Faleceu Peter Rufai

Faleceu o antigo guardião Peter Rufai um grande guardião que me lembro de ver nos tempos aureos do Sporting Clube Farense. O Principe da Nigeria que descançe em Paz neste ja dia muito triste pela perda do Diogo e do Andre

2 Curtiram

Que dia!
A juntar ainda o motociclista espanhol de 20 anos e, extra desporto, o celebre actor de “Cães Danados” de Tarantino, Michael Madsen.

4 Curtiram

Um dos melhores GR’s que jogou em Portugal sem ser nos 3 grandes

3 Curtiram

Eu era um grande fã do Rufai e cheguei a desejar vê-lo no Sporting

3 Curtiram

Merda de doença

1 Curtiu

Sim tinha bem nivel e categoria para isso

No Corunha provou que era GR de equipa grande

1 Curtiu

Era bom guarda-redes. E se não estou em erro, tal como aconteceu com o Preud-Homme e com o nosso Amunike, vem para Portugal a seguir ao épico mundial de 94. Incrível como nessa altura Portugal conseguia atrair jogadores que se destacavam em Mundiais. Também tivemos os búlgaros a destacarem-se nesse ano…

Que descanse em paz. ■■■■ de doença esta…

5 Curtiram

Também lembro-me bem dele, tinha uma boa impressão dele, mas sempre achei que o BI era um pouco falso :smiling_face_with_sunglasses: , se calhar também foi por isso que nunca chegou a nenhum dos três grandes, penso que tinha qualidade para isso. Mais um que parte hoje, num dia trágico!!! RIP

1 Curtiu

Não sei… Ele não precisava do futebol para nada…

1 Curtiu

Rip Príncipe da Nigéria

1 Curtiu

Veio também nessa altura o Naybet e o Hadji ambos também para o nosso clube.
Também tiveram no mundial de 94 nos estados unidos

3 Curtiram

Rip Peter Rufai.

1 Curtiu

Descanse em Paz. Condolências à família
Dia difícil

1 Curtiu

RIP, fazia parte do último grande Farense.

1 Curtiu

Este 3 de Julho está a ser demasiado negro.

Paz à sua alma

4 Curtiram

Guarda-redes mitico do Farense do Paco Fortes e pertenceu aquele seleção da Nigéria de 94, amunike, finidi, okosha, yekini

7 Curtiram

Lembro de ser miudo e jogar a bola, quando ia a baliza queria ser o Peter Rufai, os outros queriam ser sempre os bons e gostava de ser diferente! RIP

3 Curtiram

Fora de desporto, o Michael Madsen também faleceu

Príncipe nigeriano, tinha algumas 30 mulheres… Grande Rufai !

1 Curtiu