É isto tudo. :arrow:
Boa sorte Fabrice!
É isto tudo. :arrow:
Boa sorte Fabrice!
Ao contrário do Iuri acho que vai ter algumas dificuldades em impor-se dada a concorrência no meio-campo, mas vamos ver… que consiga evoluir alguma coisa durante este empréstimo e que volte mais forte.
Boa sorte Fokobo! :great:
Que tenha muitos mins e que uma boa evolução nos próximos 6 meses!
Boa sorte Fokobo!
O campo do Arouca é bom para o Fokobo ele gosta bastante de lavrar. :mrgreen:
O Fokobo é o jogador ideal para conduzir a equipa do Arouca. É uma equipa que gosta de usar o autocarro.
Boa sorte, que te tornes um jogador decente
Que tenha muitos minutos e sorte, é só o que peço. Pode se que saia mais um WC :think:
Posso estar muito enganado, mas acho que este vai brilhar no Arouca.
Tem tudo o que o Pedro Emanuel gosta e no estilo de jogo do Arouca vai sentir-se muito à vontade. Tendo em conta que a destruir jogo é eximio, acho que vai ter uma passagem interessante no Arouca e que até nos pode permitir realizar uma venda decente.
Tenho alguma esperanças que este empréstimo lhe faça dar o click… tem características para ser um grande trinco.
Ao contrário do caso do Iuri, acho que este empréstimo pode dar resultado. O Fokobo enquadra-se mas no futebol de combate praticado pelo Arouca, o que também o pode levar a ser expulso mais frequentemente… Se jogar tenho esperanças que possa surpreender pela positiva.
Mais um para nos fazer a vida negra quando jogarmos contra o Arouca.
se tiver uma das suas habituais paragens cerebrais até nos vai ser util
Só se for para nos massacrar com porrada do arco da velha. De resto, tomara que jogue.
nao acredito nele para trinco mas para central pode dar qualquer coisa
Yup, penaltys para as equipas adversárias.
Duvido que se venha a tornar um jogador decente.
:rotfl: :rotfl:
O Fokobo já é durinho, então nas mãos do Emanuel…vai doer só de ver. :twisted:
Apenas conheço este jogador dos jogos televesionados, mas não sei porquê e deus queira que eu me engane acho que nunca vai dar jogador e a trinco então muito menos a central ainda pode dar alguma coisa, tecnicamente é quase zero e demasiado lento e não se dá ao jogo, o jogo é que têm que ir ter com ele.
Sempre me pareceu demasiado agressivo e bastante desconcentrado. Espero estar errado. Força