Uma das glórias do Clube, na vertente Andebol, com 30 anos de carreira no Sporting. Que descanse em paz!!!
RIP.
Muitas alegrias me deu, junto com a equipa daquelas saudosas épocas.
Condolências sentidas
Quando comecei a seguir o andebol do Clube o Manuel Brito, o José Manuel, o Carlos Silva, o Hernâni eram referências.
Que pena! O Sporting ficou mais pobre.
Os meus sinceros pêsames a toda a família.
RIP.
Descanse em paz ???
É pena lembrar-nos das pessoas quando estas já não estão entre nós
Meu grande e querido BRITO.
Pessoa impecável, homem exemplar.
Desportista de eleição. GRANDE CAPITÃO e LEÃO DE RAÇA. Deixas-me muitas saudades.
Os meus sentimentos a toda a sua familia.
Que se terá tratado?
ALGUÉM SABE DO FUNERAL?
O SPORTING ESTÁ DE LUTO.
Descanse em paz.
Um Grande Leão da História do Andebol do Sporting Clube de Portugal!
Que descanse em paz, esteja onde estiver!
Que descanse em paz!
Descansa em Paz Leão.
[size=15pt][b]Faleceu Manuel Brito, antiga glória do andebol[/b][/size]Manuel Brito, antigo capitão do andebol do Sporting e uma das figuras incontornáveis do andebol nacional, foi vítima de morte súbita esta madrugada, enquanto dormia.
Manuel Brito, que recentemente recebeu uma singela homenagem numa reunião organizada por antigos andebolistas do Sporting, da década de 70 e 80, foi um dos melhores jogadores de sempre do andebol português, sendo internacional 57 vezes, tendo participado, entre outras competições, em dois Campeonatos do Mundo e nos já extintos Jogos Luso-Brasileiros, conquistados pelo Sporting que representava Portugal.
O seu palmarés é impressionante: 2 vezes Campeão Regional e 3 vezes Campeão Nacional de Andebol de onze, 3 vezes Campeão Regional, 13 vezes Campeão Nacional, vencedor de 8 Taças de Portugal de Andebol de sete e de 1 Supertaça.
Manuel Brito iniciou-se no Sporting em 1965/66 onde permaneceu durante 30 anos, 20 como atleta e 10 como treinador. Enquanto jogador fez parte da equipa que conquistou um penta campeonato e ficou conhecida como «Os sete magníficos».
À família, A BOLA apresenta sentidas condolências.
in Abola
descanse em paz.
descanse em paz
condolências para a família e amigos
RIP
Descansa em Paz, Leão!
RIP, grande leão.
Condolências à família e amigos, e que descanse em paz.
Que descanse em paz, condolências à família
Descanse em paz.
Paz à sua alma.