Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

Certo

:great:

Bom, acabei de ver agora pela primeira vez o Rinaudo a jogar, no Gimnasia 2-1 Boca Juniors e… estou impressionado. Melhor jogador em campo, dito pelos próprios comentadores do jogo, um pulmão inesgotável no meio-campo, com um vigor e raça que há muito faz falta no meio campo da equipa do Sporting, um puro centro-campista box-to-box, que rouba bolas e mais bolas e que ainda sabe jogar e fazer passes a rasgar.

Se se confirmar a sua contratação, a perspectiva de o ver lado a lado com o Schaaf no meio-campo e com o Mátias à frente de ambos, deixa-me a salivar… :mrgreen:

O jogo ficou 2-2.

Também concordo com a parte a bold :clap: :great:

estupenda esta ultima jornada do campeonato Argentina. Epica mesmo :slight_smile:

Tanta mudança nos ultimos 5min do campeonato!

Estou ansioso por vê-lo de verde e branco

Tens razão. Terá sido mesmo nos último minutos e não vi o golo! :o

Nem mais! Estou ansioso por ver este meio campo renovado a trabalhar com classe 8)

x2.. assim como o Schaars e o Van Wolfswinkel

Epa digam o nome do homem em condições ao menos, SCHAARS :slight_smile:

estaremos nós na presença de um trinco box-to-box?

tirando o guarda-redes e alguns centrais acho que hoje em dia quase todos os jogadores já são box-to-box

também tivemos o Sá Pinto que era uma variante do mesmo tipo, o box-to-boxe

com este empate o jogador fica livre, ou…?

rinaudo por acaso até é fácil de se dizer, caso contrário haveriam desde logo duas boas alternativas:

rinando
ou mesmo rui nando (este mais parecendo de um jogador formado nas camadas jovens do vizela)

Sempre desce automaticamente o Gimnasia? :wink:

ou… :great:

:rotfl:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=703181
Com este resultado, o Gimnasia terminou com a mesma média do que Huracán, equipa com quem terá que disputar um jogo de desempate, para decidir quem vai ao playoff de manuteção.

Caneco ! digam logo de uma vez !

Se o Gimnasia ganhasse ia ao playoff, se perdesse descia, como empatou…

O que é que acontece?

Desculpem mas eu sou de compreensão lenta !

Tu e eu. :arrow:

parece que tem que jogar com o Huracan para decidir qual vai ao playoff…mais um jogo para saber se tem de fazer mais jogos(playoff)

Repara na resposta do Barbicane. Eu não disse mais porque não sabia, só que como penso que o jogador não ficará livre, e essa era uma das opções, escolhi a outra :mrgreen: