Fábio Coentrão (Real Madrid) - CM / A Bola

Como começa a existir algum “fumo”, decidi abrir este tópico para não se sobrecarregar o dos rumores.

Fábio Coentrão, lateral esquerdo internacional português de 29 anos, foi surpreendido pela recente crise entre homens fortes do Sporting e está muito atento ao desenrolar da relação Jorge Jesus/Bruno de Carvalho, que se deteriorou após a derrota de domingo com o Belenenses (1-3), em Alvalade, e que pode ter interferência direta no seu futuro.

O jogador, pouco utilizado no Real Madrid, onde conta apenas seis partidas realizadas na presente temporada (só uma vez jogou 90 minutos, precisamente na última ronda, com o Granada), está à mão de semear para quem aprecie as suas qualidades, circunstância aproveitada por Jorge Jesus, treinador dos leões, que desenvolveu contactos regulares com o jogador, no sentido de convencê-lo a jogar de leão ao peito e começar a alinhavar uma transferência que tem a concordância de Bruno de Carvalho.

Presidente e treinador dos leões terão de acertar condições em relação à política de contratações (ver página 9), mas terão de consertar igualmente uma relação que já conheceu melhores dias para que continuem a trabalhar juntos.

E Fábio Coentrão aguarda, precisamente, por um contacto de Jesus a dizer-lhe que irá permanecer de leão ao peito, pois só se isso acontecer é que poderá rumar a Alvalade. O jogador, à imagem do que aconteceu com Markovic, já se deixou convencer por Jesus e, sabe A BOLA, até já confidenciou a pessoas do seu círculo que está mentalizado para se mudar para o rival dos encarnados - recorde-se que o esquerdino já afirmara que em Portugal só jogaria no Benfica.

Ultrapassada, pois, essa questão passional, passa a ser agora uma questão de dependência de Jesus. Coentrão aceita o Sporting se o técnico ficar, não se mudará se o treinador deixar o clube. As condições financeiras, teoricamente difíceis, pois aufere cerca de 2,5 milhões líquidos por época, estão também entre os obstáculos que ainda separam o jogador de Alvalade, mas as partes envolvidas no processo acreditam ser possível concretizar um negócio que Jesus já confirmou desejar. «Podemos querer, mas há várias coisas que podem influenciar. Querer é uma coisa, poder é outra», explicou, no final da partida de domingo com o Belenenses.

Nome- Fábio Alexandre Silva Coentrão
Idade- 29 anos (11-03-1988)
Posição- Defesa Esquerdo / Extremo Esquerdo
Altura- 179 cm
Internacionalizações- 51 jogos / 5 golos
Clube- Real Madrid
Contrato- 06/2019
Agente- Gestifute (Jorge Mendes)


Fábio Coentrão.jpg

Espero encarecidamente que não venha. Por JJ já cá estava ontem.

Mais importante que o Fábio Coentrão é saber o nome do jogador que o substitui quando ele estiver lesionado.

Epá não…
Longe…
Já chega de entulho.

Muitos dizem que não vem ,mas não tem noçao das coisas.

Espero bem que não venha.
Nunca gostei do gajo ainda para mais vinha para cá fazer o quê? Ser cliente do Varandas?

Longe!

Em forma é um lateral brilhante.
Visto que temos dois cones como laterias titulares, esta gajo vir era um upgrade gigante.

Cagando para o resto, quero é bons jogadores.

Acredito que venha, e acredito que seja apresentado dentro em breve.

Apenas Feeling.

SL

Agora começam a perceber o problema JJ no Sporting?

Será que ele aprendeu alguma coisa com esta época? Sigh.

Coentrão é bom jogador, resta saber as condições em que chega.

SL

O Coentrão não serve?

Então quem é que serve? O Marcelo? O Alba?

Que me digam que os encargos financeiros desta contratação são substanciais e se calhar seria melhor pensar em alternativas, ainda vá… agora desportivamente o Coentrão não serve para o SCP?

Fds…

As últimas três temporadas deste artista.



Com este e o Insua ficamos fortíssimos.Estejam descansados.

Sim.
Um jogador que está constantemente lesionado e praticamente não joga à dois anos não serve para o Sporting.

O problema do Coentrão não é a qualidade, é a sua deplorável condição fisica

Já tinha dito aqui na altura em que aconteceu, por isso não é novidade: O Sporting tentou o empréstimo do Coentrão no final do mercado de verão, mas não chegou a acordo com o Real (Não sei se chegou a acordo com o jogador ou não).

Por isso, não me admiro que seja verdade este interesse.

Se os problemas físicos do jogador estiverem resolvidos será um excelente reforço.

Isto.

Duvido que venha mas mesmo que aterre , duvido que o Varandas o passe nos exames .

Já foi bom jogador , agora em 3 épocas tem um número de jogos ridículo .

Mas eu isso nem sequer ponho em causa… Quem conhece o Varandas sabe perfeitamente que o SCP NUNCA contrataria um jogador sem condições físicas porra…

O problema é mesmo esse. Apesar de o salário ser bastante elevado para a nossa realidade, a dispensa de alguns jogadores podia resolver o problema, agora a falta de jogos que o Coentrão tem é assustadora. O jogador física-psicologicamente tem de estar afetado, é impossível estar bem.

E por isso mesmo é que temos uma janela de oportunidade de o contratar. Se não fosse assim, NUNCA na vida. Se estiver em condições físicas, repito.