Façam perguntas a PauloBento e vejam as respostas publicadas

"FAÇA UMA PERGUNTA A PAULO BENTO

Entre os dias 15 e 22 de Dezembro faça uma pergunta a Paulo Bento.

A redacção do jornal Sporting seleccionará as 20 melhores questões e publicará as respostas nas edições de 27 de Dezembro e 3 de Janeiro.

Formule a sua questão e identifique-se com o seu nome e idade e mencione, se for sócio do Sporting, o número."

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_paulobentoresponde_141206_31087.asp

PERGUNTE E PAULO BENTO RESPONDE

Nos dias 4 a 6 de Junho, através do site oficial do Sporting, envie-nos a pergunta que gostaria de fazer a Paulo Bento. A redacção do Jornal SPORTING seleccionará as melhores 20 perguntas. As respostas estarão on-line no dia 20 de Junho, dia de aniversário de Paulo Bento.

Para assinalar a data, o site oficial do Sporting, vai publicar um mini-especial, com as respostas às perguntas feitas pelos sportinguistas. De todas as perguntas recebidas, Paulo Bento escolherá a que considera ser a melhor questão. Esta ficará em destaque. No dia 20, estará também on-line uma galeria de fotos do treinador «leonino».

Envie a sua pergunta para o e-mail entrevistascp@sportmultimedia.pt, sem se esquecer de se identificar com o nome, idade e número de sócio do Sporting (caso o seja).

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/especialpaulobento_perguntas.asp

Paulo, nos dias que hoje correm, não achas o teu penteado demasiado conservador ? :lol:

O grupo de trabalho que compoe o plantel è constituido por jogadores da sua escolha ?

Eu acho que é tempo de alguem perguntar uma coisa destas! Há coisas que devem ser assumidas!

Revejo-me nesta pergunta. :arrow: :lol:

Jà pensou em adequar os treinos de forma a os jogadores ganharem mais pujança fisica, ao estilo do que se faz em Inglaterra?

Paulo, quando é que vais perder a tranquilidade?

Senhor Paulo Bento, gostaria de lhe perguntar o que representa para si ser o treinador do nosso grande Sporting e se a função e compromisso com o Senhor Soares Franco de apresentar melhores resultados com menos que os mais directos adversários, lhe colocam nos ombros algum tipo de pressão no seu trabalho no dia-a-dia e na altura de transmitir o seu desejo e vontade aos jogadores, tanto no que toca a objectivos de época como o que se deverá concretizar em todos os jogos ao longo da mesma.

:question: :question: :question:

• Ao planear jogar num 4-4-2 mais clássico, continuaremos a jogar com os mesmos jogadores que jogam a médios interiores, ou há a hipótese de adquirir alguns extremos para esse caso?

• As contratações feitas até ao momento foram todas escolhidas ‘a dedo’ por si?

• A jogar numa táctica ‘de risco’, apenas com 3 defesas, apostaria no 3-5-2, para tentar dominar (ainda mais) o jogo a meio-campo, ou no 3-4-3, para alargar a frente ofensiva e continuar com o losango?

1-Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo?
2-Se pudesses escolher os jogadores que quisesses no mundo do futebol, que tàctica adopterias?
3-Poderias definir um onze ideal com apenas jogadores que foram teus compahneiros de equipa?
4-Se ganhares o campeonato, prometes adoptar o risco ao lado?
5-Paulo, posso tratar-te por tu?

As perguntas que colocaram foram mesmo enviadas para o e-mail da entrevista?

Algumas parecem-me inapropriadas.

:rotfl: :rotfl:

Imagine o seguinte cenário: Estava a treinar um clube dos grandes de uma das ligas de topo europeias:
Qual ou quais jogadores do plantel -actualizado com as entradas já confirmadas- gostaria que o acompanhassem?

Já Fiz

Caro Paulo Bento gostaria de perguntar as seguintes:

1- A sua metodologia de treino prevê sessões de ginásio obrigatórias aos jogadores?

2- Se algum dia sair do SCP considera normal vir a treinar o SLB ou o FCP?

3- Quem são os mais brincalhões do plantel? E os mais sérios? E os mais cómicos?

4- Conte-nos um episódio engraçado ocorrido no balneário durante esta época.

5- O Paulinho alguma vez fez uma cueca a algum jogador no meinho tradicional? Se sim a qual foi?

6- Afinal o que é que disse aos jogadores no intervalo da meia final da Taça contra o Benfica?

7- Ainda existem bufos ou estão prestes a desaparecer?

8- Existe um nutricionista na sua equipa técnica?

9- Se for campeão nacional promete subir à estátua do marquês de Pombal e meter o cachecol no Leão?

Não te esqueças de puxar o autoclismo… :wink:

As minha já foram;
Paulo Bento afinal o que se passou extra futebol para que o Stojkovic não voltasse a defender a baliza do nosso querido Sporting? Fala-se daquele jogo para a taça da liga em Setubal, podes explicar?..É que nem nas taças ele defendeu, onde supostamente seria o 2º guarda-redes a faze-lo…
Paulo Bento, por vezes o esquema táctico do Sporting parece não estar a dar os melhores resultados, existe um plano B?
Vamos este ano ver jogadores das escolas na pré-epoca, refiro-me a Paim, Saleiro, Celestino, Carriço, Caiado, Tiago Pinto, ou outros? Dos juniores algum sobe directamente pa senior este ano?

Caro Paulo Bento, vou tentar ser explícito e peço-lhe o mesmo na resposta :

Gostava que me desenvolvesse a problemática da utilização do amendoim (e seu respectivo óleo) na lubrificação do mecanismo afunilador do losango, como sistema táctico.

Espero ter sido claro.

Penso que PB já respondeu a todas essas perguntas na sua ida ao Trio D’Ataque e na entrevista ao jornal do norte.