Félix Correia

Estas opiniões são sarcásticas? Ele não era muito superior aos outros putos? Eu não o conheço, mas custa-me ver sair aquele que dizem ser o mais promissor dos putos por apenas 7M…

Para mim sempre foi um hype da academia.

Sete milhões era um negócio fantástico(ainda para mais só tem um ano de contrato), dai muita gente duvidar desta suposta venda.Bom demais para ser verdade como se costuma dizer.

Sim. Não aprecio muito o jogador.

Se o descerem no terreno outra vez, acredito que dará um grande 8.

Quanto ao valor, só daqui a uns anos é que vemos se foi ou não um bom negócio.

Que vai para o City parece pelo menos verdade, pois fez exames médicos no clube.

Desde que não saia para se poupar o seu enormissimo salário, deveremos ver alguns € entrar na conta.

Se forem os 7M optimo!

Sim e não. Tens de olhar para a conjuntura actual. Um miúdo de 17 anos que ainda não provou nada e que rejeita renovar há mais de um ano e que daqui a 6 meses é livre.

7M€ com esta conjuntura… diria que é o melhor negócio desta direção. O que também não é difícil, visto o historial até agora.

Aguardemos.

A Sky Sports fala num negócio que pode chegar aos 3,5M€, não refere os tais 7.

https://www.skysports.com/football/news/11679/11752559/manchester-city-close-to-felix-correira-signing

A seguir recebemos um encostado do city e está feito.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

No meu caso, fui sarcástico o quanto baste. Compreendo a decisão de miúdos que chegam a estas idades, com a ambição de jogar e com qualidade para tal e acabam por ver o seu crescimento gorado numa equipa de sub 23 ou treta parecida.

Dos extremos que temos dentro de casa, este, o Joelson e o Bruno Tavares tem todos potencial para chegarem lá, olhando até para os quadros de extremos que temos. Deveríamos era de alavancar o crescimento deles com um empréstimo a um clube de primeira divisão, preferencialmente um que lute para não descer, construindo assim uma vertente psicológica forte no atleta.

Para ele em si, não é uma jogada muito inteligente, dependendo se irá ficar pelo Shity ou se vai ser emprestado.

Vão tentar este tipo de negócios de jovens, porque vão levar uma pena pesada, ao estilo do AC Milan, e estão a tentar contratar jovens valores para colmatar esse período de embargo que irão sofrer.

No fim da coisa vai de borla.

SL

Não se consegue renovar com ninguém, impressionante :lol:

Vamos ser sinceros, alguém com cabeça quer ficar neste saco de gatos?

Não se consegue pk temos um rival que paga 5 mil paus a juvenis…
Ou acreditam mesmo que os jogadores vão para lá pela bela aposta deles?
Apostaram nestes 2 anos mas já andam a roubar jogadores a porto e sporting á muitos anos.

Mas afinal isto vai dar para quantos Wangs?

Fdx 5 mil a juvenis !!!

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Também nunca lhe reconheci um potencial fora do normal. Tem alguma qualidade, nada de outro mundo. Custa-me a acreditar que o City esteja interessado nele e ainda mais me custa a crer nestes 7M€.

7M era já, 3.5M é aceitável devia ter uma % de futura venda e opção de preferência.

Começou com 7 Milhões, já vai em 3,5, espero que não acabe em poupança de salários e pouco mais.

3.5 já me parece mais credível. :mrgreen:

Como já foi dito, temos melhor na Academia e um deles voltou hoje a treinar na A.

Não quer renovar que vá à vida dele.