Faça uma pergunta ao Beto

http://www.sportingapoio.com/noticias/faca-uma-pergunta-ao-beto/ [img width=650 height=525]http://i28.tinypic.com/21km70w.jpg[/img]

No seguimento das entrevistas que temos vindo a fazer no Sporting Apoio, o nosso proximo entrevistado é o Beto!

Beto, como todos saberão, foi um dos atletas que mais suou a camisola leonina nos muitos anos que a envergou, desempenhou com distinção a função de capitão de equipa. Actualmente joga no Belenenses.

Coloque a sua pergunta nos comentários a este post até ao final do dia de Sábado.

Beto, qual foi a sensação de defrontares pela primeira vez o Clube do teu coração?

Beto,no futuro gostavas de voltar ao Sporting para ocupar outros cargos que não o de jogador ?

Já deixei no Sportingapoio mas deixo igualmente aqui.
Beto, o trajecto do Daniel Carriço tem sido um pouco semelhante com o teu. O que achas dele como jogador? Achas igualmente que poderá ser o futuro capitão do Sporting?

Beto: Qual o jogo do Sporting, em que participaste, que mais te marcou?

Eu juro que li “Faça uma pergunta a Bento”.

Já estava a ver o sangue a esguichar.

Como avalias o trabalho do Paulo Bento durante o tempo em que esteve como treinador?

E o Pedro Barbosa na direcção do futebol?

E o Sá Pinto, esquecendo o episódio que deu origem à sua saída, concordaste com a sua nomeação para o cargo?

Abraços e obrigado pelos golos e exibições com o nosso emblema. :great:

ATENÇÃO

As respostas do Beto serão também colocadas aqui mas as perguntas terão que ser feitas no Sporting Apoio.

Obrigado

Beto, Obrigado desde já por todo o teu Esforço, Dedicação, Devoção e Glória enquanto envergaste o Mágico manto Verde e Branco. Quem foi o teu parceiro ideial no centro da defesa? Qual o momento mais alto da tua carreira? O que pretendes fazer no futuro quando abandonares a Carreira?Quem eram os teus ídolos Leoninos enquanto eras formado em Alvalade?

Abraço Leão

Essa é fácil, foi o jogo em que marcou os três golos do encontro e o Sporting perdeu na mesma :shifty:
Marcou-o decerto!

como era a tua relação com o paulo bento e como ficou?
que influencia teve o caso com o custódio para a tua saída?

Nao me devia rir com isto mas pronto :stuck_out_tongue: :lol:

Beto, qual é a sensação de um atleta jogar no seu clube do coração?

As respostas: http://www.sportingapoio.com/noticias/as-respostas-do-beto/
Podem transcreve-las para aqui!

SL

[size=14pt][b]As respostas do Beto[/b][/size]

Como prometido, seguem as respostas do nosso Capitão:

[b]filmeskeuvi

Uma bem fácil.
Qual foi o melhor e o pior jogo com a camisola do Sporting.[/b]

O melhor jogo sem duvida o da minha estreia na primeira equipa contra o Benfica onde ganhamos 1-0 no antigo e saudoso estádio de Alvalade, Abraço

[b]Leao M.S

Boas beto, quero acima de tudo agradecer toda a dedicação como profissional do grande SCP para mim formaste a última grande dupla de centrais no clube e grande capitão gostava de te ver de volta rapidamente e deixo-te uma pergunta achas que tinhas ponta nesta equipa? Força S.L[/b]

Olá, não sei se teria mas uma coisa era certa, dedicação tinha a mesma ou maior ainda

Abraço

[b]Bordi

Boas tardes capitão desde já quero aqui dizer que para mim ainda és o meu capitão pois tu és dos últimos a saber o que é o Sporting, pois hoje em dia a muitos jogadores do Sporting que não tem nenhuma referencia leonina no actual balneário… beto a minha pergunta é a seguinte para quando o regresso ao nosso Sporting não digo para director desportivo mas sim pk não para treinar os juniores pois para mudar a mentalidade daqueles putos. Para lhe mostrares o que é o Sporting realmente, FORÇA BETO FORÇA BETO ÉS O NOSSO CAPITAO…[/b]

