Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Ficou Lost in translation

Olha, o Alan Mahon também deu tudo e mais alguma coisa enquanto esteve no clube.

2 Curtiram

Como é que o Tanaka podia fazer alguma coisa se nem jogava.

2 Curtiram

28 jogos, muitos a suplente, 7 golos, 3 assistências. Tomara muitos.

capel, vir assistir a 1 jogo, vir ao relvado ser aplaudido ao intervalo ou no inicio do jogo, com um video a passar com os seus melhores momentos com a nossa camisola vestida, 100% de acordo e julgo ser merecido

Agora, jogo de despedida/homenagem… caraças… não fez por merecer tanto… acho eu

10 Curtiram

Vai ao tópico dele e vê a diferença.

Disse o que pensa num jornal em que todos dizem o que pensam. Sabes o que penso eu? És um banana e queres fazer dos outros parvos.

Sobre Capel nada a dizer, não me esqueço da sua entrega, mas acho que estão a fazer um filme hollywoodesco no seu final de carreira.

Disse bem do Barangas, merece uma homenagem!
Penso eu de que…

Tens carradas de jogadores que nunca ganharam nada de significativo pelo Sporting e que, nem por isso, deixaram de ser grandes. Bruno Fernandes, Balakov, Naybet…só pra dar exemplos.
Não é o caso do Capel, que foi um jogador razoável/vulgar.

Sim. Daí ter dito:

E

Dou alguma latitude no que é um fora-de-série. Determinado jogador pode ser fora-de-série para mim e “apenas” muito bom para outros, e vice-versa.

Não será o caso do Capel, imagino.

1 Curtiu

Percebo que o Capel nao goste do BdC. Estava habituado a lidar com o Godinho. Mas em 2013 o Sporting nao podia pagar 1 milhao limpos a um jogador mediano, e já no inicio da curva descendente da sua carreira. BdC defendeu e bem os interesses do Sporting, nao tinha que defender os interesses do Manel nem do Capel.

Mas, se ser sportinguista é dar palmadinhas
nas costas dos jogadores e rebentar com o guito do Clube, entao o varandas é um grande sportinguista. Com b###### assim a insuflar lhe o ego, talvez lhe arranje um tacho no Sporting.

13 Curtiram

Óbvio.

Primeiro golo do Tiago Santos na Ligue1:

https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1728880750538223775

És grande Porro.

3 Curtiram

Que bem que ele ainda fala português.

Podia ter tido outro trajeto no nosso Clube, mas a velha fez-lhe a folha, pagou por vir rotulado de Mini Messi.

4 Curtiram

Não fazia estilo de médio que gosta, sempre se previu isso.

Agora o MS é que lhe fez falsas promessas, o puto marca 2 num grande jogo que faz para a taça da liga e a seguir é recambiado novamente para os B.

2 Curtiram

O MS e a velha…

Fuck You Max Greenfield GIF by CBS

2 Curtiram

O MS e os meninos da formação

1 Curtiu