Extremo Esquerdo

Depois da apresentação de Deivid, da mais que provavel contrataçao de Tonel, o nosso plantel começa a tomar a forma final, pelo menos no que diz respeito a aquisiçoes, sendo certo que em termos de dispensas teremos alguns candidatos, casos de Hugo, Silva, talvez Labarthe por ser extracomunitário, e termos várias soluçoes para o meio campo.

Falta-nos o tao ambicionado extremo esquerdo, que já de há algumas épocas a esta parte tanto reclamamos.

Depois da possivel vinda de Wender ter ficado congelada pela forma como o possivel negocio foi conduzido pela Sad Bracarense, resta-nos esperar a especulação jornalistica para nos ir aguçando o apetite.

Alguem quer arriscar nomes? :slight_smile: Compativeis claro com a nossa realidade.
Por mim, depois da noçao que fiquei sobre o famigerado conceito de “conceituado”, já nem me atrevo a arriscar.

O Hugo foi dispensado, mas está a treinar na Academia.

Os negócios com o Braga ainda não morreram de todo. Pode haver novidades.

Eu não me importava que viesse o Wender… vamos esquecer alguém “conceituado”… esse já veio, aliás foi o único a merecer apresentação para os media… e deverá manter esse exclusivo.

Assim um Wender ou o Targino não seria nada mau, digo eu… e continuo também a ter a secreta esperança que possamos por a mão num bom jogador como o J. Alves.

Quanto ao mercado externo, penso que o extremo a vir só poderia ser do Brasil pois é o único campeoanto externo que a rapaziada domina… e como não acredito em milagres… bem, que venha depressa!

Força Sporting!

Ibrahimovic. 8) … mas este é muito conceituado. E os membros do fórum não permitem! :frowning:

Hugo Valente? É capaz de se fazer… :wink:

Hugo Valente? É capaz de se fazer.. :wink:

Quem é esse artista?

[b]Sporting: «É difícil contratar mais alguém», revela administrador[/b]

O Sporting não deve contratar mais nenhum jogador antes do arranque do campeonato, revelou este sábado o administrador dos «leões», Paulo Andrade.

Depois de Deivid e Tonel, a contratação do esquerdino pedido por José Peseiro está complicada. «É difícil que venha mais algum jogador», foi a frase repetida esta manhã por Paulo Andrade, no final do jogo-treino com o Odivelas, na Academia, em Alcochete.

Parece-me que fechamos a loja… e esse extremo esquerdo fica para próxima oportunidade… realmente pareceu-me que depois do que se passou ontem dificilmente virá mais alguém…

No entanto vamos ver até ao “lavar dos cestos”, final de Agosto… “ainda é vindima”

Segundo disse hoje P. Andrade será dificil ao Sporting contratar um Extremo Esquerdo. :x

Um lugar a cumprir talvez por Douala, que esteve muito bem contra o Celtic a jogar naquela ala, ou Silvestre Varela, ou mesmo adaptando Paíto a Extremo, são algumas das soluçoes, porque quanto a contrataçoes, parece que estamos conversados.

Temos o Douala, temos o Nani, vamos ter o Paíto a extremo ou até mesmo o Edson em alguns jogos, á caso para dizer, em Janeiro vai haver novidades! :arrow:

Temos o Douala, temos o Nani, vamos ter o Paíto a extremo ou até mesmo o Edson em alguns jogos, á caso para dizer, em Janeiro vai haver novidades! :arrow:

porque é que dizes q em Janeiro haverá novidades?
achas que nenhum dos jogadores q acima referiste cumprirá convenientemente o lugar ou há alguma razão para o Sporting ir ao mercado em Janeiro?