Olá bordi olha uma das coisas que mais gostava de fazer era mesmo transmitir outros valores aos miúdos e dar maior e mais responsabilidade a instituição Sporting, Abraço

[b]Daniel Santos

Não quero fazer nenhuma pergunta, apenas quer dizer OBRIGADO CAPITÃO.[/b]

Obrigado eu pelo vosso eterno carinho Daniel

[b]Pedro Santos/Maradona

Olá Beto

É um prazer poder falar com um grande jogador que passou pelo Sporting, foste um grande defesa e tinhas sempre uma grande atitude em campo, com a experiência que tens de balneário do nosso clube e depois do que se passou tenho de fazer esta pergunta como é possível alguém que joga ou treina o Sporting ir contar tudo o que se passou no balneário sabendo que isso vai prejudicar gravemente o seu clube? Para finalizar quero agradecer tudo o que fizeste pelo nosso clube

Obrigado Beto

Saudações Leoninas

Pedro Santos[/b]

Olá pedro há coisas que realmente não entendo pk alguém que conta o que se passa dentro do clube e pk não sente o clube eu realmente há e houve coisas dentro do clube que só dão alegrias a muita gente que quer o mal do nosso Sporting. E obrigado de coração pelas tuas palavras, Abraço

[b]Serleonino

Beto, o que falta a este Sporting para ser campeão? Alguém em especial? Luis Duque?[/b]

Eu sou suspeito porque adorei trabalhar com o Dr. Luis Duque e a única coisa que poderei dizer e que ele e um grande leao. Abraço

[b]Pereira

Qual a sensação de ser recebido em Alvalade este ano, no Sporting x Belenenses, com palmas, cânticos e inclusive frases dos adeptos?[/b]

Olha amigo pereira nunca mais me vou esquecer gostei muito mesmo. Mas tb te digo que não sou nem serei uma pessoa ingrata muito menos a pessoas que sempre me apoiaram durante 17 anos da minha vida. Abraço

[b]Liedshow89

Beto, o trajecto do Daniel Carriço tem sido um pouco semelhante com o teu. O que achas dele como jogador? Achas igualmente que poderá ser o futuro capitão do Sporting?[/b]

Amigo o Daniel para mim e um excelente jogador e desejo lhe a maior sorte do mundo. Abraço

[b]De Oliveira Ribeiro Gabriel

Beto quando é que voltas pró Sporting Clube de Portugal e não como director ou treinador dos juniores mas sim como jogador!!! Acho que ainda tens pernas para jogar lá e melhor que o Polga só podes fazer
Seria um enorme prazer de te rever no meu no nosso GRANDIOSO Sporting!!!
Espero bem te ver lá antes de acabar a tua carreira =)

Um abraço de um leão de Paris
Gabriel[/b]

Olha amigo, o futuro a deus pertence mas sem dúvida gostava não sou hipócrita. Abraço

[b]Miguel Silva ( “Sá Pinto”)

Antes de mais cumpre-me, uma vez mais, enaltecer a minha profunda admiração e respeito pelo nosso eterno capitão. Para mim ele foi, é e será sempre um importante membro desta nossa Família Sportinguista!
Dito isto, segue a minha pergunta que espero que seja respondida com sinceridade por parte deste nosso querido membro: –

Qual a verdadeira razão para a tua saída do Sporting? Sentiste-te empurrado da tua própria casa ou saíste por teres a ambição e a vontade de experimentar novas Ligas e de procurar novos objectivos profissionais? Sempre tive essa dúvida, tal como grande parte dos Sócios, e gostaria que a dissipasses de uma vez por todas para que nós que tanto te admiramos termos noção da realidade.
Obrigado ao meu Capitão! Aquele abraço. Saudações Leoninas deste teu fã incondicional.[/b]

