Fábio Paim, uma lição de vida

Depois de ver uma notícia e pesquisar um pouco sobre este caso de puro insucesso, resolvi partilhar aqui no fórum um artigo onde esta vedeta diz que aos 25 anos tem muito para dar, pode evoluir e sonha ainda jogar em Alvalade…
Como os tópicos que encontrei relacionados com o Paim já eram algo antigos decidi abrir este tópico. Deixo aqui o link do artigo com o vídeo:

[url]Renascença - A par com o mundo.

SL

[youtube=640,360]Young Lions 2013 - Fábio Paim - YouTube

Neste momento ta desempregado, outra vez?

Coitado, tá todo mamadinho ::slight_smile: ::slight_smile:

Cheguei a jogar contra ele num jogo com amigos, ele passava por todos e voltava para trás, até que se fartava e deixava o resto do pessoal jogar à bola :rotfl: :rotfl:

Não fossem as más companhias que se aproveitaram dele, o ambiente em redor dele e o mau acompanhamento por parte do Sporting podia ter sido um grande jogador :inde:

Deixa lá que ele também nunca foi de muita “esperteza”, a não ser para as coisas prejudiciais da vida, que ao principio são boas e depois só dão é desgostos.

O Sporting também não podia andar com um segurança 24 horas atrás dele…

Quando o rapazinho se apanhava livre, lá andava ele a fazer estragos.
Por vezes era ele e mais umas 3 gajas dentro de um Jipe enorme, parecia um Hummer.

Acho q quer uma oportunidade no sporting B.

Oportunidades já lhe deram vários clubes e nunca as aproveitou.
Não somos a Santa Casa de Misericórdia.

O Fábio vai jogar no FC Veria, equipa onde joga também um meu amigo da bola de longa data (jogou comigo alguns anos), Filipe “Gui” da Costa.

Num Splash, perto de si :twisted:

O “Gui” foi para ai? Por acaso também fui amigo de infância dele (ele em miudo jogava nas escolas dos orcs se nao me engano). À coincidências do caraças :slight_smile:

ps. tinha bons pézinhos o Gui, pena se ter perdido.