Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Rasgou a defesa toda.

2 Curtiram

Tenho q dar a mão á palmatória, nunca dei nada por ele na Formação do Sporting, tanto q nem me preocupei qdo foi dispensado e foi parar ao Estoril.

E assim a brincar a geração 2002 deu um Tiago Santos e Nuno Mendes para as laterais, a evolução dele no Estoril foi uma brutalidade e só demonstra q o Veríssimo n encostou o Esteves no Estoril por ser lampião mas pq este era melhor.

É importante haver clubes como o Estoril q aproveitam jogadores dispensados da Formação dos grandes para serem trabalhados nos sub 23 e chegarem á equipa principal.

N consigo é criticar na altura n ter continuado pq n era mesmo visível q podia dar um salto destes, por vezes é benéfico para os jogadores da Formação de clubes grandes mudarem de ares e n tirar conclusões precipitadas aos 17 ou 18 anos sobre potenciais craques.

3 Curtiram

Não era o Maniche que supostamente era do Sporting? Vi agora que colocou história no Instagram com hino do FCP a desejar sucesso ao vilas boas…

dos golos que mais devo ter festejado na vida!

reação impagável de Chainho ao colocar logo as mãos na cabeça!

5 Curtiram

quem o conhecia em criança, a ele e ao irmão jorge ribeiro, dizia q sim, 2 leões

qd ele veio para o sporting tb acho que disse q era sportinguista

Sim, mas agora anda-se a fazer ao tacho.

2 Curtiram

Espero que corra tudo bem com o nosso Polga

2 Curtiram

Aquilo lá no Brasil está muito mau.
Que se resolva para o Polga. :pray:

As imagens que chegam do Brasil são impressionantes.

Faz lembrar New Jersey após o Katrina.

Está criado um problema social gravíssimo, pois demorará muito às coisas voltarem ao normal, se é que voltarão.

1 Curtiu

O Porro é um jogador soberbo.

Um se não o melhor lateral que já tivemos.

Que jogador fabuloso.

Belo golo que marcou agora.

3 Curtiram

Bem já me parti todo com a história do Edgar Ie e do Edelino Ie.

Parece que o Dínamo Bucareste contratou em janeiro o Edgar Ie e suspeitam que é o irmão que tem jogado com eles.

Com isto a provar se o Dínamo desce de divisão e ambos muito provavelmente vão dentro.

Existem gajos burros que doi.

10 Curtiram
4 Curtiram

Já li que se o Dinamo conseguir provar que foi enganado acho que podem evitar uma punição. O que faz sentido, se foram enganados não podiam fazer grande coisa.

Se calhar até jogaram os dois. Começou o original a jogar e depois a meio tiveram a brilhante ideia de trocar. :rofl:

O Edgar nunca jogou porque o jogador que eles receberam nunca soube falar inglês. O Edgar fala e o Edelino não.

2 Curtiram

Li isto de manhã e é das coisas mais ridículas que vi no futebol :rofl:

Que situação surreal :rofl:

Um cheirinho daquilo que é o Jorge Mendes e de quanto nos f****…

Tresanda a “wasted life”, que desperdício a vida profissional deste gajo.