Amigo Daniel, grande pergunta vou ser muito sincero e directo. Sim senti me a mais no meu Sporting naquele momento não concordava com muita gente ali dentro que só protegiam alguns jogadores de alguns empresários por isso sai infelizmente. Abraço

[b]Jorge

Beto, como Sportinguista e defesa central, acha mesmo que falta ao Sporting um defesa central alto (1,90 para cima) ou a altura de um central pode ser satisfatoriamente compensada pelo sentido posicional, antecipação, etc?

Outra questão que gostaria de colocar prende-se com a forma actual do Anderson Polga. Durante anos o Polga demonstrou ter capacidades acima da média, mas especialmente durante e após os jogos com o Bayern, caiu de produção e não mais recuperou (pelo menos na visão de grande parte dos Sportinguistas). Acha que se deve ao péssimo desempenho do Polga nesses dois jogos e a consequente humilhação? Enquanto jogador, e’ difícil ressurgir de uma humilhacao dessas ou na sua opiniao havera outros motivos?

Desde ja muito obrigado pela atencao e pelo seu sportinguismo! (peco desculpa pela falta de acentuacao mas encontro-me fora de portugal e não tenho acesso a um teclado portugues)[/b]

Olha amigo, não sei se faz falta um central enorme mas sim faz falta e sempre fez sao pessoas que realmente gostem do Sporting dedicados. O Polga e uma excelente pessoa grande profissional e tenho a certeza que ainda pode ser muito útil ao nosso sporting. Abraco

[b]Miguel Rodrigues

Olá grande Beto, para mim sempre serás parte do Sporting jogues tu onde jogares, um dos poucos que ainda ama o clube, que sabe o que é ser Sporting! um daqueles que nunca devia ter saído…
Bem a minha pergunta é a seguinte: Gostavas um dia de voltar ao Sporting? se sim para que função?

Obrigado Capitão

Saudações Leoninas[/b]

Olá Miguel sendo directo sim gostava muito acima de tudo poder transmitir o que passei ali durante 17 anos aos miúdos pk penso que se perdeu um pouco

abraço

[b]Paulo Sérgio Alves

Beto, o que realmente aconteceu com o Custódio?[/b]

Olá Paulo, o que aconteceu foi num treino onde nos tivemos uma discussão onde me arrependo de tal tenha acontecido, mas mais grave ainda foi que foi um treino a porta fechada e passado 10 minutos ja toda a gente sabia o que se tinha passado lamentável.

[b]Tiago Marques

Beto, em primeiro lugar quero demonstrar a minha alegria por te associares a este grande site!
Quanto a perguntas, vou colocar algumas que espero que possas responder:
O que sentiste, quando te viste “obrigado” a abandonar o Sporting?
Estarias disponível para um dia voltar? Eventualmente noutras funções?
Pensas optar, após terminar a carreira, pela área de direcção ou treino? Ou é algo que ainda não te passa pela cabeça?
Sendo eu presidente de um Núcleo Sportinguista (nomeadamente de Aveiro) gostava de saber se terias vontade e disponibilidade para um dia vir cá?
Um grande abraço eterno capitão (o meu porta-chaves é uma miniatura da tua camisola). Saudações Leoninas[/b]

Foi o dia mais triste a nível profissional da minha vida sem duvida …e gostaria de um dia quando acabar dedicar me as crianças passar a minha experiencia de vida profissional….

quanto ao ir ai ja sabes dia 22 ai estarei. Abraço Tiago

[b]Nando

Beto, o Sporting é um Clube com uma relação masoquista recíproca com os seus símbolos. Um jogador adorado pelos adeptos no Sporting tem dois fins: ou é escorraçado pelo Clube (com o apoio de uma grande maioria de sócios) ou trai o Clube (e principalmente, os sócios e adeptos) e pede para sair, jura amor eterno a um rival com a camisola dele vestida ou toma atitudes indignas com a camisola do Sporting. És facilmente identificável pela grande maioria dos adeptos do Sporting, como um dos do primeiro exemplo.
A pergunta que eu te deixo é mais simbólica do que outra coisa:
Custou-te tanto entrares em Alvalade com outra camisola vestida e teres de defender as cores de um clube contra o Sporting, como nos custou a nós ver-te com outras cores que não o Verde e Branco em campo?

