Fábio Coentrão

[i]“Agora é que quero ver quem é que tem tomates.”

Foi esta a frase proferida por Fábio Coentrão ao companheiros do Sporting no final da Taça de Portugal que está a gerar polémica no plantel, pois a maioria dos atletas não gostaram de ver a aproximação do defesa-esquerdo a Bruno de Carvalho, após as agressões de Alcochete.[/i]

Ainda bem que foi para o Rio Ave…é que já estavam aqui a cair no homem por supostamente exigir muito dinheiro de salários…
Temos um grande Cintra e um ainda melhor Peseiro a tomar excelentes decisões no último dia de transferências…

A sério, isto merece uma grande salva de palmas.

:venia: :venia: :venia:

Pequenização do Sporting:

#1. Contratar treinadores despedidos de equipas de meio da tabela.
#2. Jogar à retranca com os rivais.
#3. Perder jogadores para o Rio Ave.

“amor a camisola” este sim é Sportinguista :lol:

fodasse depois vai parar ao Rio-ave e nos com o zarolho

:o :o :o

quando o projecto do Rio Ave é mais atrativo do que o do Sporting… ^-^ ^-^ ^-^
:xock: :xock: :xock: :xock:
Batemos no fundo! :wall: :wall: :wall:

Nunca pensei que o BdC conseguisse deixar o Sporting em pior estado do que o Godinho!

Quando se pensava que tínhamos chegado ao fim do poço eis que alguém ainda conseguiu escavar mais… :sick:

Provavelmente foi rejeitado pelo “balneário”. Achas que ele não preferia jogar no Sporting?

O Director Desportivo da CG não o quis por cá.

E assim se compromete uma época.
Ruinoso.
Isto sim devia dar direito a mandar aquela gente toda de lá para fora.

Até o Rio Ave tem um defesa esquerdo melhor que o nosso. ^-^

Contra nós vai ser o melhor em campo. Já é um filme visto.

Não foi o Peseiro , foi mais o vice

Deve haver mais que uma razão para não estar no Sporting.

Os acontecimentos da academia, a relação com o balneário, o Peseiro não quis, o departamento médico tinha noção das dificuldades que iria ter… etc, etc.

Fazia falta. Mesmo sem estar a 100%, neste Sporting era uma mais valia.

Porra, qualquer DE neste Sporting era uma mais valia. Qualquer um. Já só peço um ser humano, de preferência com duas pernas.

Consta que vai ganhar 2.5M limpos no Rio Ave… há petróleo em Vila do Conde?

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

“Juskowiak a vantagem de ter duas pernas” - Gabriel Alves

Já disseram noutro tópico que não veio porque os meninos que rescindiram não queriam que voltasse. :rotfl:

Viva o Novo Sporting! Até os caralhos dos jogadores mandam :venia:

wtf? rio ave aos 30 anos? não encontrava clube melhor?!?

quanto ao sporting, sinceramente acho que há aqui coisas que não sabemos. O Sporting não o devia querer pela sua atitude e personalidade dentro do balneário, é a única explicação que encontro porque desportivamente ainda dava muito jeito.

mas para ir para o rio ave e para o Sporting não o querer é pq há aqui marosca, vamos confiar nas pessoas que estiverem com ele 1 ano inteiro e não o quiseram de volta.

Lenda.

Há a Chinatown Tuga.

Mas também há as desculpas e cartilha croquette, também pode ser isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Os meninos do balneario nao o quiseram la, fizeram queixa e boicotaram.
O p0 em vez de ter tomates uma x na vida e dizer que sim, baixou a cabeca e ficou com o Jefferson…
Esta a ser o dia mais surreal que me lembre de fecho de mercado…
Penso que se estivesse em LX ja teria agarrado numa cacadeira e rumado a Alcochete, ai sim, podiam rescindir (se ainda estivessem vivos)…
Deixaram jogadores destituir um presidente, agora os mesmos escolhem planteis, quem joga , quem nao joga…
Viva os 71%, mamem a bucha, eu simplesmente caguei… Nao da mais… :arrow:

Que se terá passado durante a ultima epoca para o recusarem?! Como dizem os brasileiros, nesse mato tem coelho!