O Nani é extremo direito e o Douala também, embora o Douala já tenha mostrado ser polivalente, Edson e Paíto são defesas, com um Sporting em 1º em Janeiro não vem ninguém, com um Sporting na luta mas já atrás dos rivais há novidades na abertura do mercado, vais ver! :arrow:

O Nani não é extremo direito…

Entristece-me mais uma vez que fiquemos sem um ponta esquerda… Sinceramente, como é possivel? Desde o Ivone que não temos um… :cry: :roll:

É muito triste… nem se pode dizer que não tinhamos dinheiro!
Fizemos uma excelente Taça UEFA (rendendo entre 5M€ - 10M€) com bilheteiras / TV e prémio da final…

Depois vendemos o Enak (pelo menos 6 M€)… e no final gastamos 3M€ (Dei(?)vid) + 1M€ (Edson + Tonel)… o que faz com que restem 6 - 11 M€, e agora eu pergunto mesmo pondo 5M€ (Proj.F) de lado… não sobrou nenhum dinheiro??

A ver vamos… se não irá ainda existir alguma surpresa… no dia 3 de Agosto…

... não sobrou nenhum dinheiro??

sobrou, para pagar as dividas á banca !!

cumps,
VCoelho

... não sobrou nenhum dinheiro??

sobrou, para pagar as dividas á banca !!

Pois mesmo tirando os 5M€, para o Proj. Finance deveria ter sobrado pelo menos 1M€.

No fundo eu sei que este tipo de cálculos em cima do joelho são muito superficiais, no entanto tenho a secreta esperança que seja uma postura que tentam fazer passar para que o Braga, o Guimas ou outro qq baixe a fasquia… a ver vamos…

Apenas estou um bocado frustrado, nada mais… não quero de forma alguma tornar este pensamento numa crítica a um trabalho que me parece que está a ser bem feito…

Força Sporting!!

O Nani não é extremo direito...

Entristece-me mais uma vez que fiquemos sem um ponta esquerda… Sinceramente, como é possivel? Desde o Ivone que não temos um… :cry: :roll:

Eu creio que é, ó Incy. Se não é extremo, é médio-direito… 8-[

Sempre me foi descrito como medio centro, mas vcs e que o viram jogar na academia… :-k :-k

Coração de Leão: apresente-se ao serviço! :lol:

O NANI e um jogador criativo,tecnicista…que joga do lado esquerdo ou direito e por vezes mesmo no meio…mas nao e aquele jogador que se possa dizer que e um extremo de raiz.

PAULO SERGIO esta emprestado,EDGAR MARCELINO foi emprestado.
Que me lembre temos pelo menos estes 2 nos quadros do sporting,sao jovens feitos no clube …sabendo desta carencia no plantel…acho que nao se deviam ter tomado conclusoes em relaçao a eles…sem termos esta carencia devidamente colmatada-

Eu sei que o PAULO SERGIO esta emprestado por ano e meop mas essa foi mais uma burrice…feita pelos responsaveis.

EDGAR MARCELINO 2º rezam as cronicas este muito bem no tempo em que este a treinar no plantel este ano mas mesmo assim foi de mota…
Secalhar vamos continuar mancos…o que e vergonhoso…visto ja nao ser desta epoca ja vem de epocas anteriores enfim !

WENDER ? poupem me 1 milhao de euros…e agora falasse de trocar o VALDIR por ele enfim…mais uma asneira.

Em PORTUGAL so vejo o TARGINO ou o VALENTE sinceramente…que se encaixem naquilo que e o projecto do sporting …jovem,portugues,com grande margem de progressao…que nos possa dar um bom lucro numa possivel venda …

Abraços

E o Fabio Paim? Não ia fazer a pré-epoca com a equipa principal? :-k

Pelo que já vi dele (5 ou 6 jogos a época passada) o Paim ainda tem muito que aprender, e ate acho que ele ainda corre o risco de se perder em tantas fintas e tanta fama aos 16 anos! mas que é muito acima da média, isso não tenho dúvida!
quanto aos extremos…a dispensa do Marcelino com meia dúzia de treinos só faria sentido com um extremo esquerdo já assegurado…mas enfim, já nos vamos habituando à falta de competência de alguns “gerentes” do futebol do Sporting.

SPORTING SEMPRE!