Faleceu Peter Rufai

Além de “Búfalo” Gil e Paco Fortes, um dos jogadores estrangeiros mais renomados da história do Farense. GR muito bom.

3 Curtiram

Grande Keeper , acho que chegaram a sair notícias do interesse do Sporting mas sem certezas.

Os meus sentimentos à família.

1 Curtiu

Também lá tinham o avançado Hassan Nader.

3 Curtiram

principalmente qd na mesma altura tivemos lemajic e costinha…

3 Curtiram

Que foi para o Benfica. Ele e o Marcelo do Tirsense que foram os melhores marcadores do campeonato anterior.

2 Curtiram

Sim, tenho a colecção de cromos desse mundial 94 completa e esses craques estão lá todos.

3 Curtiram

Sem duvida o nosso calcanhar de Aquiles nessas épocas.

1 Curtiu

Também tenho. Tempos épicos ainda antes da Lei Bosman, o Yekini que foi a esse mundial com a Nigéria juntamente como Rufai e o Amunike foi eleito jogador africano do ano a jogar no Vitória!

2 Curtiram

O Yekini era grande maquina infelizmente tambem ja partiu,ainda apareceram rumores nessas alturas que o Sporting o queria contratar.

3 Curtiram

Pai do Isaac Nader, o meio-fundista rabolho.

1 Curtiu

Pai não é Tio do rapaz :laughing:

1 Curtiu

Pensei que era pai, acho que o Luís Lopes disse isso uma vez numa transmissão, mas só devo ter ouvido que o gajo era atleta dos rabolhos, fiquei logo atravessado. :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

1 Curtiu

Hehehe eu entendo Amigo,o Rapaz é um grande atleta esta é no clube errado. O Hassan quando morava em Faro cheguei a privar com ele é um bom Homem sempre me disse que o Balakov era o top dos tops

1 Curtiu

Eu gostava imenso do Hassan, foi pena ter ido parar aos rabolhos.

1 Curtiu

É verdade,era um grande avançado racudo ainda ganhou a bola de prata ao serviço do Farense. Outro que foi parar a um panelas que era um vulcão naquela altura,olha que o panelas volte aqueles tempos e fique para sempre por la.

1 Curtiu

Eish tá a ser um ano lixado.
DEP Rufai

1 Curtiu

Um dos belos GR que passaram pelo futebol português. Que possa descansar em paz.:pensive_face:

1 Curtiu

Normal essa dificuldade em saber quem é o pai, quando se fala daquela agremiação…

1 Curtiu

RIP.

1 Curtiu