Faleceu Rui Tovar

[img width=480 height=263]http://img0.rtp.pt/icm//thumb/phpThumb.php?src=/noticias/images/23/2333a8c6334a97822d6509ad5b7ead89&w=620&sx=0&sy=16&sw=480&sh=263&q=75&w=620[/img]

Faleceu há momentos Rui Tovar, figura e jornalista conceituado da RTP, que durante anos foi o principal «rosto» do Desporto Nacional.

O Jornalista estava internado no Hospital de Santa Maria, com problemas cardíacos.

Estava a fazer comentários sobre o Mundial, em vários orgão de informação, sendo um profundo conhecedor do futebol.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=749973&tm=46&layout=158&visual=49

Fiquei chocado com esta noticia, que descanse em paz

Por cada leão que cair, outro se levantará!

Descanse em paz!

Faleceu há momentos Rui Tovar, figura e jornalista conceituado da RTP, que durante anos foi o principal «rosto» do Desporto Nacional. O Jornalista estava internado no Hospital de Santa Maria, com problemas cardíacos.

Estava a fazer comentários sobre o Mundial, em vários orgão de informação, sendo um profundo conhecedor do futebol.

InRTP Noticias

[hr]

:xock:

Realmente é incrível…poucas palavras há a dizer neste momento…um jornalista de referência, nos varios canais em que trabalhou tal como a RTP, Eurosport, ESPN…

Que descanse em paz, como homenagem irei manter o nick nos proximos tempos…

Lamento esta notícia.
Profissional de categoria.
Leão.

Que descanse em paz.

Descanse em Paz…

Ainda na outra semana estava a comentar no programa do Futre e aparentava estar bem… a vida prega partidas.

Uma pena. Mais um Sportinguista que nos deixa. Condolências à família.

SL

Paz à sua alma…

porra! :o
cresci com a sua voz a acompanhar a bola… :frowning:
rip! :clap:

Vi-o há 3/4 dias a descer as escadas do metro (Chiado) e parecia estar bem, aliás vinha a conversar com outra pessoa.
RIP

Grande perda para o jornalismo desportivo nacional, numa altura em que os bons valores escasseiam.

Que descanse em paz.

epa ainda agora estes dias o ouvia a comentar do mundial… :’(
lembro os domingos desportivos aos domingos à noite.

RIP :frowning:

Paz à sua alma.

RIP.

Uma enciclopédia de futebol, um apaixonado como há poucos. Foi um jornalista extremamente profissional e tanto quanto me apercebi, isento.

O facto de ser Sportinguista é a cereja no topo do bolo. Que descanse em paz, condolências à família e amigos. O próprio Sporting fica um pouco mais pobre com a sua perda.

Obrigado Rui Tovar :clap:

Um dos nomes de referência do jornalismo desportivo dos anos 80 e 90, com um estilo muito peculiar de comentar futebol, baseado em grandes conhecimentos sobre os clubes e os jogadores.

RIP

:arrow: foi a 1ª coisa que me veio á cabeça quando li a notícia

RIP

Ainda há pouco tempo almocei num restaurante em Carnide e ele estava lá com a família e uns amigos e aparentava estar óptimo… :frowning:

RIP
Também cresci a ouvir os seus comentários

SL

Já comentei noutro tópico

Façam favor de juntar os dois

SL

Que perda…
Um jornalista desportivo do melhor. E bem necessitados estamos de bons profissionais no desporto português.
Os meus pêsames à família e amigos.

SL