Extremo e Nº10

:arrow:

Eu acho que nunca vi adeptos tão “apaixonados” por um jogador que não tenha sido propriamente importante como nós pelo Matías…e eu incluo-me nesse lote. :mrgreen:

Ele já joga de roxo e tudo…mais vale jogar de roxo pelo Sporting. :whistle:

Para que isso tudo resultasse era preciso primeiro que estivesse em condições físicas para ser convocado e está é que é a parte mais complicada no caso do Matias.

Eu tentava roubar o " Manel " ao jasus :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: aliás ainda ontem o Manel passou na vasco da gama já dizia o vitinhos :whistle:

Matias e Nani…espumava-me todo! Que sonho! :drool:

Caindo na realidade: não acredito em reforços de Inverno. O reforço vem de dentro, da formação, e esteve em grande forma contra o Marítimo 8)

Até parece que o Matias na última época que cá esteve não era o primeiro a pressionar os defesas adversários quando perdíamos a bola.

Se tivesse ficado cá tinha evoluído nesse aspecto, como o André evoluiu.

Gostava muito de ver o Evandro por ca!

Quando falam de #10 vejo muitas referências ao Iuri, parece que se estão a esquecer do Chaby.

Tem andado lesionado mas, para mim, é um dos 3 acima da média - Chaby, Mané e João Mário.

Concordo que o Chaby e miudo muito acima da media, o probelma tem sido as lesoes nos ultimos 2 anos… tem tido algumas e nao sei ate que ponto podem estar a atrasar a evolucao do Chaby…

Atrasam com toda a certeza, todavia, o Chaby parece-me um daqueles casos que mais tarde ou mais cedo vai dar jogador. Além disso é um jogador que, claramente, está no radar do L. Jardim.

Adorava o Matías para 10!
Mas não me parece que venha. Assim sendo, apostava no Esgaio para Extremo e o Iuri Medeiros para 10.

Acho que podíamos tentar o Matias para 10… é um jogador diferente do que temos, e acho que nesta equipa, com a motivação que há iria ser um factor de desequilíbrio. falta-nos um jogador assim… tentar um empréstimo até final da época seria uma excelente ideia, até porque a Fiore neste periodo de transferências já contratou o Anderson (ex M Utd) e o Matri ( ex Milan )…

Não compreendo esta vontade de recuperar o Matias. Sendo tecnicamente um portento, podemos contar te-lo mais tempo na enfermaria que no campo. Vejam o que tem feito na Fiorentina. Jogadores de Cristal caríssimos? Não obrigado.

O que tem feito?

É isso e nem sequer encaixa bem em nenhuma posição da nossa equipa actualmente.

Disputar o banco ? >:(

Não, aquela que no onze titular mais vezes foi ocupada pelo Wilson e que, de vez em quando, é ocupada por outros, mas sem grande sucesso.

Isso é discutível. Mas também é indiferente, não passam de especulações.

pois, o problema é exactamente esse…

Qual? :stuck_out_tongue:

esse! :stuck_out_tongue:

para apostar (outra vez) neste cavalo e colocá-lo na direita, ia buscar o Esgaio à B e pronto!

os meus alas para a segunda volta seriam, num mundo “perfeito”, o Nani, o Mané, o Carrillo e o Esgaio como joker entre a direita e o meio.

edit: esqueci-me do Capel… :shifty: :whistle: