Fábio Pacheco

18 Abril 2016
Campeonato ao rubro… benfica e sporting disputam o campeonato até à última, e prestes a antigirem o record de pontos. Neste dia, o benfica recebe o Setúbal, e há 3 jogadores que a equipa sadina estranhamente não convoca…

Ficha do jogo (zerozero)

Fábio Pacheco:

https://www.transfermarkt.pt/fabio-pacheco/leistungsdaten/spieler/111200/plus/0?saison=2015

Nuno Pinto:

https://www.transfermarkt.pt/nuno-pinto/leistungsdaten/spieler/48206/plus/0?saison=2015

Há rumores de o benfica ter contratado o André Horta que tb não joga este jogo…

André Horta:

https://www.transfermarkt.pt/andre-horta/leistungsdaten/spieler/329722/plus/0?saison=2015

Pouco tempo depois, o setubal confirma que o benfica contrata AH:

[spoiler]SADINOS CONFIRMAM ANDRÉ HORTA NO BENFICA
O jovem médio deve integrar os encarnados na próxima época.
8 mai 2016

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, confirmou este sábado a saída do jovem André Horta para o Benfica.

“É um menino. Sentimos que ele vai sair, com certeza, mas a vida de um jogador é isto. E dos clubes igual. Os clubes vivem com este tipo de comportamentos, vendendo os seus ativos. Umas vezes fazem falta, outras não. O Hortinha é mais um jogador que passou pelos juvenis e pelos juniores, tendo esta época já feito belíssimos jogos. Agora está perturbado por essa situação e isso queima sempre um pouco. Mas é um jogador que tem um potencial enorme e pode ser um grande valor do futebol”, afirmou o líder sadino.

A informação foi posteriormente reforçada pelo treinador Quim Machado na conferência de imprensa para enaltecer o trabalho da equipa ao longo da época.
link[/spoiler]

Passado 2 anos, o Fábio Pacheco volta a aparecer em destaque:

3 Março 2018
O benfica recebe o Marítimo, e ganha por 5-0.
Ficha de jogo

6 Março 2018
Pouco tempo depois deste jogo, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, lança a dúvida sobre o profissionalismo da sua equipa. Afirma que «Houve jogadores que não deram tudo na luz»

«HOUVE JOGADORES QUE NÃO DERAM TUDO NA LUZ»

Carlos Pereira não gostou mesmo nada da forma como o Marítimo foi goleado (0-5) pelo Benfica, na Luz, e não poupou nas críticas. Nem a Daniel Ramos nem a alguns jogadores…

Começando pelo treinador, o presidente começou por fazer duros reparos à estratégia adotada. «Perante o tempo que levo disto, tenho a capacidade de análise para dar os parabéns quando as coisas são bem feitas, mas também criticar quando o trabalho de casa não foi bem feito. Não é para jogar apenas 15 minutos no Estádio da Luz que esta equipa está formatada. Que eu saiba, uma equipa é para jogar 90 minutos. As opções do treinador e a forma como alterou as coisas deixaram-me muito desiludido. As alterações feitas em algumas posições com determinados jogadores deixaram-me muito triste. Aliás, já tive o cuidado de manifestar ao Daniel Ramos esta minha insatisfação. Alterar dentro do padrão da equipa é uma coisa, agora desenquadrar aquilo que é o jogo em si é outra coisa e isso não deveria ter acontecido.»

Continuando nas críticas, duras, ao treinador, Carlos Pereira espera agora que Daniel Ramos reflita…

«Vamos esperar que o próximo jogo seja diferente e que a análise ao encontro com o Benfica seja feita com critério. O Daniel Ramos teve uma tarde/noite infeliz. Ele tem de parar, refletir. Teve um fim de semana completo e espero que tenha refletido bem naquilo que menos bom foi feito naquele jogo…»

A seguir, Carlos Pereira atirou-se a alguns jogadores. «Era um jogo em que 90 por cento da responsabilidade e favoritismo estavam do lado do Benfica. Contudo, nos 10 por cento que nos cabiam, tínhamos de dar tudo e não existir alguns a darem tudo e outros a não darem praticamente nada! Aliás, esses não deram 90 por cento de favoritismo ao Benfica, deram 100 por cento! Fiquei muito desiludido com a postura de alguns elementos. Não era daquela forma que eu esperava que a equipa chegasse à Luz para jogar.»

Carlos Pereira lembrou ainda que antes do jogo com o Benfica já tinha feito alguns alertas. «Se eu tive o cuidado de chamar a atenção publicamente que nós estávamos com o orgulho ferido em relação ao que tinha acontecido no passado nos jogos com o Benfica, isso não serve de alerta para que não volte a acontecer?.. À mulher de César não basta ser, também tem de parecer. Aliás, no jogo com o Benfica pareceu-me claramente e com as letras todas que não houve nem a mulher de César, nem o César, nem a parecença!.. Não foram muitos, mas existiram jogadores que não deram tudo. Os 90 por cento que lutaram foram traídos pelos 10 por cento que não lutaram! Só me custa perceber por que é que a equipa técnica não vê e o presidente viu… Deixo isto para uma análise muito profunda e muito criteriosa que o Daniel Ramos tem de fazer ao filme daquele jogo.»

