Faça uma pergunta ao Sá Pinto

[img width=250 height=250]http://www.sportingapoio.com/wp-content/uploads/2010/06/sa_pinto-250x250.jpg[/img] Tal como aconteceu com algumas personalidades Sportinguistas, o nosso ex-capitão, Ricardo Sá Pinto, vai responder a todas as questões colocados pelos nossos leitores.

Só serão aceites as questões colocadas no site www.sportingapoio.com. Questões no Facebook ou Twitter não serão validadas.

Para que a sua pergunta seja validade é necessário que assine com o seu nome verdadeiro (não aceitaremos nicks).

Podem fazer as vossas perguntas até dia 3 de Julho.

Será que ele esclarece os incidentes com o Liedson?
Aposto que todas as perguntas vão ser sobre isso!

Por acaso foi o que me passou logo pela cabeça… ::slight_smile:

Quem é o bufo ?

O facto de não só serem aceites as perguntas no site é por questões técnicas ou puramente comerciais??
É que sinceramente, apesar de ser adepto do grupo no facebook, não gosto do site: tem demasiados quadradinhos de publicidade.
Prefiro este fórum, pois o objectivo aqui é o Sporting e nada mais.

A entrevista é do Sporting Apoio. Como é lógico as perguntas devem estar centradas em algum lado, senão teremos que ir buscar as perguntas aos vários sitos onde elas poderiam ser colocadas.

Obrigado

Mas estás no teu direito de nao entrar no site e nao fazeres perguntas ao Sá Pinto!

SL

O Sá Pinto é que já se registava aqui no Fórum :stuck_out_tongue:

Quem te diz que não está já registado?

Se está, óptimo! Quem é o user? :smiley:

Não te zangues Nuno. De certeza que não houve qualquer intenção de “atacar” o SportingApoio (grande site).

Já agora muitos parabéns Nuno Mourão por esta (mais uma) grande iniciativa.

Também não disse que estava. Mas não me admirava que ele, e outras figuras do Sporting aqui estivessem.

Não tenho qualquer dúvida que estão.

:smiley:
Não fiquei nada chateado! Pareceu-me uma pergunta lógica!

Apenas coloquei aqui que podiam fazer perguntas ao Sá Pinto pq penso que alguns de vocês terão interesse em fazê-las.
Como sou leitor diario deste forum acho que muitos de vós terão perguntas pertinentes a fazer.

Ricardo, acreditas na seriedade, profissionalismo e sportinguismo de quem dirige o Sporting há 15 anos?

Já alguem ligado ao Sporting, dirigente ou jogador, ou ate mesmo um comentador da televisão esteve registado no forum e que o admitisse? :stuck_out_tongue:

E não são poucos os que cá acedem, dirigentes e atletas :great:

:arrow: :arrow:

Mesmo sabendo que é o sitio errado, deixo aqui a minha (sem direitos de copyright incluídos):

Sá: há, no teu horizonte, alguma possibilidade de voltar ao SCP no curto/médio prazo?

Eu só tinha uma questão apenas: porque é que insiste em resolver todos os confilitos à porrada?