Faça uma pergunta ao Beto

O meu capitão. :clap:

#22 Beto (C)

Sem dúvida que é uma excelente entrevista, mas confesso algum descontentamento com o facto de não ter havido um tratamento no texto. Digo isto porque estar a ler “pk” e ter que reler o texto para tentar perceber algumas ideias por falta de acentos, sinais, etc, poderia ser perfeitamente evitado.

Mas de resto gostei bastante.

grande beto, saudades :clap:

deviam ter filtrado as questões… ele deve ter respondido umas 5 vezes a cada pergunta… :rotfl:

mas… muito boa iniciativa… parabens! :beer:

BETO é SPORTING.
Adorava vê-lo outravez com a camisola do Sporting.
Obrigado por tudo Capitão.

Porque é que deste cabo da tua carreira com as noitadas e a indisciplina?

Grande Capitão! ;D ;D
Saudades dos tempos em que o capitão era leão de coração!

Não sei se ainda vou a tempo.

Boas Beto.

Quero-te agradecer por tudo o que deste ao longo dos anos ao serviço do NOSSO GRANDE SPORTING.
Sempre foste um profissional exemplar, um grande capitão, e pelo que me consta uma grande pessoa :slight_smile:
Há um momento na minha vida que nunca me irei esquecer. Em pleno Alvalade 21 quando marcaste o 3 golo ao Newcastle!! Fantastico…e no fim tiveste a dignidade de pegar no microfone e agradecer a todos os adeptos. Marcou-me muito, porque para ir ver o Sprting jogar tenho de fazer um total de 600 KM. E ver o nosso eterno capitão agradecer foi maravilhoso!! Nesse jogo pensei que me ia dar uma coisinha má.
Fiquei muito desiludido por teres saído do Sporting, sabendo que foste “empurrado” para fora dele! Enfim…
Fazem falta neste Sporting jogadores como tu, que vivem o Sporting e sentem o Sporting…Não temos ninguém que faça os outros jogadores sentirem que jogar no Sporting é como jogar no Barça ou no Real!!!
Espero um dia, que voltes ao Sporting!
Mais uma vez, OBRIGADO POR TUDO CAPITÃO!!! NUNCA NOS ESQUECEREMOS DE TI!!!
DESEJO-TE TODA A FELICIDADE DO MUNDO E QUE TENHAS MUITO SUCESSO

UM GRANDE ABRAÇO PARA TI [BETO 22]

Infelizmente já não vais a tempo. :great: