Faleceu Sven-Göran “Svennis” Eriksson

RIP Eriksson.
Um senhor.

4 Curtiram

Que descanse em paz.

Que descanse em paz este Senhor do futebol.

RIP

Um grande Senhor! Uma grande perda! Que descanse em paz!

1 Curtiu

DEP, Sven.
O futebol ficou hoje mais pobre com a partida deste Senhor.

Teve uma enorme despedida. Despediu-se de toda a gente e por fim abraçou a morte como sendo um próximo passo.

Estes últimos meses devem ter sido um misto de emoções, homenagens em todo o lado por onde passou sabendo que o fim estava próximo.

Que descanse em paz, Erikson.

4 Curtiram

O Erikson é daqueles tipos admirados pelo próprio clube e pelos rivais, e isso diz muito. Um senhor

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1828041047965868388

6 Curtiram

Ok malta, acho que já conseguem comentar aqui.

2 Curtiram

RIP. Um senhor

Sentidas condolencias á familia e amigos do Mister Eriksson sempre foi um gentleman mais um dos bons que se vai.

3 Curtiram

Grande treinador e, sobretudo, grande homem! Nem o facto de ter treinado uma merda de clube (panelas) manchou a sua carreira e o seu percurso como homem.

6 Curtiram

O meu respeito pelo senhor Eriksson.

2 Curtiram

Descanse em paz. Mais um grande homem que nos deixa.
«Espero que se lembrem de mim como uma pessoa positiva, a tentar fazer tudo o que podia. Não se desculpem, sorriam. Obrigado por tudo, treinadores, jogadores, adeptos, tem sido fantástico. Cuidem-se e cuidem da vossa vida. E vivam-na. Adeus.»

4 Curtiram

RIP
Daqueles rivais dos quais não há nada a apontar.

2 Curtiram

Na altura que ele veio para o carnide, confesso que tive inveja.

Tinha seguido a caminhada que fizera na Taça UEFA com o Gotemburgo e, como sabem, sou fã do futebol nórdico, principalmente, do sueco e do dinamarquês.

Foi sempre um gentleman e corajoso até ao final, olhou para a morte olhos nos olhos.

Não parecia rabolho nem benfiquista.

RIP

2 Curtiram

RIP

Foi um senhor, e nem mesmo a sua passagem pelo clube de esgoto manchou a sua brilhante carreira.

Meus sentimentos

1 Curtiu

RIP.

Um bom treinador que não merece ser só ligado aos desdentados.

3 Curtiram

Descanse em paz e condolências à Familia e amigos