Fã do Mauras.

hmm… eu vou descobrir quem é este cromo :slight_smile:

Quanto a bichanices como o Zed lembrou bem é a minha sina. Estas histórias acompanham-me. Deixo-vos um exemplo recente pelo qual tenho sido gozado por colegas:

O outro dia deixei o meu portátil e leveioutro por equivoco. Quando o colega que tinha o outro portátil pegou no meu não sabia de quem era e foi à informática perguntar se sabiam a quem pertencia. O informático abriu a mala do PC e disse: “é o perfume do Mauras”.

Ora bem… eu até aceito que digam que uso perfume a mais mas a questão aqui não é a quantidade de perfume que eu uso… a questão é que o informático reconheceu o meu perfume de imediato (e não, não é jovan musk ou brut33). Isso não é positivo. É alias preocupante.

Enfim… dangerous times! :slight_smile:

ROTFL :lol: :lol:

Pensava que esses gajos eram perigosos só para os nossos PC’s. Afinal não… :mrgreen:

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, calma lá pessoal, então já não se pode ter um gesto de carinho com alguem de quem gostamos que somos logo enchovalhados? :cry:

Apenas pretendia com isto saudar e dizer que me vergo perante esse grande forista de seu nome Mauras, pelos grandes ensinamentos que neste forum presta. E não, não é irónico.

Fiquem bem :wink:

Isso de dar beijos a outro homem é no mínimo estranho. :?

Como cumprimenta, o amigo forista, o seu pai por exemplo?

Para além de que no islam ou em certas zonas de Itália todos os homens se cumprimentam dessa forma! Mas enfim cada um com as suas convicções :slight_smile:

Quer dizer que ou és o pai do mauras, ou és terrorista, ou és mafioso.

Como não me parece que seja dessas hipóteses… deves ser é roto e/ou lampião

hmm... eu vou descobrir quem é este cromo :)

Quanto a bichanices como o Zed lembrou bem é a minha sina. Estas histórias acompanham-me. Deixo-vos um exemplo recente pelo qual tenho sido gozado por colegas:

O outro dia deixei o meu portátil e leveioutro por equivoco. Quando o colega que tinha o outro portátil pegou no meu não sabia de quem era e foi à informática perguntar se sabiam a quem pertencia. O informático abriu a mala do PC e disse: “é o perfume do Mauras”.

Ora bem… eu até aceito que digam que uso perfume a mais mas a questão aqui não é a quantidade de perfume que eu uso… a questão é que o informático reconheceu o meu perfume de imediato (e não, não é jovan musk ou brut33). Isso não é positivo. É alias preocupante.

Enfim… dangerous times! :slight_smile:

Por acaso nao lhe deste o portatil com fotografias tuas improprias?Secalhar o homem ficou fascinado e nunca mais t esqueceu.

Enfim bichanice no seu melhor :smiley: :wink:

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, calma lá pessoal, então já não se pode ter um gesto de carinho com alguem de quem gostamos que somos logo enchovalhados? :cry:

Apenas pretendia com isto saudar e dizer que me vergo perante esse grande forista de seu nome Mauras, pelos grandes ensinamentos que neste forum presta. E não, não é irónico.

Para além de que no islam ou em certas zonas de Itália todos os homens se cumprimentam dessa forma! Mas enfim cada um com as suas convicções :slight_smile:

Là está! Por ser meu pai é que o cumprimento a ele assim e a mais ninguém! Ainda por cima estamos num sítio virtual, atrás de pseudónimos. Sabes là se o Mauras é islâmico ou buda!

Bom, eu cumprimento o meu pai…com beijos. Não, não é por ter uma religião específica ou ser gay, é porque simplesmente sou … mulher.

Os franceses dao beijos, mas eles sao todos abichanados :smiley:

Chama-se a isto ir buscar lã e sair tosquiado, ate quem nao curte mto o Mauras o defendeu, desta gostei…

Bichice não é recomendável em lado nenhum, menos num forum do SCP :evil:
Se o Memento não tem uma explicação válida, tipo ser conhecido/amigo do Mauras, já levava era um flush…

Deixem-me lá tentar descobrir quem é, eu desconfio que será alguém que eu conheço, possivelmente sportinguista.

Tenho a certeza que a administração consegue enviar-me info que me ajudará a descobrir rapidamente a origem do fã :slight_smile: :twisted:

Juro que não sou eu! :smiley:

lol!

vá assume-te!

PS - será um informático?! :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A.A.

Pobre Mauras

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :slight_smile: ".

Temos muitas coisas em comum.

Ai jasus! :lol:

:shock:

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :) ". Temos muitas coisas em comum.

O meu é este

Fica bem

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :) ". Temos muitas coisas em comum.

O meu é este
Fica bem

Ai coisa feia!!

(O teu avatar é claro!)

O meu é este
Fica bem

Ai coisa feia!!

Olha que não, Olha que não !!!

(O teu avatar é claro!)