Faleceu Manolo Vidal (1930-2012)

[center][b][size=14pt]MANOLO VIDAL

(1930-2012)
[/size][/b][/center]

Manolo Vidal, ex-dirigente do Sporting, faleceu esta terça-feira no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, vítima de doença prolongada. Tinha 82 anos.

Vidal foi o principal responsável pelo futebol leonino na temporada 2001/02, quando o Sporting conquistou o seu último campeonato, comandado pelo romeno Laszlo Bölöni.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=758198

Um dos obreiros do ultimo campeonato.

RIP Manolo.

Estou chocado, não esperava…

nunca mais me vou esquecer do que ele disse:

“Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!”

R.I.P. LEÃO

Um dos principais obreiros do ultimo titulo. Até sempre Manolo :’( :’( :’(

RIP

Morreu um dos responsáveis por um dos nossos últimos títulos, por isso o mundo leonino fica mais pobre. Descansa em paz enorme leão, paz à sua alma.

Que descanse em paz. E uma palavra de conforto para família e amigos.

Enorme! Um dos rostos do título de há 10 anos.

Descansa em paz Leão!

RIP

Que descanse em paz.

Fazem tanta falta homens que sabem o que é vencer no nosso SPORTING!!..

Obrigado por teres contribuido para eu ter visto meu SPORTING CAMPEãO!!

RIP SRº MANOLO VIDAL

O Sporting está de luto!

Morreu um grande, um enorme Leão!

Até sempre campeão!

F.ODA-SE :o :o :o :o

Eh pá não acredito. Puta que pariu!!!

Serás sempre um dos nossos. Nunca me esqueço de uma coisa que disseste.

Até sempre, Grande Leão. :clap: :clap: :clap:

Grande Leão. Descansa em paz Campeão.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubefalecimentomanol_220512_93483.asp

"Faleceu, no início desta noite, o antigo jogador e dirigente do futebol do Sporting, Manolo Vidal.

O presidente do Conselho Directivo considerou que “faleceu um dos nossos. Manolo Vidal foi responsável pela formação num período muito complicado, foi director do futebol profissional em mais do que uma ocasião, com o sucesso que todos sabemos. Mas mais do que isso, Manolo Vidal foi um grande sportinguista, que sempre defendeu o clube, muitas vezes, em prejuízo da sua vida profissional. Em nome do Sporting Clube de Portugal quero apresentar as mais sentidas condolências a toda a família”.

RIP

Rest In Peace.

Obrigado! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Morreu um ENORME Sportinguista. :’(
Obrigado e descanse em paz Sr. Manolo Vidal.

Que descanse em paz.

Paz à sua alma.

RIP e Condolências à família

Que descanse em paz :’(

“Por cada Leão que cair, outro se levantará!”