Falta menos de um mês, prendas de Natal e agora?

Sugestoes pas namoradas ;)?

A minha melhor sugestão foi a que fiz com a minha namorada. Troquem de lista de prendas! Tu dás-lhe uma lista de coisas que queres e ela dá-te uma lista de coisas que ela quer. Obviamente que eu não vou comprar as 1034567 prendas que ela colocou na lista (que mais parece uma Enciclopédia Luso-Brasileira), mas assim ela não sabe que prendas terá, sabe só que terá algumas prendas que realmente quer/precisa.

Entao e o que escreveste na tua lista ó labrego :D?

Também queres oferecer, é? :stuck_out_tongue:

Eu não peço grandes coisas, não é nada de especial:

Par de Ténis
Buzz: Quiz Universal (que entretanto já comprei ;D)
A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
Calças
Chocolate Milka (Choco-swing…estou totalmente viciado na porcaria do chocolate!)
O Símbolo Perdido - Dan Brown
Os Contemporâneos - 2ª Temporada

Não me lembro de mais… mas até podias mudar o nome do tópico e cada um colocaria aqui a sua “Lista para o Natal 2009”! :wink:

Outra prenda que pedi, mas duvido que se consiga. Como sabem (já o referi no FórumSCP alguma vezes) estragaram-me a camisola do Centenário (a principal), pois os autocolantes foram todos ao ar. Então já pedi para tentarem em retrosarias e afins arranjarem-me os mesmos emblemas também em ponto pequeno de forma a que os possa cozer na camisola e em vez de ter autocolantes, teria os símbolos estampados/cozidos lá. Não sei se é exequível, vamos lá ver o que o Pai Natal reserva… :pray:

dá -lhe um bonsai, assim enquanto estão de volta da árvore não nos chateiam. :shifty:

Embora seja uma prenda regular, oferece-lhe um peluche…gigante…com o teu nome. Já o fiz no passado e, agora com outra namorada, está mais um a caminho. Dás-lhe o peluche no dia de Natal e, ao mesmo tempo, um ramo de flores, se possível “colado” às mãos do ursinho.

Feliz Natal! E, se puderem, não se esqueçam daqueles que mais precisam, principalmente as crianças desfavorecidas.

Imagino a cena, caso a tua actual namorada soubesse que deste uma prenda igual a uma ex. :rotfl: :smiley:

:rotfl: :mrgreen:

E se alguma delas o devolver, pode ser reutilizável no ano seguinte com a nova namorada.
:rotfl: :lol: :mrgreen:

:rotfl: Vocês são terríveis!

Entretanto já tive más notícias, a minha namorada disse que nas retrosarias não fazem símbolos tão pequenos e detalhados em quantidades pequenas… lá se foi a minha ideia de recuperar a camisola mais linda que tive do SPORTING! :’(

Oferece-lhe uma inscrição num curso de bordados.
E depois pede-lhe para te bordar esses símbolos.

“Insustentável leveza do ser”, caso ninguém te ofereça compra o livro pois é óptimo e o sapatinho ficará com muito mais qualidade…

A tua namorada não é forista, pois não? É que iria ficar radiante com a tua tirada! Quem sabe não te dava de prenda uma bela “tampa”

Sabes o primeiro parágrafo não liga com o segundo. Nem parece escrito pela mesma pessoa. Como é que alguém com tanta falta de imaginação se foi lembrar das crianças desfavorecidas?

A minha prenda este ano deve ser um cartão de sócio do GRANDE SPORTING :victory:

vou oferecer o equipamento do Sporting á minha namorada, mas como o M ainda é grande para ela vou eu usando-o para nao ganhar cheiro a mofo :angel:

Hoje estive na Decathlon de Alfragide e sugiro que passem por lá quando estiverem nas vossas voltas à procura de prendas. Tem imensas coisas bem porreirinhas e a óptimo preço.

Incentivarmos um ente querido a fazer desporto é também um óptima forma de lhes dizermos que gostamos deles (ou que estão gordos).

Ela diz que não está fácil de encontrar… ::slight_smile:

Xiuuuu… :lol:

Olha, sabes o que não rima? Não rima a tua confusão entre solidariedade, a emoção que um sente quando ajuda um que precisa, com imaginação. Isso é que não rima. Deves estar casado(a) para a vida…
Sempre aprendi algo hoje. Afinal, um precisa de imaginação para ajudar os desfavorecidos. Se não derem prendas “imaginativas” às vossas namoradas - a grande imaginação reside no perfume, no jantar :wall: - não têm direito nem legitimidade para ajudar os desfavorecidos.

Se optares pelo bonsai oferece num vaso de plástico, não vá o diabo tecê-las e levares com o bonsai na tola, se for vaso de barro dói, acredita! ;D