EXIJO ESTÁTUA PARA O SÁ PINTO

Amigos,

Talvez seja do calor e da euforia do momento, mas o gesto de Sá Pinto na sua saída mostra bem o que é senti aquela camisola…

ESTÁTUA EM ALVALADE JÀ !!! FOI LINDO VÊ-LO ASSIM…

Arranjem mas é o vídeo, com uma musiquinha a condizer, para enviar aos lamps por e-mail, para começar bem a semana. 8)

As imagens dele valem 10 golos. 8)

A sua raça hoje impressionou-me e marcou-me, mas em jogos anteriores comprometeu a vitória da equipa.

Vá lá que hoje excedeu-se. O seu amor ao Sporting deu para tudo e todos.

arranjem o video que mete-se uma música à maneira :twisted:

o video do liedson a gozar com os lampios tb tem de pingar!

Ainda estou a tremer…foi muito futebol para uma equipa aguentar!

Sá Pinto , o eterno coração de Leão !

Grande Sá Pinto, a tua entrega, a tua raça, e o teu amor pelo Sporting, já mais serão esquecidos em Alvalade.

Adepto de futebol é assim mesmo. Ainda na semana passada foi crucificado pelo 2º penalti consecutivo. Acho que é útil mas que não pode ser beneficiado só por ser amigo do treinador.

Desde o final do jogo com o Newcastle que o SCP não me fazia chorar (eu so choro nas vitorias, sao paranoias :oops: ), mas ao ver Sá Pinto a fazer aquilo as lagrimas soltaram-se de novo…

Desde o final do jogo com o Newcastle que o SCP não me fazia chorar (eu so choro nas vitorias, sao paranoias :oops: ), mas ao ver Sá Pinto a fazer aquilo as lagrimas soltaram-se de novo...

Como não choraste dia 18 de Maio???

Enfim, hoje gozei com os lampiões como nunca gozei em toda a minha vida!

Como não choraste dia 18 de Maio?????

Não chorei mesmo, nao chorei nunca em derrotas, nao csgo explicar… :idea:

Como não choraste dia 18 de Maio?????

Não chorei mesmo, nao chorei nunca em derrotas, nao csgo explicar… :idea:

Pois, se calhar se alguem te tivesse visto na rua a chorar baba e ranho como eu, que nem via o caminho para casa, e depois gritassem: vocês são mesmo rabos, nem a jogar em vossa casa a final, temos muita pena!
Nem respondi fingi que não tinha ouvido…

Como não choraste dia 18 de Maio?????

Não chorei mesmo, nao chorei nunca em derrotas, nao csgo explicar… :idea:

Pois, se calhar se alguem te tivesse visto na rua a chorar baba e ranho como eu, que nem via o caminho para casa, e depois gritassem: vocês são mesmo rabos, nem a jogar em vossa casa a final, temos muita pena!
Nem respondi fingi que não tinha ouvido…

…pessoal tentando fugir um bocado a essas recordaçoes…porque hoje o dia eh de festa… :lol:

…sim O grande SÁ PINTO fez-me sentir grande como
sportinguista… :twisted:
os lamps ate trepam as paredes!..e o liedson a manda-los calar e a passar ao lado do panilas do koeman…hein?..hehehe:P
opah akeles lances do deivid do carlos martins ao poste do TONEL! :x do sa pinto e do liedson…isto ia parar outra vez aos 7-1 de boa memoria…ai ia ia!..bom malta parabens a todos nós… :wink:
SPORTINGGGGGG :arrow:

Sem dúvida o GRANDE RICARDO CORAÇÂO DE LEÃO. Ele pode ñ estar mtas vezes a produzir o que deve, mas ele representa a mística do nosso clube e só a sua presença em campo é motivadora para os mais novos, é com estes pequenos gestos que vemos que afinal o amor à camisola ainda existe

Aproveitando este post do Sá, quero aqui pedir as minhas desculpas ao Ricardo por muitas vezes o criticar quase sem pensar, é preciso muita força de vontade para dar a volta por cima depois de tudo o que ele tem passado, só ao alcance de grandes jogadores, faz-me lembrar outro jogador, que dá o nome ao meu nick (e por isso o escolhi), que apesar de quando chegou ter sido enxovalhado e gozado por maior parte das pessoas soube também dar a volta e saiu como um herói, espero que sinceramente que o Ricardo também saia dessa maneira.

Realmente o Sá, é um grande leão! Linda tb foi a imagem que a Juve (penso) fez em homenagem a ele! :wink:

Sá, TU ÉS ESPECTACULAR!

jogadores como o SÁ não eh para todos!..eh isto que nos enche de orgulho!

Força sa pinto allez =D> =D> Força sa pinto allez! =D> =D>

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Sá Pinto será sempre um dos nossos