faltam jogadores

Defensivamente parece que tamos bem, Onyewu, Arias, Turan e Rodriguez são mais valias para o presente e futuro, mas ofensivamente nao temos equipa paa jogar em ataque continuado , que e o que devemos sempre tentar fazer. Djalo é um jogador de contra ataque, Valdes joga 60 min e ta cansado, Vuk arrasta-se completamente no campo, Saleiro 20 jogos 1 golo, Postiga 15 jogos 1 golo, assim nao vamos la
Falta: 1 extremo no minimo: Quaresma para a esquerda, e o Alan que é barato e rende ainda uma epoca sem problemas
1 ponta de lança: Bendtner, que com a sua envergadura seria uma dor de cabeça para todas as defesas em portugal, ou Cisse que esta de saida do Panathinaikos, enfim, se ha 30 milhoes como dizem, gastem a valer em reforços de qualidade

Guardado, Juan Manuel Martínez, Georginio Wijnaldum

penso que se ficava com um grande, jovem e experiente plantel

Sinceramente não vejo a necessidade deste tópico. O assunto já é debatido em outros sítios!

Um Ponta de lança e um extremo esquerdo, pois se emprestaram o Diogo Salomão acho que devia vir um melhor, pois quanto a mim como extremo esquerdo era o melhor do plantel.

Um PL e dois extremos ( ou pelo menos um, com capacidade para os desequilibrios mas também nos momentos de definição: assistências e golos ).

Gio, Cisse e Insua (sim, sei o que o Freitas disse, mas enquanto há vida há esperança).

Substitui-los por Vukcevic (vender), Postiga (vender) e Grimi (despachar fica melhor) - emprestando Turan - e o meu sonho fica realizado :mrgreen:

EDIT: Apesar de tudo, creio que este tópico cabe na Renovação 2011/2012

2 nomes só:

Stracqualursi
Taarabt

:drool:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Falta 1 avançado que espero seja de renome!
Falta 1 extremo que espero seja de renome!
Falta 1 central que espero seja melhor que Carriço, Polga*, Rodríguez!
Falta um trinco capaz (Rinaudo?)!

Falta correr com Maniche, Zapater, Grimi, Vukcevic, Polga*! Ainda falta muita coisa para podermos pensar em discutir algo! O que temos dá para o mesmo: 3º lugar a 15 ou 20 do 1º lugar.

Dou como garantidas as contratações de Turan, Rinaudo e Guardado. Penso que falta ainda um avançado, um jogador móvel que possa fazer toda a frente de ataque. Um jogador ao estilo de Lisandro ou Hulk.

Falta um ponta de lança para mim seria o Néné,o Guardado e um extremo Quaresma.
E o campeonato é nosso.

Quanto a mim devíamos contratar um defesa esquerdo a sério, Turan é muito novo e tem de se adaptar, Evaldo adeus oh vai-te embora. Ainda faltam para além disso, dois extremos e um avançado. Só temos o izmailov que é muito bom mas está sempre lesionado, depois sobra o Vuk que ainda não sabemos se fica, e se ficar não sabemos se está com a cabeça cá ou na China.Estamos extremamente deficitários nesta posição do terreno, até porque por exemplo o Valdes é mais um nr 10 que flanqueador e depois porque o Wolfswinkel precisa de extremos e ainda falta outro avançado de outras características (mais técnicas) para servir de complemento.

Em suma, ainda não temos equipa para lutar pelo título, mas de longe!

SL

Encravou e ainda não fechou :inde:

De caras que não. Aliás, aposto o meu salário com quem quiser.
A defesa parece-me MUITO LIMITADA!! Especialmente no centro da defesa, Polga, Carriço e Rodríguez sem valor para as nossas pretensões e Onyewu por confirmar quer a nível físico quer a nível futebolístico!
Os laterais base (J.Pereira e Evaldo) são neste momento, com as contratações já feitas, totalmente indiscutíveis. Não vejo ninguém à altura para ombrear com eles.

Onde está um trinco de créditos firmados?
Onde está um extremo de créditos firmados?
Onde está um avançado de créditos firmados?

ONDE ESTÁ UMA EQUIPA DE CRÉDITOS FIRMADOS??

Os quatro jogadores que se falam, que ainda virão são:

• Rinaldo
  • Atila Turan
  • Diego Rubio
  • O tal extremo que poderá ser Guardado ou outro

Posto isto, queria salientar que sou da opinião que um ataque entregue a Van Volfswinkel, Postiga e Rubio é muito curto. Sou da opinião que fica a faltar um avançado goleador e experiente.

Acho que tens toda a razão ZeQueira, pois senão vier um extremo que penso faz falta remendaremos com Valdés ou com outro, mas senão vier um Ponta de Lança digno desse nome um Matador (Alberto Acosta) ou um Levezinho (Liedson), com muita pena minha não acredito num Sporting com capacidades para ser Campeão Nacional, a meu ver não passará de mais um ano de ilusão!

SL

Não seria um ataque curto. Seria curtíssimo. Já o era com Liedson. Inadmissível que não se contrate um PL que dê garantias no curto prazo.

Espera-se o quê? O milagre do Postiga começar a marcar golos? Que um puto de 18 anos resolva os problemas crónicos de finalização? Que RvW, 22 anos, chegue para todas as encomendas?

Tens razão Lion73 o nosso ataque era fraco, neste momento é fraquissimo! Depois da saída do nosso Levezinho!

Este grande Senhor apelidado de levezinho e de seu nome LIÉDSON da Silva Muniz não pertence a essa lista, de fracassados, excepção feita aos que ainda nem sequer vi jogar como tal não posso dizer bem nem mal é o meu maior orgulho desde Beto Acosta, embora eu pessoalmente ache Liedson e Manuel Fernandes os melhores de sempre, outros existiram como Yazalde, Jordão e Jardel, já para não falar no dos violinos que nem era dos meus tempos, mas o simples facto de evocares o nome deste me faz vir as lágrimas aos olhos, eu acredito num Sporting Campeão sim! Acredito piamente, mas só com um como este. Se não comprarmos um ponta de lança digno desse nome será mais um ano de ilusão!

O grande, o enorme, LIEDSON! A minha única esperança dos últimos 8 anos!

Tributo oficial a Liedson

Eu acredito que da forma que estão a reforçar a equipa se o LIEDSON estivesse seriamos CAMPEÕES! Andamos sempre ao contrário! Infelizmente, resta-me a esperança de que Deus permita que chegue um como ele! Se chegar eu acredito!

SL

Ó Rui, era curto porque o grande Liedson… era só um. O homem era fantástico, mas não se desmultiplicava ou se dividia em 2 ou 3 jogadores.