Eu acho que nunca vi adeptos tão “apaixonados” por um jogador que não tenha sido propriamente importante como nós pelo Matías…e eu incluo-me nesse lote. :mrgreen:
Ele já joga de roxo e tudo…mais vale jogar de roxo pelo Sporting. :whistle:
Para que isso tudo resultasse era preciso primeiro que estivesse em condições físicas para ser convocado e está é que é a parte mais complicada no caso do Matias.
Concordo que o Chaby e miudo muito acima da media, o probelma tem sido as lesoes nos ultimos 2 anos… tem tido algumas e nao sei ate que ponto podem estar a atrasar a evolucao do Chaby…
Atrasam com toda a certeza, todavia, o Chaby parece-me um daqueles casos que mais tarde ou mais cedo vai dar jogador. Além disso é um jogador que, claramente, está no radar do L. Jardim.
Acho que podíamos tentar o Matias para 10… é um jogador diferente do que temos, e acho que nesta equipa, com a motivação que há iria ser um factor de desequilíbrio. falta-nos um jogador assim… tentar um empréstimo até final da época seria uma excelente ideia, até porque a Fiore neste periodo de transferências já contratou o Anderson (ex M Utd) e o Matri ( ex Milan )…
Não compreendo esta vontade de recuperar o Matias. Sendo tecnicamente um portento, podemos contar te-lo mais tempo na enfermaria que no campo. Vejam o que tem feito na Fiorentina. Jogadores de Cristal caríssimos? Não obrigado.