Caros,
Para quem tiver headphones coloque-os e oiça isto:
http://media.putfile.com/Virtual-Barbershop
É um espectáculo!
Caros,
Para quem tiver headphones coloque-os e oiça isto:
http://media.putfile.com/Virtual-Barbershop
É um espectáculo!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Segunda reacao: ESPECTACULO!
Morri na parte em que ele se aproxima e … buahaha experimentem porra … que sensacao
espectáculo!! por momentos pensava que tava a ouvir o gajo da tv falar LOOOOL
Lindo! Fogo, o que o cérebro consegue fazer!
Espectacular!!
Para mim, a parte em que o outro fala, tava mesmo convencido que tinha uma pessoa ao meu lado.
Brutal!
:shock: :shock: :shock:
Brilhante! Assustei-me quando o homem falou ao ouvido… :oops: :lol: :twisted:
:shock: :shock: :shock:Brilhante! Assustei-me quando o homem falou ao ouvido… :oops: :lol: :twisted:
Jones és um medricas pa :lol:
:shock: :shock: :shock:Brilhante! Assustei-me quando o homem falou ao ouvido… :oops: :lol: :twisted:
Eu ??? Nada disso, eu sou o Popeye aqui do Burgo. :lol: :lol:
Mas isto tá ás escuras e ouvi uma voz de repente do lado esquerda e … freeze. :mrgreen:
Mas isto tá ás escuras e ouvi uma voz de repente do lado esquerda e … freeze. :mrgreen:
e quando o gajo te enfia com o saco plástico encima do barrete e tu “hein?!”
Mas isto tá ás escuras e ouvi uma voz de repente do lado esquerda e … freeze. :mrgreen:e quando o gajo te enfia com o saco plástico encima do barrete e tu “hein?!”
Mesmo! :lol: :lol: :twisted:
Pensava que tava no Hostel ou qualquer coisa do género. :twisted:
Só faltava passado um bocado ouvir a moto-serra do LeatherFace. :lol:
Mas isto tá ás escuras e ouvi uma voz de repente do lado esquerda e … freeze. :mrgreen:e quando o gajo te enfia com o saco plástico encima do barrete e tu “hein?!”
Mesmo! :lol: :lol: :twisted:
Pensava que tava no Hostel ou qualquer coisa do género. :twisted:
Só faltava passado um bocado ouvir a moto-serra do LeatherFace.
:lol:
Já somos dois eu lembrei-me exactamente do mesmo. E tipo ouvir vozes assim perto nao ver nada. Um tipo a cantar. Só faltava mesmo a moto serrrrrrraaaaaaaaa e… epa de me lembrar isso daqui a um mês Hostel 2 no cine
Exactly. :lol:
Um gajo faz logo uma associação dessas.
Aqui o Hostel Part II só deve chegar em 2008. :twisted:
Exactly. :lol:Um gajo faz logo uma associação dessas.
Aqui o Hostel Part II só deve chegar em 2008. :twisted:
vens à Alemanha em Junho e tens o assunto resolvido muahah
:lol:
Vou já a correr. :lol:
Desculpem os off-topics, mas isto derivou tudo daqueles ruídos… :twisted:
Não existe nenhum tópico onde se discutam unicamente filmes??
:lol:Vou já a correr. :lol:
Desculpem os off-topics, mas isto derivou tudo daqueles ruídos… :twisted:
Não existe nenhum tópico onde se discutam unicamente filmes??
Penso que o “Sporting” falou nisso já no outro tópico … numa eventual seccao de Multimédia na qual se poderá englobar Fotos, Videos, Filmes, Jogos e por aí fora
Pois eu sei, mas para já não existe nenhum exclusivo para isso, existe um para séries…
Dizem que o The Hills Have Eyes II tá fraquinho… :?
Pois eu sei, mas para já não existe nenhum exclusivo para isso, existe um para séries... Dizem que o The Hills Have Eyes II tá fraquinho... :?
Muito mesmo, eu infelizemte nao o fui ver devido a um Exame que tive … mas foram 3 amigos meus e vieram desiludidos do cinema :S
Um tópico sobre o barbeiro “descambou” para um debate sobre filmes de terror. :lol:
É melhor acabar com os Off-topics (o THHE 1 é excelente,estava com expectativas para este). :arrow:
Eheh …
Sim Part 1 foi exelente … eu também esperava mais … lá nisso no Hostel 2 estou a ver que vai ser do piorio. O Trailer que já vi algures … epa fiquei parvo. E desta sao as mulheres a levar na caróla … há que dar desconto … no ultimo os Homens ficaram mal.
Apesar de eu ter de dizer que quem comecou a ver o filme aquilo mais parecia um filme com “bolinha” que um filme de terror.
Piada foi aquela cena quando o gajo desaparece e o amigo recebe uma MMS a dizer “I GO HOME” LOL