Um abraço de um sócio que acha que no dia em que o Sporting tiver dentro da equipa/estrutura pessoas como tu, será um Clube mais forte.[/b]

olha custo me muito mesmo mas a vida e mesmo assim e acima de tudo sou e serei profissional mas mesmo assim não deixo de sentir o sporting. Abraco

[b]ARMAS

Como avalias o trabalho do Paulo Bento durante o tempo em que esteve como treinador?
E o Pedro Barbosa na direcção do futebol?
E Sá Pinto, esquecendo o episódio que deu origem à sua saída, concordaste com a sua nomeação para o cargo?
Para finalizar, qual o melhor parceiro com quem jogaste?

Abraços e obrigado pelos golos e exibições com o nosso emblema.[/b]

olha do Paulo Bento não falo mais mesmo não guardo rancor nenhum mas não falarei mais. O Pedro Barbosa penso que tentou fazer o melhor que sabe em prol do sporting, o meu amigo Sá penso que foi mais uma vítima infelizmente algo que não e novidade no nosso clube.abraco

[b]Renato

Gostava de perguntar ao Beto o que faria para encher o nosso estádio já que cada época que passa os sócios vão se afastando…Também gostava de saber se sente capaz de treinar uma equipa nossa da formação. Um grande abraço para o grande capitão.[/b]

Amigo Renato eu punha os bilhetes mais baratos e mais jogos ao domingo a tarde para voltarem as famílias todas ao estadio,coisa que ja se perdeu. Se tenho capacidades não sei mas tenho uma grande vontade de aprender e dedicar me como sempre ao nosso sporting, Abraço

[b]Jmlfjose

Boas Beto o que nos falta para sermos um clube que ganhe títulos atrás de titulos? Tu que jogaste tantos anos no nosso clube, encaras a possibilidade de um dia voltar a ocupar algum cargo no nosso Sporting?
abraço beto.[/b]

olá amigo o que faz falta e mais união no nosso Sporting sem gente medíocre que só se aproveita do sporting. E como ja disse sim gostaria de voltar a ajudar o meu clube de coracao. Abraço

[b]ScPedro

Beto, estou bastante contente por agora o ver cronista deste site. Só tenho uma pergunta:
Acha possível que o Sporting volte a ser o que era?[/b]

sim como Sportinguista acredito sempre no Sporting e o verdadeiro leão não desiste de lutar. Abraco

[b]Diogo Alexandre

Beto antes de Mais Parabéns por seres quem és pena teres saído inda fazes falta
mas também gostava de saber como te sentiste quando marcaste ao Newcastle xD 4-1 lol ???
Saudações Leoninas[/b]

Foi uma grande alegria mesmo uma noite memoravel. Para mim o melhor jogo no novo estádio Alvalade 21

[b]Sempre_Leao

Boas Capitão! Era só para perguntar se ainda mantém a esperança e ambição de um dia regressar ao Sporting, quer como jogador ou outras funções, e aproveito também para perguntar se está a pensar em investir numa carreira ligada ao futebol depois de terminada a carreira de jogador (treinador, dirigente, etc). Um abraço e felicidades.[/b]

Gostava de continuar ligado ao futebol pk isto e a minha vida e sim gostava de voltar a ser mais um a ajudar o sporting. Abraco

[b]BOMBER ULTRA 81

Seria possível que no jogo sporting-benfica para a taça da liga estivesse presente na curva sul para ver o jogo ao lado da Juve Leo?[/b]

