Facebook - Sporting

Boa tarde,

A algum dos membros já aconteceu ser bloqueado/deixar de conseguir comentar posts do Sporting no facebook?
Sei que foi certamente por engano, mas depois de ter comentado no video do Markovic quando fala que é verde e branco a dizer que “O rapaz ainda vai aparecer morto” fui bloqueado.

Algum incompetente viu aquilo como uma ofensa e não se deu sequer ao trabalho de pensar ou ver o meu perfil para ver se seria lampião!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Alguém sabe como posso resolver esta situação, sem estar a envolver contactos pessoais por uma questão tão estupida? ou seja um email do marketing ou algo?

Se em vez de acusares quem não conheces de incompetência pensasses duas vezes antes de postar porcaria no Facebook isso não teria acontecido. Não fazes ideia do que é gerir uma página como aquela e ter limpar diariamente dezenas de comentários do mais acéfalo e repugnante que pode haver.

O teu post possivelmente foi visto como uma ameaça e a consequência foi essa. Quanto a mim, o verdadeiro incompetente foste tu.

Fui incompetente por ter dito “ainda matam o rapaz lol”. ? Que ridículo. Sabes o que é ironia/brincadeira? Sabes? Ótimo eu também e acredito que quem gere a página também o sabe.

Foste. E por isso é que agora vais ter que “correr atrás do prejuízo”. Mas boa sorte com isso.

É muito fácil criticar por tudo e por nada. Está no sangue do português. Daí sermos de terceiro mundo. Mas se alguns aqui tratam os melhores jogadores como tratam… (Nem todos). Enfim…

Ouve um rapaz nos EUA que foi preço por isso, portanto da-te por contente :lol:

É a vida.

Tu é que estás a criticar o trabalho dos outros, depois de teres feito um post infeliz. Eu percebo o que tencionavas escrever, mas a verdade é que aquilo soa tremendamente mal.

P.S. És um poço de coerência… Referes que é “Muito fácil criticar”… E depois generalizas e criticas o povo português no seu todo. Não foste tu quem abriu este tópico apelidando outros de incompetentes, nem nada.

Vamos lá, não quero entrar em discussões. Pretendi apenas que visses tudo isto da perspetiva de quem está do outro lado.

Sim também nao vou entrar em discussões. Ja mandei um email a explicar que foi um mal entendido.