Expulsão de Sócio de Bruno de Carvalho e do restante Conselho Directivo

Image download link: [url=https://mega.nz/#!Htk22YTJ!g–RXE5SZIIbSrQE0_L8m8fxlMcDXqOyz4534zxUYp8]MEGA

Caso seja consumada a intenção de levar até ao fim a expulsão dos sócios:

Bruno Carvalho
Carlos Vieira
Rui Caeiro
José Quintela
Luis Roque
Luis Giestas
Alexandre Godinho

Propunha o seguinte:

  • Elaboração de um modelo de requerimento visando a reintegração destes 7 sócios.
  • Disponibilizar esse requerimento para que todos possam descarregar imprimir e preencher.
  • Fazer um pacto que nos comprometa a entregar sempre este requerimento em todas as AGs que se realizarem até que seja votado e aprovado pelo Órgão Máximo do Sporting Clube de Portugal que é a Assembleia Geral, a reintegração destes 7 sócios.

:arrow: :arrow:

Expulsar essas pessoas de sócios seria a decisão mais nojenta e injusta que se poderia tomar.

O que dizer se expulsarem as pessoas que em menos tempo mais fizeram pelo Sporting Clube de Portugal…
Se se atreverem, não vão apenas abrir uma ferida ou um conflito, abrem um GUERRA de consequências imprevisíveis. Da minha parte será até ao final da minha vida.

Já agora, o Paulo Pereira Cristóvão já chegou a ser expulso de sócio do Sporting?

Infelizmente não é caso único neste clube, a caça às bruxas a pessoas que estavam a fazer obra…

A foto que trago neste meu perfil é representativo disso mesmo e é o Presidente mais parecido com o Presidente Bruno de Carvalho.

Presidente Amado de Aguilar. Quem não conhecer que veja brilhante História de Sportinguismo deste que foi outrora, um grande Presidente também…

comparar o q o CD fez ao GL ou ao PPC com o q estao a fazer ao BdC é pura e simples ignominia

Isto seria a maior vergonha da história do clube.

:arrow:

E nem se apercebem do ridiculo que é expulsar os elementos do CD pelos mesmos motivos? Mas esta gente não se manca? Então o que cada um deles fez, não é diferente uns dos outros? Então o Mascarenhas não está incluido porque se demitiu umas semanas antes? Porque algumas das acusações não são extensiveis a ele também? Porque foi ao beija-mão?

Da minha parte nunca terão paz. Nunca!!! E já deixei aqui o aviso, e cada um encare como quiser, Portugal é muito pequenino.
Não incitarei ninguém à violência, mas se tomarem esta atitude, sinto-me desde já legitimado a proceder da forma que melhor entender para repor a justiça. Não aceitarei qualquer critica sobre o assunto, farei exactamente o que a minha consciência ditar. Se tiver de responder na justiça por tais actos, serão da minha inteira responsabilidade. Assumo-a!!!

Chega!!!

:arrow:

Expulsar esses 7 socios ja o disse antes e volto a dizer, depois do que fizeram pelo clube, seria um escandalo .

Votei pela destituição.

Sou, portanto, um dos malvados croquetes que destruiu o clube.

Posto isto, digo isto de forma muito clara: Bruno de Carvalho deverá ter o direito de ir a eleições defender o seu projecto.

Realmente… Isto de ganhar em quase todas as modalidades devia dar automaticamente expulsão de todo o conselho diretivo.

É só ridículo se vier a acontecer a expulsão do Bruno. Aguardemos o que estes meninos têm na manga.

Suspensão, não expulsão.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

porque motivos? tem juizo daqui a nada expulsamos metade do clube é isso?

Eles não seriam TÃO ESTUPIDOS para chegar a esse ponto!

Suspendê-lo por um minuto que seja já é um insulto ao Sporting e aos Sportinguistas.

Sou contra expulsões de sócios por princípio.

Mas ele não respondeu à nota de culpa, quase a pedir que lhe façam algo.

No limite suspensão, não expulsão.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Croquete?!

Foste é pelas massas e pelo que a comunicação social te vendeu. Emprenhas te pelos ouvidos, como se diz na gíria.

Não venham agora auto-intitularem se de"croquetes" como se quem votou CONTRA o fosse fazer.

Estamos nos bem a cagar para os CROQUETES. Espécie nojenta, que faz um clube com o poderio como o Sporting parecer um Belenenseszinho.

Mas olha, obrigado. Já cheira a mofo e tu foste um dos que contribuiu para isso.

É democracia, temos de aceitar. Não me parece é normal vires com a conversa de que ele tem o direito disto ou daquilo.

Beijo de Judas?!

Esquece isso. Desfruta destes momentos, porque eu tenho a certeza, mesmo que não o admitas, que estes dois meses te vão trazer muito peso na consciência.

Se isto avança, admirem-se de aparecer algum aí com os dentes arreganhados numa valeta…