Ezequiel Schelotto

É pior que o João Pereira ?

Então e o Benzema?

Agora a sério, bem vindo!

ps. parabéns [member=19888]bimtf , felicidades! :great:

Muito bem vindo e que ajudes a dar-nos muitas alegrias :beer:

Ele pode jogar antes de janeiro certo?

Sim!

Gosto muito do contrato. Que nos surpreenda a todos.

Sim senhora, acredito ter sido estudado e que seja uma mais valia para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Bem vindo.

É internacional a italiano, que seja realmente reforço

PS: no mais futebol dizem que só será opção em janeiro

jogo contra o inter a 3 de Maio de 2015 em que jogou a lateral direito tou a começar a ver agora:
http://my.mail.ru/mail/football.video/video/_myvideo/889.html?from=watchonmailru

http://my.mail.ru/mail/football.video/video/_myvideo/890.html

Gostei da descrição do proecesso, da duração do contrato e do tipo físico do atleta. Boa sorte, che, este é um clube onde muitos compatriotas teus se fizeram respeitar. Bem-vindo.

Não gosto de criticar jogadores antes de os ver mas, pelos highlights, cheira-me a Ciani…

Bem-vindo e que traga mais qualidade ao grupo já de si muito bom que vai encontrar.

Não vou dizer que estou altamente entusiasmado, mas é um facto que estamos a falar de um jogador com experiência relevante num campeonato como o italiano, capaz de seduzir um clube como o Inter e que já foi internacional A pela Azurra.

Alto (187 cm), polivalente, e que desempenha à partida primordialmente duas posições: uma é de forma quase unânime por aqui a mais carenciada do actual plantel (e eu até sou dos que acredita que se João Pereira continuar a subir de forma como nos últimos jogos servirá perfeitamente para o consumo interno) e a outra contava com um jogador de enorme qualidade que teve de ser afastado e que agora é assegurada quase exclusivamente por uma adaptação que tem corrido bem e por um miúdo de 20 anos que nunca jogou neste nível de exigência.

Bruno César já cá está e também poderá fazer a posição, mas para já os dados são estes.

[quote author=Balakov1906 link=topic=66407.msg3906421#msg3906421 date=1447982791]
Não gosto de criticar jogadores antes de os ver mas, pelos highlights, cheira-me a Ciani…
[/q

Tbm me parece, esperar para ver…

Obrigado! :great:

Os highlights são mt fraquinhos…

Esta aqui o resumo de um jogo em 2014 contra o milan

Ele é lateral direito? Nos vídeos parece estar constantemente a jogar nas linhas mais avançadas.

Benvenuto Schelotto!!

Bora lá calar todo o pessoal de pouca fé!!!

PS - Como estava desempregado, pode jogar já no sábado ou quando JJ quiser!

Quando abrir o mercado, mas até lá podem haver propostas.

Bem Vindo ;D
Espero que tenhas muito sucesso no melhor clube do mundo.
E muitos títulos. Vamos lá :beer:

PS: Não acredito que criaram tópico para o Benzema :rotfl:

De verdade?

Não conheço e do que li não me entusiasma. Do que vi no youtube pareceu-me jogar em posições mais avançadas e não na posição mais carenciada que é a de lateral direito.

Gosto essencialmente dos moldes do negócio. Se se mostrar como uma opção válida durante estes 6 meses fica, se não adeus e um queijo(ou nem isso).