[center]Um dia de grande pesar para o Mundo Desportivo, “Ali” deixa-nos assim aos 74 anos.
“Float like a butterfly, sting like a bee.”
Descanse em paz.
[/center]
[center]Um dia de grande pesar para o Mundo Desportivo, “Ali” deixa-nos assim aos 74 anos.
“Float like a butterfly, sting like a bee.”
Descanse em paz.
[/center]
Porra :xock:
Uma lenda do boxe e do desporto!
R.I.P
A porra da doença não nos deixava perceber que ainda era bastante novo e tirou-lhe muita qualidade de vida nos últimos anos. Que descanse em paz.
Paz à sua alma…
“Float like a butterfly, sting like a bee. The hands can’t hit what the eyes can’t see.”
Quem tiver netflix aproveite e veja o documentário sobre o Muhammad Ali.
Este está a ser um ano tramado, muita gente boa a ir embora.
#RestInPower
Afinal os mitos também morrem…
Já tinha dado para ver com o Senna…
Os homens vão mas os nomes e a Historia ficam
Que descanse em paz (muito joguei eu no jogo dele que tinha para a Sega Megadrive quando era mais novo)
É incrível como não nos lembramos de mais de metade dos pugilistas da história mundial e gravado para sempre na história estará Muhammad Ali, não há dúvidas o que ele fez por esta modalidade, o carácter e a sua garra de campeão tornara-no naquele que será para mim o maior pugilista de sempre.
R.I.P.
Uma lenda do desporto.
RIP
O título do tópico devia ser Faleceu Muhammad Ali (Cassius Clay).
Não obstante, o maior de sempre. Que descanse em paz, bem merece.
RIP
Descansa em paz Ali
Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk
RIP.
Não sei qual é a expectativa de vida de um doente de parkinson, mas ele já tinha a doença há muito tempo, na cerimónia de abertura dos JOs de Atlanta já estava todo lixado.
RIP
Ele tinha a doença à +/- 30 anos
Um dos grandes. Viveu com uma singularidade incrível.
Descanse em paz!
Foi além de um grande desportista, um grande homem.
Descansa em paz Ali! :‘( :’(
É a única personalidade a ter uma estrela da fama numa parede. Rejeitou ter uma estrela no chão, pq não queria que esta fosse pisada por quem não o respeita.
Uma lenda, um mito, não há palavras, é Cassius, é Muhammad, é um dos maiores desportistas de todos os tempos.
RIP.