Gostava mesmo muito de um dia se me convidarem estar junto de quem sempre me apoiou contem comigo abraço

[b]ALVARO OLIVEIRA

Beto. A minha pergunta é a seguinte: Depois de muitos anos de Sporting nos últimos anos no Clube pressentia-se a vontade de sair de tentar outros campeonatos. Isto correponde à verdade? Se sim está arrependido? SL[/b]

Não não é. O meu sonho era ter so jogado no Sporting era um dos meus sonhos que infelizmente não realizei.abraco

[b]Granda Beto

Boas Beto deixa-me desabafar eheh
Tenho a dizer que para mim foste um dos jogadores que me marcou. Desde o M. Fernandes, Douglas, Luizinho, pá todos os grandes jogadores do SCP que eu vi jogar ao vivo. Tu foste um deles!!! Não sei se foi o primeiro como sénior, mas lembro-me do teu golo em Alvalade contra os passarinhos. Nesse jogo fui acompanhar um lampião “amigo” (eh) meu para o topo Norte.
Estás a imaginar o que é festejar um golo no meio dos vermelhos dum puto chamado Beto… Apartir desse jogo foste o meu Leão dessa epoca, Infelizmente agora não temos nenhum assim, enfim… Na tua opinião o que se passou de mal na final da UEFA em nossa casa? Naquele momento era aquele 11 que devia jogar? Ou foi um premio para alguns jogadores que nessa altura não estariam nas melhores condições para essa final? este foi o meu maior trauma do SCP eheh;)[/b]

Olha amigo obrigado pelas tuas palavras sem dúvida aquela final na nossa casa para mim foi traumatizante mesmo .se foi a melhor equipa para jogar não sei mas penso que acima de tudo pensamos que depois de termos marcado que ia ser fácil sem dúvida e a realidade não fomos fortes mentalmente.abraco

[b]Ricardo Tavares

O Beto é um profundo conhecedor da casa leonina, pelos anos que por lá passou, por isso é igualmente um dos mais habilitados a responder a esta pergunta. Qual a sua opinião sobre o facto dos adeptos leoninos rugirem para dentro e miarem para fora, isto tendo em conta os assobios que contemplam a equipa e os aplausos aos rivais.
Por certo conhecerá muito bem José Eduardo Bettencourt: considera que o planeamento e a gestão da equipa do Sporting tem sido bem realizada? Recorde-se que no inicio da época fizeram-se somente 4 jogos particulares, sendo um deles contra o Cacém, ao ritmo de um treino mais puxado.[/b]

eu penso sempre que só se consegue vencer, quando todos estão juntos(adeptos e jogadores) assim se dúvida veremos o nosso Sporting mais forte. Quanto a presidente Bettencourt desejo lhe o melhor para ele assim será o melhor do nosso sporting.abraco

[b]David Henriques

Capitão não tenho nenhuma pergunta para te fazer. Apenas quero dizer-te que o primeiro Sporting vs lampiões que vi em Alvalade foi em 96 ou 97 e ganhamos 1-0 com um golo teu de cabeça. És o meu ídolo e tens um lugar cativo no meu espaço dos posters no meu quarto. Grande abraço.[/b]

obrigado amigo aquele abraço

[b]CARLOS ALMEIDA

Beto, Obrigado desde já por todo o teu Esforço, Dedicação, Devoção e Glória enquanto envergaste o Mágico manto Verde e Branco. Quem foi o teu parceiro ideal no centro da defesa? Qual o momento mais alto da tua carreira? O que pretendes fazer no futuro quando abandonares a Carreira? quem eram os teus ídolos Leoninos enquanto eras formado em Alvalade?

