[img width=250 height=250]http://www.sportingapoio.com/wp-content/uploads/2010/06/sa_pinto-250x250.jpg[/img] Tal como aconteceu com algumas personalidades Sportinguistas, o nosso ex-capitão, Ricardo Sá Pinto, vai responder a todas as questões colocados pelos nossos leitores.Só serão aceites as questões colocadas no site www.sportingapoio.com. Questões no Facebook ou Twitter não serão validadas.
Para que a sua pergunta seja validade é necessário que assine com o seu nome verdadeiro (não aceitaremos nicks).
Podem fazer as vossas perguntas até dia 3 de Julho.
Será que ele esclarece os incidentes com o Liedson?
Aposto que todas as perguntas vão ser sobre isso!
Por acaso foi o que me passou logo pela cabeça… :
Quem é o bufo ?
O facto de não só serem aceites as perguntas no site é por questões técnicas ou puramente comerciais??
É que sinceramente, apesar de ser adepto do grupo no facebook, não gosto do site: tem demasiados quadradinhos de publicidade.
Prefiro este fórum, pois o objectivo aqui é o Sporting e nada mais.
A entrevista é do Sporting Apoio. Como é lógico as perguntas devem estar centradas em algum lado, senão teremos que ir buscar as perguntas aos vários sitos onde elas poderiam ser colocadas.
Obrigado

Mourao:[ Tal como aconteceu com algumas personalidades Sportinguistas, o nosso ex-capitão, Ricardo Sá Pinto, vai responder a todas as questões colocados pelos nossos leitores.Só serão aceites as questões colocadas no site www.sportingapoio.com. Questões no Facebook ou Twitter não serão validadas.
Para que a sua pergunta seja validade é necessário que assine com o seu nome verdadeiro (não aceitaremos nicks).
E já agora o sporting apoio só tem PUB no cabeçalho. SL
O facto de não só serem aceites as perguntas no site é por questões técnicas ou puramente comerciais??
É que sinceramente, apesar de ser adepto do grupo no facebook, não gosto do site: tem demasiados quadradinhos de publicidade.
Prefiro este fórum, pois o objectivo aqui é o Sporting e nada mais.
Mas estás no teu direito de nao entrar no site e nao fazeres perguntas ao Sá Pinto!
SL
O Sá Pinto é que já se registava aqui no Fórum

Quem te diz que não está já registado?

Batasuna:
Se está, óptimo! Quem é o user?
dmalmeida:
Mourao:[ Tal como aconteceu com algumas personalidades Sportinguistas, o nosso ex-capitão, Ricardo Sá Pinto, vai responder a todas as questões colocados pelos nossos leitores.Só serão aceites as questões colocadas no site www.sportingapoio.com. Questões no Facebook ou Twitter não serão validadas.
Prefiro este fórum, pois o objectivo aqui é o Sporting e nada mais.Mas estás no teu direito de nao entrar no site e nao fazeres perguntas ao Sá Pinto!
SL
Não te zangues Nuno. De certeza que não houve qualquer intenção de “atacar” o SportingApoio (grande site).
Já agora muitos parabéns Nuno Mourão por esta (mais uma) grande iniciativa.

joaommx:
Batasuna:
Também não disse que estava. Mas não me admirava que ele, e outras figuras do Sporting aqui estivessem.

Batasuna:
joaommx:
Batasuna:
Também não disse que estava. Mas não me admirava que ele, e outras figuras do Sporting aqui estivessem.
Não tenho qualquer dúvida que estão.

Mourao:dmalmeida:
Prefiro este fórum, pois o objectivo aqui é o Sporting e nada mais.Mas estás no teu direito de nao entrar no site e nao fazeres perguntas ao Sá Pinto!
SL
Não te zangues Nuno. De certeza que não houve qualquer intenção de “atacar” o SportingApoio (grande site).
Já agora muitos parabéns Nuno Mourão por esta (mais uma) grande iniciativa.
Não fiquei nada chateado! Pareceu-me uma pergunta lógica!
Apenas coloquei aqui que podiam fazer perguntas ao Sá Pinto pq penso que alguns de vocês terão interesse em fazê-las.
Como sou leitor diario deste forum acho que muitos de vós terão perguntas pertinentes a fazer.
Ricardo, acreditas na seriedade, profissionalismo e sportinguismo de quem dirige o Sporting há 15 anos?
Já alguem ligado ao Sporting, dirigente ou jogador, ou ate mesmo um comentador da televisão esteve registado no forum e que o admitisse?

Já alguem ligado ao Sporting, dirigente ou jogador, ou ate mesmo um comentador da televisão esteve registado no forum e que o admitisse?
E não são poucos os que cá acedem, dirigentes e atletas :great:

Quem é o bufo ?
:arrow: :arrow:
Mesmo sabendo que é o sitio errado, deixo aqui a minha (sem direitos de copyright incluídos):
Sá: há, no teu horizonte, alguma possibilidade de voltar ao SCP no curto/médio prazo?
Eu só tinha uma questão apenas: porque é que insiste em resolver todos os confilitos à porrada?