A explosão teve lugar numa carruagem do metro londrino, na estação de Parsons Green, ao início da manhã. A polícia confirma que na origem do “incidente terrorista” está o rebentamento parcial de um engenho explosivo improvisado. 18 pessoas foram levadas para o hospital, sem ferimentos graves.
Mais um atentado terrorista em um país ocidental, um acontecimento habitual nos ultimos tempos. Vamos esperar para ver quem são os principais suspeitos deste atentado, embora eu infelizmente já tenha uma ideia clara da ideologia dos atacantes ::).
Pergunto-me porque é que já estão a dizer que possam ter sido os refugiados ou a sugerir que possam ter sido “os do costume”. Já se sabe? Já agora, o animal que atropelou uma data de pessoas nos EUA durante um protesto também era dos “do costume”?
Enfim. Claro que isto é uma valente merda e que estamos a perder o controlo, mas passar acusações sem saber o que se passou é do pior que se pode fazer.
ISIS supporters celebrate London Tube terror attack and claim bucket bomb shows ‘weakness’ in UK security
ISIS have reportedly said this morning’s terror attack has ‘demonstrated a weakness’ in UK security.
The Islamic terror group’s supporters are ‘rejoicing’ after hearing news of an explosion on a London Underground train at Parsons Green station, according to SITE Intel Group.
The intelligence organisation, which has access to terrorist correspondence, tweeted: ‘As #ISIS supporters celebrate news on #LondonExplosion, one remarked that the incident demonstrates “weakness” in UK security.’
Só uma pergunta, sabem que há causas de morte muito mais frequentes e mortíferas no mundo ocidental (já nem falo no mundo inteiro), não sabem? Até por atropelamentos, quedas, afogamento, whatever morre mais gente anualmente que por ataques terroristas, têm noção disso, espero?
Têm noção que a probabilidade de um cidadão europeu morrer num atentado terrorista é menor do que por exemplo ao atravessar uma estrada?
É só para colocar as coisas em perspectiva. Então se falarmos em Portugal…
Com isto não estou a desvalorizar a ameaça terrorista, venha de onde vier.
Cuck porquê? Porque não salto para conclusões precipitadas? quando alguém reivindicar o ataque podemos comentar. Até pode ter sido um Irlandês maluco, quem sabe?