Nos fóruns de futebol e redes sociais, este lance do Fábio Pacheco suscitava muitas dúvidas:

Mais tarde Fábio Pacheco é impedido de treinar…

Fábio Pacheco impedido de treinar

Fábio Pacheco está impedido de treinar pela Administração do Marítimo. É mais uma dor de cabeça para Daniel Ramos que já não pode contar os castigados Gamboa e Pablo Santos para o jogo do próximo domingo com o Vitoria de Setúbal.

link com video

Espero que esse jogador seja despedido com justa causa

Realmente é muito pertinente… que azelhice tão mal disfarçada! Granda cromo!!! :xock:

Achei que isto tinha aqui informação relevante para colocar aqui.

Se foi premeditado esse indivíduo não pode voltar a jogar futebol na vida.
E se houvesse justiça ainda passaria uns tempos atrás das grades.
O futebol em Portugal é uma farsa.
Está repleto de pessoas sem coluna vertebral, sem honra e sem princípios.

Hoje sabe-se que afinal o Fábio Pacheco tropeçou numa toupeira que veio à superfície precisamente naquele momento. É preciso ter azar.

Ficam postas de parte as hipóteses de ter sido apenas aselhice ou de se ter esquecido de cortar as unhas dos pés.

Estamos aqui a malhar no Fábio Pacheco mas contratámos o Marcelo :wall:

Não consigo deixar de ver este lance. Que coisa incrível!
Alguém que envie isto para a EuroNews para passar nos Sport Bloopers do ano. Ou será que só aceitam lances espontâneos não premeditados?

Isto faz-se nas barbas da Liga e da FPF que assobiam para o lado… inacreditável.

https://twitter.com/nsascp/status/971694932778979330

https://twitter.com/nsascp/status/971695739972800512

https://twitter.com/nsascp/status/971699501097472000

Está destroçado, coitado

O que me dá mm “pica” para andar nestas investigações do benficagate é isto, um gajo vai escavando e vai sempre encontrando coisas muito interessantes. Apreciem o que encontrei sobre o António Araújo, empresário de Fábio Pacheco:

Agente de Rafa deve €4,9 milhões ao Fisco 09.09.2016 17:54 por Alexandre R. Malhado 50 ... e vive com 668 euros por mês. Um dos principais protagonistas da novela Rafa encontra-se numa "situação de insolvência e ruptura financeira"

O agente de Rafa, António Araújo, responsável por ter bloqueado o negócio de Rafa ao exigir 1,6 milhões de euros de comissão, encontra-se numa “situação actual de insolvência e ruptura financeira”.

Segundo as contas do jornal Expresso, Araújo deve 15,7 milhões de euros. Entre os credores estão a Parvalorem (9 milhões), Fisco (4,9 milhões de euros), o BIC (466 mil) e o Santander Totta (209 mil). O empresário regista 37 episódios de infracções fiscais.

No que toca ao vencimento mensal, o site da Onsoccer garante que Araújo é apenas mentor do projecto. Segundo o recibo de vencimento, o empresário ganha menos de 690 euros depois dos descontos e dívidas do Fisco. Já Jussara, a sua mulher e accionista da Onsoccer, recebe 2000 euros brutos.

http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/agente-de-rafa-deve-49-milhoes-ao-fisco

A Parvalorem ficou com os activos tóxicos do BPN… relembro que o orelhas é arguido tb num processo relacionado com o BPN! :twisted:

Este Fábio Pacheco é suspenso pelo Maritimo para inglês ver. Isto é um apertão do Carlos Pereira por ter dado demasiada CANA nesse jogo com os lampiões!

Só uma correcção: O jogador que colocas aí como “ter fugido” do jogador que estava a marcar, parece-me que, face à posição do companheiro, tentou colocar o jogador do benfica em fora-de-jogo.

Já a “tentativa” ( :whistle:) de corte do Fábio Pacheco é grave de mais para ser ignorada. Foi demasiado clara e intencional a forma como se encolheu para deixar a bola passar.

Boas dude, a imagem não é minha, mas sim, aquele movimento acho que tb não é assim mto suspeito, é o normal nestas situações…

Sim, o jogador do lado direito pode estar a querer meter o funfica fora de jogo. Agora o toupeiras, enfim. Esse…

Não tem sido convocado desde a polémica do jogo contra os lampiões… (vs Vitória FC e Tondela).

https://www.transfermarkt.com/fabio-pacheco/leistungsdaten/spieler/111200

Continua sem jogar… viva Portugal, onde um caso com o caso de um jogador encostado por alegado beneficio de uma equipa rival cria mto menos tinta nos jornais que o FB de um presidente de um clube, LOL

Ontem o Marítimo voltou a jogar. Fábio Pacheco não estava nem no banco. Os jornalistas quando é que voltam a pegar nisto?

EDIT: ainda em relação ao António Araújo:

?

:slight_smile: