Faleceu João Salvador Marques, sócio nº1 do Sporting CP

Que sua alma descanse em Paz

Que descanse em paz.

RIP.

Os meus sentimentos apesar de não conhecer o leão número 1.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Paz à sua alma.

O Henrique Monteiro agora já pode ficar com o numero de sócio deste senhor

Até um momento de pesar desta magnitude é usado como arma de arremesso por alguns com agenda pessoal.
Lamentável.

Quanto ao tópico - RIP

RIP! :’(

Coitado, não merecia que o último sporting que viu fosse este.

Por acaso até merecia já que foi um dos apoiantes desta “solução”.

À parte disso, que descanse em paz.

record no site na publicação da morte deste senhor, tem como fotografias godinho lopes e varandas.

Até logo e boa tarde

RIP

Que descanse em paz.

SL

RIP

RIP

Os meus sentimentos à família mas honestamente… tanto me faz.

:inde:

RIP.

Na próxima recontagem o varandas deve tentar mais um daqueles saltos, para tentar ficar com o número deste senhor.

Que descanse em paz. Um exemplo. Pena ver o sporting nestes ultimos meses num turbilhão…

Paz a sua alma

Epá por favor menos! :hand:

Não vamos utilizar este triste acontecimento como arma de arremesso. Fica para outros tópicos

Obrigado por este post.
Já tinha chamado a atenção para esse facto e apraz-me ver que ainda há quem coloque símbolos e lendas do SCP acima destas guerrilhas pessoais que para aqui nada são importantes.

Um grande abraço.

São duas coisas que não se misturam.
Ninguém fez pouco do homem, que ele descanse em paz.
As alfinetadas são o reflexo do clube da tal união. Não dá como escapar.
Até porque o sócio número 1, não merecia ter falecido a ver o clube ser enterrado (sem trocadilhos, mesmo que soando a isso).

edit: aliás, eu sou um grande fã do humor negro… surgiram-me várias que evitei, porque receio que possa ofender pessoas que não percebam que são piadas e que não ofensas ao falecido.
Por exemplo… se tivesse escrito só: “Menos 200 votos para os croquetes” - que efeito teria? Alguns chegam lá, outros vêm nisso uma ofensa á memória do sócio.

Desculpa, mas não posso deixar passar este post. É demasiado degradante ler textos destes desejar a morte de terceiros por ter opinião diferente. Obviamente denunciado.

Quanto ao tópico em si, os meus sentimentos à familia do nosso consócio. Não é qualquer um que chega a esta linda idade.