Abraço Leão[/b]

olha amigo obrigado eu. Quanto ao parceiro ideal foram todos mesmo pk aprendi com eles todos mas o que eu mais adorei foi o Andre Cruz. O momento mais alto foi ter sido a 1 vez campeão e poder dar alegrias a muita gente foi fantastico.quando acabar que ja não falta muito,lol,queria ajudar as crianças muito mesmo. E ídolos tive muitos pk felizmente no meu tempo de formação ainda existiam muita referencias como eram os casos dos meus grandes amigos e saudosos Vitorino Bastos, senhor Vitor Damas e uma pessoa que felizmente ainda esta conosco Sr. Fernando Mendes.abraco

[b]pedro Pinto

Ora viva Beto,

Foste um grande jogador, com alma e garra, um exemplo para quem veio a seguir a ti, mas poucos te seguiram, com isso quem perdeu fomos nós juntamente com eles jogadores.
É com grande honra que te coloco uma pergunta:

Diz-nos qual o mal deste Sporting em não atingir os seus objectivos de títulos?
Depois queria saber, se tu eras como os outros falsos que se tivesses uma proposta de um rival nosso aceitarias o convite ou em Portugal só Sporting?

Saudações Leoninas
Pedro Pinto[/b]

amigo o mal não e só de uma pessoa mas sim de muitas .mas sem duvida que ainda temos muito que aprender com os nossos próprios tiros nos pes. Em portugal não fui convidado por nenhum outro grande mas pk toda a gente sabe do meu sentimento pelo Sporting…lol abraço

[b]Rui Gomes

Antes de mais muito obrigado por te juntares a nós. Quero agradecer-te tudo o que fizes-te pelo nosso clube, foste um guerreiro na defesa das nossas cores e tive muita pena no dia em que foste embora, acompanhei toda a tua carreira e digo com orgulho que tive o prazer de te ver jogar ao vivo e a cores como tu mereces. Não te vou maçar mais e apenas te quero perguntar, para quando pessoas como tu, que sentem o nosso clube, se unem e fazem do nosso Sporting um clube campeão (com mais regularidade)?[/b]

boa pergunta para uma simples resposta…o mais rápido possível muita gente que nunca devia ter saído de lá pk fazem muita falta ao Sporting…abraço

[b]Gnitrops

Roberto, Respostas de Sim ou Não:[/b]
Benfiquista em miúdo? Não
Tiveste problemas com o Paulo Bento? Não
Sporting Sempre? Simmmmm
Alvalade ou Alvalade XXI? Alvalade
Obrigado, Saudações Leoninas abraço leonino

[b]luis venda

Beto , como Sportinguista que sempre fui, ja vivo há mais de 25 anos afastado de Portugal mas nunca me afastei do Sporting, quando cheguei aqui aos estados unidos ainda havia muito Sportinguista, hoje em dia a juventude aqui por estes lados poucas referencias tem a cerca do Sporting!!
Como adepto do Sporting sempre a torcer por fora sempre achei que há falta de espírito vencedor nos diversos dirigentes que tem passado pelo Sporting, simplesmente direi que há falta de ambição nos dirigentes Sportinguistas, e dai se pode concluir que o Sporting cada vez tem menos adeptos!!

Portanto as minhas perguntas vão no sentido de saber , o que deveria de ser feito , para que o Sporting possa continuar a ser sempre um serio candidato ao título?

A outra pergunta vai no sentido da primeira , gostaria de saber se concordas ou não, que há muita falta de cultura vencedora dentro do Sporting? E o que deveria ser feito, para mudar esta situação e uma vez que ja vivestes por dentro do Sporting e obvio que terás muito mais conhecimentos que qualquer outra pessoa para responder !! Obrigado[/b]

amigo e verdade o que disseste em ralação ao miúdos pk as crianças sao de quem ganha e cada vez há menos trabalho para puxar os miúdos para o verde e branco. Penso que acima de tudo deveria se apostar mais nas escola levarem os jogadores lá mostrar que somos e seremos sempre diferentes dos outros pelos bens motivos.abraco

