Faleceu o antigo guardião Peter Rufai um grande guardião que me lembro de ver nos tempos aureos do Sporting Clube Farense. O Principe da Nigeria que descançe em Paz neste ja dia muito triste pela perda do Diogo e do Andre
Que dia!
A juntar ainda o motociclista espanhol de 20 anos e, extra desporto, o celebre actor de “Cães Danados” de Tarantino, Michael Madsen.
Um dos melhores GR’s que jogou em Portugal sem ser nos 3 grandes
Eu era um grande fã do Rufai e cheguei a desejar vê-lo no Sporting
Merda de doença
Sim tinha bem nivel e categoria para isso
No Corunha provou que era GR de equipa grande
Era bom guarda-redes. E se não estou em erro, tal como aconteceu com o Preud-Homme e com o nosso Amunike, vem para Portugal a seguir ao épico mundial de 94. Incrível como nessa altura Portugal conseguia atrair jogadores que se destacavam em Mundiais. Também tivemos os búlgaros a destacarem-se nesse ano…
Que descanse em paz. ■■■■ de doença esta…
Também lembro-me bem dele, tinha uma boa impressão dele, mas sempre achei que o BI era um pouco falso , se calhar também foi por isso que nunca chegou a nenhum dos três grandes, penso que tinha qualidade para isso. Mais um que parte hoje, num dia trágico!!! RIP
Não sei… Ele não precisava do futebol para nada…
Rip Príncipe da Nigéria
Veio também nessa altura o Naybet e o Hadji ambos também para o nosso clube.
Também tiveram no mundial de 94 nos estados unidos
Rip Peter Rufai.
Descanse em Paz. Condolências à família
Dia difícil
RIP, fazia parte do último grande Farense.
Este 3 de Julho está a ser demasiado negro.
Paz à sua alma
Guarda-redes mitico do Farense do Paco Fortes e pertenceu aquele seleção da Nigéria de 94, amunike, finidi, okosha, yekini
Lembro de ser miudo e jogar a bola, quando ia a baliza queria ser o Peter Rufai, os outros queriam ser sempre os bons e gostava de ser diferente! RIP
Fora de desporto, o Michael Madsen também faleceu
Príncipe nigeriano, tinha algumas 30 mulheres… Grande Rufai !