Fábio paim, a jovem promessa

Fábio paim no Olivais! Bem, para começar, penso já estava na altura do jogador ter uma ideia do significado profissionalismo e a responsabilidade que é preciso ter no futebol ao alto nivel, apesar da segunda divisão não o ser, por diante! Em segundo, o menino Paim tem de ter noção de que o futebol é um desporto jogado por 22 jogadores e por consequencia podemos deduzir que é um desporto colectivo e que necessita a entre ajuda dos colegas! Há muito tempo que tenho acompanhado os passos desta promessa do futebol de formação do sporting e cheguei a conclusão, depois de ouvir muitas opiniões de senhores ligados ao futebol jovem do sporting, que este jovem recebeu sempre um tratamento especial em relação a outros jogadores, o sporting mimou demasiado, deu-lhe toda a liberdade dentro do campo como fora do campo, permitiu as fintas e o individualismo excessivo do jogador, desta forma nunca teve a visão da importancia do colectivo de uma equipa. A falta de motivação surgiu quando as suas fintas e o seu tipo de jogo, já não dava resultado a um nivel acima, agora encontrava pela frente jogadores bons fisicamente e mais experientes. Existe um necessidade para ele de mostrar o seu talento ao publico, por esta razão afasta-se mentalmente do jogo da equipa, baixando o seu rendimento ao longo do jogo. No final disto tudo, penso que ainda há esperanças para este jovem cheio de qualidade tecnica e que faltou-lhe sempre um acomapnhamento rigido.

Quase fiquei vesgo de ler esta posta. Já agora, não eram precisas duas a dizer o mesmo. :arrow:

Precisa de ganhar “caparro” e de ter mta cabecinha, de resto está lá tudo.

Uns parágrafos no texto facilitava a leitura :slight_smile:

A ideia que tenho do paim é mesmo essa. Sei que o paim para terminar o 9º ano foi preciso muita ajuda e até fizeram uma festa na academia por ele ter passado de ano

Fábio Paim levou o cartao vermelho neste FDS contra o Chaves.

Parece que o OM Vai descer de divisao…

Ainda tem um ponto de vantagem sobre o Portimonense, mas as coisas não lhes têm corrido nada bem nas últimas jornadas, se não voltarem a acertar nos próximos desafios podem ficar em maus lençóis.

bem feita…a ver se aprendem a por o andre marques,celestino,paim e saleiro a titulares

bem feita...a ver se aprendem a por o andre marques,celestino,paim e saleiro a titulares

ou derrepente vai descer pq aquela equipa tresanda a inexperiencia…
Mto rapazinho a jogar ao mesmo tempo…

Parece-me que estão a falar bem, mas esquecem o factor familia e empresário.
As pessoas tem hoje em dia a mania que é a escola que tem de educar, e neste caso que é o SCP quem tem de o fazer. Acontece que todos os meninos da academia têm pais e mães e a esses ninguém pede responsabilidades.
E no que diz respeito aos empresários?? quem controla a sua acção nos atletas ja que estes funcionam como factores independentes ao clube??
E as abordagens sensacionalistas dos jornalistas que há muito dão a estes meninos uma importancia e um estuto que eles ainda não conseguiram??
O Paim tem o seu percurso, resta esperar a ver onde tudo vai acabar!
Há muita coisa que vem de casa e isso de ter cabecinha é uma delas…

Uns parágrafos no texto facilitava a leitura :)

A ideia que tenho do paim é mesmo essa. Sei que o paim para terminar o 9º ano foi preciso muita ajuda e até fizeram uma festa na academia por ele ter passado de ano

Fosca-se ja’ estas a insinuar que o Socrates tem dedo nisto…

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pessoal, digam lá o que acham:

O que sabem/acham da possibilidade de o Paim fazer a próxima pré-época? E de ser integrado no plantel da próxima época?

E se fosse integrado, em que posição acham k o Paulo Bento poderia usar o Fábio Paim, no modelo de jogo do nosso Sporting?

E o Saleiro, acham k tem possibilidades de ser integrado como o Yannick foi?
Pessoal, digam lá o que acham:
O que sabem/acham da possibilidade de o Paim fazer a próxima pré-época? E de ser integrado no plantel da próxima época?

E se fosse integrado, em que posição acham k o Paulo Bento poderia usar o Fábio Paim, no modelo de jogo do nosso Sporting?

E o Saleiro, acham k tem possibilidades de ser integrado como o Yannick foi?</blockquote>

O Saleiro não é ponta de lança?

sim o Saleiro é ponta de lança

Então está aí o proximo avançado a ser promovido, pois o Varela já teve a sua oportunidade e não me pareceu que tenha convencido o PB.

Então está aí o proximo avançado a ser promovido, pois o Varela já teve a sua oportunidade e não me pareceu que tenha convencido o PB.

Não me parece que o Saleiro tenha a qualidade necessária para alguma vez integrar a equipa principal do Sporting.
Saleiro era um avançado muito promissor mas teve uma grave lesão que fez com que jogasse muito poucos jogos a época passada no Olivais e Moscavide.
Essa mesma lesão em conjunto com a maior exigência do futebol sénior impediram o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Esta época tem sido utilizado no Olivais e Moscavide. Em 26 jornadas:

• Jogos a titular: 13.
  • Jogos como suplente utilizado: 7.
  • Jogos como suplente não utilizado: 6.
  • Jogou 1028 minutos.
  • Marcou 3 golos.

epa, em relação ao saleiro, penso que ainda vai ter a sua oportunidade para triunfar em alvalade, o puto é bom! Considero melhor que aquele coxo do alecsandro, não acham?

epa, em relação ao saleiro, penso que ainda vai ter a sua oportunidade para triunfar em alvalade, o puto é bom! Considero melhor que aquele coxo do alecsandro, não acham?

Em relação a isso tens a minha opinião no post anterior. Não me parece que alguma vez chegue lá. :frowning:

epa, em relação ao saleiro, penso que ainda vai ter a sua oportunidade para triunfar em alvalade, o puto é bom!

Não é não.

Não é mesmo, aliás, não é jogador de I liga sequer…

É ele e o Lourenço! :twisted: