Fanatismo

Sei que isso não tem nada a ver com o Sporting, mas não deixa de ter algum interesse para quem, como eu, gosta de futebol.

De uma coluna publicada num jornal desportivo brasileiro, retiro o seguinte trecho:

“Ao contrário do que se pensa, os presidente dos clubes Alberto Dualib (Corinthians) e Marcelo Teixeira (Santos) são compadres e mantêm um ótimo relacionamento. Para se ter uma idéia, a MSI queria mesmo contratar Robinho. No entanto, isso será impossível graças ao seqüestro da mãe do rapaz (ainda sem solução). Uma das imposições dos bandidos é que ele seja negociado com o futebol do Exterior.

(ps) o negrito é meu.

Caros, em certa medida sou também fanático pelo Sporting.
Confesso que quando o Sporting perde ou até mesmo empata, como no último jogo, nem durmo direito.
Agora o fanatismo dos bandidos que sequestraram a mãe do Robinho… :shock:
Fanatismo a este ponto carece de qualquer sentido…

Raptem a mae do Paím…

Oh Inci, olha que o assunto é sério e grave.

Um sequestro é dos crimes mais bárbaros que pode acontecer a uma pessoa.
Para além do sofrimento físico, não menos grave são as sequelas piscológicas que marcam a vítima e os seus familiares.

Não há Paim que justifique isso.

A 1ª coisa que me veio à cabeça quando li a parte a negrito foi:

“O Camionista raptou a mãe do Robinho para o trazer para o glórias/exterior!!!” 8)

Arqux,

Eu tenho um sentido de humor negro, percebo perfeitamente o que dizes, e é logico que estava a ser sarcastico.

Imagino que aquelas pessoas estejam a sofrer de forma atroz e nem por um momento me passou pela cabeça minimizar esse facto, aliás, com o tempo que já dura, penso que seria de dar em doido.

Fika bem, sempre bem

Arqux,

Eu tenho um sentido de humor negro, percebo perfeitamente o que dizes, e é logico que estava a ser sarcastico.

Imagino que aquelas pessoas estejam a sofrer de forma atroz e nem por um momento me passou pela cabeça minimizar esse facto, aliás, com o tempo que já dura, penso que seria de dar em doido.

Fika bem, sempre bem

Tirando determinadas situações que me repugnam, mas contra as quais pouco posso fazer a não ser “torcer” para que tudo acabe bem.

Desde que o Sporting ganhe, fiko sempre bem meu. :wink:

É o mundo que temos, infelizmente…