[b]Pasvieira

Olá capitão? Nunca entendi porque saís-te pela “Porta pequena” quando verdadeiramente podias ter saído para um grande clube europeu. Houve ou não interesse do Real Madrid pela compra do teu passe? Gostaria de dizer que és um ídolo para todos nós, e que fizeste muita falta a este clube. Felicidades e saudações leoninas.[/b]

olha eu infelizmente sai por onde não queria …muita pena. A mim do real Madrid não falaram directamente mas penso que não altura falaram com alguém do Sporting mas nada de muito serio. E obrigado pelas tuas palavras,abraco

[b]Toulixado

Cá vai a minha pergunta ao Beto: Porque é que o Sporting tem tantos betinhos?[/b]

lol não sei mas tb não e só betinhos….abraço

[b]Luis Amorim

Qual, até agora, foi o treinador que mais marcou a tua carreira pela positiva e pela negativa? E que características tem de ter uma dupla de centrais para funcionar bem? Saudações Leoninas[/b]

Na positiva a maioria deles porque me ajudaram muito mas talvez destacaria o mister Octávio machado pk me apoiou muito e lançou me, deu me confiança. Pela negativa nenhum …uma boa dupla para mim teem que se completar um mais técnico que o outro, um mas experiente melhor tacticamente e depois sem duvida um bom dialogo.abraco

[b]HDuarte

Boas Beto

Por curioso quando jogava á bola, também desempenhei funções idênticas aquelas que desempenhas-te no SCP. Joguei como trinco e também como defesa central mas nunca contra ti.

Para além de reconhecer que foste bom jogador, tenho a fazer-te 2 perguntas?

Qual o melhor avançado que marcas-te até ao momento e porquê se tornou difícil essa missão?

Qual o ambiente mais hostil que sentis-te em campo(época e adversário)?

Abraço!

Hugo Duarte[/b]

O melhor avançado sem duvida patrick kulivert.e o campo mais difícil de ir jogar era as antas .abraço

[b]Tomás Pimenta da Gama

Granda Beto, grande Capitão!
Desde já te agradeço a disponibilidade para responderes a algumas das nossas perguntas, mostra, quanto a mim, a tua verdadeira raça leonina! Aquela que sempre mostraste em campo a envergar a nossa camisola! És e sempre foste grande!!! Pessoas como tu e o Sá é que me fizeram ser sempre mais e mais Sportinguista!

As minhas perguntas são as seguintes:
-O que pensas realmente sobre o incidente entre o Liedson e o Sá Pinto? Sinceramente! Sem “politicamente correcto”!
-O que pensas sobre o actual estado do nosso balneário?
-Achas que é esta a politica correcta, do Presidente JEB, a de querer competitividade na equipa em todas as frentes especialmente a nível desportivo, ou pensas que os modelos adoptados anteriormente, mais focados para o equilíbrio de contas que para os resultados desportivos, era melhor?

Um forte abraço, partilho da opinião de muitos dos que aqui colocam perguntas e espero um dia poder ver-te com um cargo dentro do nosso Sporting.

Saudações Leoninas.[/b]

sinceramente penso e pelo que soube que deveria de haver mais respeito pelo director desportivo sem dúvida. E depois acho mais grave as coisas não terem ficado lá dentro

eu queria descobrir mesmo. Penso que o actual estado do grupo neste momento e melhor e espero que ainda fique melhor. Em relação política e difícil falar ja pk o presidente sabe o que faz mas nos sócios queremos e ganhar lol normal por isso digo mais uma vez pk acho muito importante. Juntos venceremos sempre.abraco

[b]Nelson Vicente

Caro Beto,

A minha pergunta é a seguinte:

Sentes que foste “armadilhado” para forçar a tua saída do clube e outro ficar com a TUA braçadeira?

Desculpa lá qualquer coisa….

