Fábio Coentrão

Nunca vou esquecer que ele disse isto em directo:

«Estou grato ao que o Sporting fez por mim. Seguramente não vou jogar mais nos três grandes de Portugal e agora posso dizer à boca cheia: o meu clube é o Sporting. Sou adepto do Sporting e quero que o Sporting ganhe. Tenho de estar grato a estes adeptos que no ano passado me receberam de braços abertos.»

De facto já é velho, mesmo assim mais novo que o antunes, mas ao contrário do vitorino este é sportinguista e dono de um palmarés invejável.

1 Curtiu

Essa frase demonstra falta de ambição. Admite logo que já não vai jogar num dos grandes. O Antunes, por outro lado, sabe que só não joga no Barcelona porque não gosta da cor da camisola.

2 Curtiram

Fábio Coentrão é um grande Leão.

Quanto ao Antunes, acredito que dará tudo pelo Sporting. O problema é que, para mal do Sporting, já não tem muito para dar. Devia ter chegado ao Sporting há dez anos atrás, tal como o @zergrush .:slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Um espetáculo

1 Curtiu

Muito giro, vale a pena ver

4 Curtiram

Bom exemplo do FC ao apostar numa indústria tradicional e fundamental para um país como o nosso. Que chegue depressa aos dez barcos cheios de malta nova e que a proa e a Ponte do “Cidade Celestial” sejam pintados de verde. :innocent:

Excelente. É assim mesmo, investir nas suas gentes e na sua terra.
Um leão na vida, o nosso Fábio Coentrão.