Faleceu Rui Tovar

Porra , estou chocado

Que descanse em Paz e condolências para a família

Fodasse, agora é que me apanhou de surpresa! RIP!

Ainda hoje estive a ver videos do Mundial de 91 e era ele nos comentários…
Ele não era tanto do meu tempo, mas lembro-me perfeitamente que foi ele o locutor dos nossos jogos na caminhada na Taça UEFA de 2005.

Que descanse em Paz.

Grande jornalista.
Foi ele o pioneiro da Eurosport em Português.
R.I.P. Rui Tovar

Que enorme perda para o jornalismo e desporto português. Um profissional dedicado e apaixonado pelo futebol como muito poucos.

Descansa em paz, Leão!

Que descanse em paz !!

Enorme jornalista! :clap: :clap: Deixará saudades.

Ainda há pouco tempo noutro tópico apelidei o de GOAT dos comentadores Portugueses.

É com choque e pesar que recebi esta noticia agora, ainda por cima ainda era relativamente novo.

Ainda não consigo acreditar…

Que descanse em paz.

Acabei de ficar em choque, quando fui confrontado com esta notícia. Que noticia triste para se ter, no dia de aniversário. Morreu o meu Ídolo do Jornalismo Desportivo.

O Desporto Português Isento está de luto. O Jornalismo Português perdeu uma das suas principais referências de todos os tempos, de forma trágica e bastante precoce.

Só podia ser Leão.

Paz à sua Alma.

Paz à sua alma, também cresci a ouvir os seus comentários! :frowning: :frowning: :frowning:
Morreu a voz dos 7-1 !
RIP grande Leão !!

Em choque.

Um óptimo jornalista que desaparece

Um grande jornalista e um Leão como nós.

Paz à sua alma.

verdade. não me recordava dessa. :great:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=iWu26T1LeTU[/youtube]

:arrow:

É uma grande perda para o Sporting. É uma pena que não tenha contribuído para o nosso canal, como estou certo que iria contribuir com todo o seu conhecimento e Sportinguismo. As mais sentidas condolências à família. Um autentico ídolo. Descansa em paz leão!

Claramente do melhor a nível do jornalismo desportivo que já houve em Portugal.

Uma enorme perda para o país e para o desporto Nacional!

DEP!

Cresci a ouvir o Rui Tovar.

Noticia que me deixa surpreendido e triste.

Também sou dos que cresceu a ouvir Rui Tovar comentar.

Um Senhor.

RIP

RIP

Uma verdadeira lástima, a morte de Rui Tovar.

Apenas acompanhei a recta final da sua colaboração com a RTP. Creio até ter sido ele o locutor da nossa campanha europeia de 2004/05.

Quando surgia na TV – e ultimamente surgia bastante, felizmente - o seu comentário era de uma elegância, de um distanciamento (pese embora o seu conhecido Sportinguismo), de uma categoria, bom-humor e conhecimento a toda a prova.
Ainda há pouco tempo o vi, em plena CMTV, suportar com paciência e civilidade dignas de Santo toda a aleivosia e peçonha vomitadas por aquele badocha lampião, o Pedro Guerra.

Enfim, um Senhor. Que descanse em paz!