Faleceu Franco Sensi (Presidente da AS Roma)

[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=800627&idCanal=44[/url]

AS Roma chora morte de Franco Sensi PRESIDENTE DO CLUBE VÍTIMA DE DOENÇA PROLONGADA

Franco Sensi, presidente da AS Roma, faleceu na noite de domingo, aos 82 anos, após doença prolongada. Uma informação anunciada no site ofical do clube italiano.

Sensi estava na liderança da turma giallorossa desde 1993, tendo guiado o emblema ao título de campeão em 2000/01, para além de duas taças de Itália, em 2206/07 e 2007/08.

As homenagens a Sensi, uma das figuras mais queridas do futebol italiano, vão-se multiplicando por todo o país, bem como as referências na imprensa transalpina, como no caso do Corriere della Sera: “Franco Sensi foi o maior presidente que a Roma já teve. Pelos melhorias económicas, pelo amor e pela continuidade.”

Como fan da As Roma (com alguns jogos ja vistos no olimpico ;D) é uma noticia muito triste visto que além de ser uma boa pessoa, foi um grande presidente quiçá o melhor da As Roma! (tal como o corriere o afirma também)
À família enlutada, a todos os adeptos romanisti etc os meus pêsames.

RIP :boohoo:

Os meus pêsames a toda a sua familia e a todos os adeptos da AS Roma . Ao que pareçe era um presidente “adorado” por todos os adeptos do clube e não só , como tal fará falta ao futebol italiano .

Os meus pesames à familia do presidente de um dos meus clubes preferidos.