SL[/b]

sinceramente sim fui mesmo agora depois de analisar com mais frieza.abraco

[b]raul baresi

Boas Beto…Antes de mais muito obrigado por te juntares ao Sporting Apoio e a esta grande Família Sportinguista…A pergunta que eu te gostaria de colocar é a seguinte….Qual foi o treinador ou os treinadores que te marcaram mais na tua carreira de futebolista pela positiva e pela negativa ?[/b]

negativa nenhum pk aprendi com todos mesmo o bem e o mal e destaco o mister Octávio machado porque me lançou e ajudou me muito.abraco

[b]Juvelic

Em primeiro lugar quero agradecer todo o teu profissionalismo e amor enquanto jogador do Sporting e queria deixar uma pergunta, o porquê da tua saída do Sporting, foi realmente problemas com o Paulo Bento ou foi especulação da imprensa? Grande abraço para ti grande leão!!![/b]

olha com o treinador na altura do Sporting nem cheguei a ter problemas pk sempre falei com quem mandava mesmo o presidente na altura luis soares franco. Mas tb esse treinador não e meu amigo e por isso obvio que especulavam muito.abraco

[b]Renato

Sendo Beto um grande Sportinguista e a mãe dos seus filhos outra grande leoa o porquê dos seus filhos serem de clubes rivais.? O que falhou? Porque será que os jovens querem ser dos clubes rivais e não do nosso clube. O que está a falhar na opinião do Beto? o que o Beto faria para sermos outra vez um clube de gente jovem como nos anos oitenta?[/b]

olá primeiro de tudo não e verdade os meus filhos sao do Sporting mesmo então o meu Tiago e fanático como o pai. E penso que cada vez deveríamos apostar mais nas escolas .eventos não escolas puxar os miúdos para o verdadeiro clube .o nosso.abraco

[b]Raimundo

Beto, no futuro gostavas de voltar ao Sporting para ocupar outros cargos que não o de jogador ?[/b]

sim gostava sim penso que toda a gente sabe disso nunca o escondi.abraco

[b]Sérgio

Beto apenas quero-te dizer que foste o meu capitão, tenho 27 anos de idade e posso te dizer que para mim foste a minha melhor referencia no Sporting, Simplesmente admirava o teu modo de jogar e garra em campo!!

Força Beto Força Sporting![/b]

Sérgio muito obrigado pelas tuas palavras tudo de bom abraço.

Obrigado a todos pelas vossas palavras foi um prazer e será sempre falar com alguém que tb gosta do Sporting

Saudações Leoninas e viva o Sporting

Beto

Sem dúvida que o Beto é uma grande pessoa e sobretudo 1 grande Sportinguista!
É de pessoas como tu Beto que o nosso Sporting precisa… força e volta depressa a “casa” :great:

Beto,qual o papel que “o capitão” do Sporting deve ter dentro e fora de campo?

P.S.Ainda vou a tempo??? :think: ;D

Parabéns,és dos últimos jogadores que me lembro de ver jogar com amor á camisola. :great:

Luís Soares Franco? Que mauzinho, oh Beto. :twisted:

Cresci a adorar ver este Sr. a jogar!

Para mim, sem dúvida um dos melhores centrais que já vi jogar pelo nosso clube ainda por cima respirando Sporting por todo o lado, e claro, um dos meus jogadores favoritos!

É impressionante como num curto espaço de tempo foram escurraçados da equipa jogadores que são símbolos no clube, jogadores que sentiam realmente a camisola como o Beto, Sá Pinto e Pedro Barbosa (que voltaria à equipa com o mesmo Paulo Bento) e até o próprio Rui Jorge. Apartir dessa altura a equipa entrou numa curva decadente por faltar dentro do balneário e do campo alguém que sentisse verdadeiramente o clube e a camisola.

Obrigado por tudo o que deste pelo Sporting e espero realmente um dia voltar a ver-te representar esta enorme instutuição num cargo diferente.

Um eterno capitão!

Quando penso em jogadores que sejam sinónimo de SPORTING CLUBE de PORTUGAL, este é um deles.

Força Beto!

SL