Além de “Búfalo” Gil e Paco Fortes, um dos jogadores estrangeiros mais renomados da história do Farense. GR muito bom.
Grande Keeper , acho que chegaram a sair notícias do interesse do Sporting mas sem certezas.
Os meus sentimentos à família.
Também lá tinham o avançado Hassan Nader.
principalmente qd na mesma altura tivemos lemajic e costinha…
Que foi para o Benfica. Ele e o Marcelo do Tirsense que foram os melhores marcadores do campeonato anterior.
Sim, tenho a colecção de cromos desse mundial 94 completa e esses craques estão lá todos.
Sem duvida o nosso calcanhar de Aquiles nessas épocas.
Também tenho. Tempos épicos ainda antes da Lei Bosman, o Yekini que foi a esse mundial com a Nigéria juntamente como Rufai e o Amunike foi eleito jogador africano do ano a jogar no Vitória!
O Yekini era grande maquina infelizmente tambem ja partiu,ainda apareceram rumores nessas alturas que o Sporting o queria contratar.
Pai do Isaac Nader, o meio-fundista rabolho.
Pai não é Tio do rapaz
Pensei que era pai, acho que o Luís Lopes disse isso uma vez numa transmissão, mas só devo ter ouvido que o gajo era atleta dos rabolhos, fiquei logo atravessado.
Hehehe eu entendo Amigo,o Rapaz é um grande atleta esta é no clube errado. O Hassan quando morava em Faro cheguei a privar com ele é um bom Homem sempre me disse que o Balakov era o top dos tops
Eu gostava imenso do Hassan, foi pena ter ido parar aos rabolhos.
É verdade,era um grande avançado racudo ainda ganhou a bola de prata ao serviço do Farense. Outro que foi parar a um panelas que era um vulcão naquela altura,olha que o panelas volte aqueles tempos e fique para sempre por la.
Eish tá a ser um ano lixado.
DEP Rufai
Um dos belos GR que passaram pelo futebol português. Que possa descansar em paz.
Normal essa dificuldade em saber quem é o pai, quando se fala daquela agremiação…
RIP.