A minha melhor sugestão foi a que fiz com a minha namorada. Troquem de lista de prendas! Tu dás-lhe uma lista de coisas que queres e ela dá-te uma lista de coisas que ela quer. Obviamente que eu não vou comprar as 1034567 prendas que ela colocou na lista (que mais parece uma Enciclopédia Luso-Brasileira), mas assim ela não sabe que prendas terá, sabe só que terá algumas prendas que realmente quer/precisa.
Eu não peço grandes coisas, não é nada de especial:
Par de Ténis
Buzz: Quiz Universal (que entretanto já comprei ;D)
A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
Calças
Chocolate Milka (Choco-swing…estou totalmente viciado na porcaria do chocolate!)
O Símbolo Perdido - Dan Brown
Os Contemporâneos - 2ª Temporada
Não me lembro de mais… mas até podias mudar o nome do tópico e cada um colocaria aqui a sua “Lista para o Natal 2009”!
Outra prenda que pedi, mas duvido que se consiga. Como sabem (já o referi no FórumSCP alguma vezes) estragaram-me a camisola do Centenário (a principal), pois os autocolantes foram todos ao ar. Então já pedi para tentarem em retrosarias e afins arranjarem-me os mesmos emblemas também em ponto pequeno de forma a que os possa cozer na camisola e em vez de ter autocolantes, teria os símbolos estampados/cozidos lá. Não sei se é exequível, vamos lá ver o que o Pai Natal reserva…
Embora seja uma prenda regular, oferece-lhe um peluche…gigante…com o teu nome. Já o fiz no passado e, agora com outra namorada, está mais um a caminho. Dás-lhe o peluche no dia de Natal e, ao mesmo tempo, um ramo de flores, se possível “colado” às mãos do ursinho.
Feliz Natal! E, se puderem, não se esqueçam daqueles que mais precisam, principalmente as crianças desfavorecidas.
Entretanto já tive más notícias, a minha namorada disse que nas retrosarias não fazem símbolos tão pequenos e detalhados em quantidades pequenas… lá se foi a minha ideia de recuperar a camisola mais linda que tive do SPORTING!
Sabes o primeiro parágrafo não liga com o segundo. Nem parece escrito pela mesma pessoa. Como é que alguém com tanta falta de imaginação se foi lembrar das crianças desfavorecidas?
Hoje estive na Decathlon de Alfragide e sugiro que passem por lá quando estiverem nas vossas voltas à procura de prendas. Tem imensas coisas bem porreirinhas e a óptimo preço.
Incentivarmos um ente querido a fazer desporto é também um óptima forma de lhes dizermos que gostamos deles (ou que estão gordos).
Olha, sabes o que não rima? Não rima a tua confusão entre solidariedade, a emoção que um sente quando ajuda um que precisa, com imaginação. Isso é que não rima. Deves estar casado(a) para a vida…
Sempre aprendi algo hoje. Afinal, um precisa de imaginação para ajudar os desfavorecidos. Se não derem prendas “imaginativas” às vossas namoradas - a grande imaginação reside no perfume, no jantar :wall: - não têm direito nem legitimidade para ajudar os desfavorecidos.