Eu tambem não concordo que os EUA andem a brincar às mudanças de regimes , quanto às negociatas , é verdade , há sempre uma política americana oficial e depois outra de uns quantos a encherem-se indo contra a política oficial , mas aproveitando a desculpa que são nossos aliados , por falar nisso , há dias li uma notícia de um acordo sobre energia nuclear com os Emiratos árabes Unidos , mas alguem entende isto? :whistle:
Quanto ao tratar dos cidadãos pelos regimes , realmente o da Arábia Saudita tambem é doentio , tem uma brigada do vício que andam na rua a velar pelos bons costumes , ai deles que apanhem alguma mulher a fugir à norma , ou que não esteja acompanhada pela família nalgum local.
Em relação à Russia e China , podem levar a vida como quizerem , desde que não se metam com a política , aí está tudo estragado.
Não pretendo participar neste tópico activamente, mas houve quem tentasse negar o genocídio perpetrado por Stalin. Em número de mortos, Stalin, juntamente com Mao, deixa qualquer outro monstro genocida a milhas. Dizem que é fantasia da literatura ocidental… :lol:
Hitler, monstro **** como foi, é uma criança na arte do Genocídio, comparando com Stalin e Mao.
Uso continuado de vernáculo mesmo após reiterados avisos.
Como é hábito teu, lanças insinuações várias e nada concretizas.
Dá para perceber com o que lidamos quando há quem utiliza crimes grotescos para minimizar crimes igualmente grotescos. É cassete habitual que é largada daí… :inde:
Realmente há cada uma…Qualquer um deles tem as mãos sujas de sangue, mas uma coisa é certa, não me lembro de nenhuma guerra mundial começada pelo Estaline ou pelo Mao. Não quer dizer com isto que me passe pela cabeça defender quem quer que seja desse “trio de ataque”. Nem percebo qual a necessidade de andar a medir genocídios mas não tenho duvidas que o Hitler foi quem tinha menos necessidade de andar a matar pessoas. Os outros dois foram responsáveis por atrocidades dentro do pais deles quando tinham o resto do mundo a perna.
Hitler era ganancia pura e só parou quando tinha o pais de rastos, completamente destruído, levando a Europa atrás.
Agora vir dizer que o Hitler era um menino de coro comparado com os outros dois é mesmo daquelas que me vai ficar na memória, por acaso nunca tinha ouvido nem lido tal asneira. Qual é o próximo passo ? Negar o Holocausto ? Cuidado que ainda vais preso como o outro.
Depois há um outro pormenor, se o Mao era assim tao mau nem percebo como é que os EUA se dignaram a negociar com ele…