Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Medíocres e invejosos com o Tim Sherwood ao 1º ou 2º jogo já o criticavam e diziam cobras e lagartos dele… Deixaram-no jogar e é só amor.

3 Curtiram

Os bifes fizeram-lhe logo o funeral no 1º jogo. O Porro vai singrar ali, nós Sportinguistas que vimos o que ele jogava cá não duvidamos

3 Curtiram

Para mim foi o Luizinho mas infelizmente estava numa equipa com pouca qualidade se calhar até tinha brilhado ainda mais !

6 Curtiram

Para mim também foi o Luisinho. Muito underated para a generalidade da CS. Era fantástico!!!
Sobre a falta de qualidade não é de todo verdade. Viviamos era tempos dos mais fortes do que toca a fruta e café com leite. Acho que a foto desse plantel até acabou em 4º lugar… mas esquece lá a fata de qualidade… Luisinho, Douglas, Balacov, Figo…

4 Curtiram

Quais? Aqueles que o queriam mandar de volta por causa dos calções da apresentação?

Bons tempos :rofl::rofl: mas atenção, não há problema em criticar um jogador por aparecer assim vestido numa altura tão importante como a sua apresentação.

2 Curtiram

Não há, mas há a partir do momento em que se julga a pessoa e pior, as qualidades dele e a própria contratação, por causa dos calções.

É daquelas merdas que só neste clube.

1 Curtiu

O Porro e os seus calcoes lembrou-me do Marian Had e o seu bone. Foi ele não foi? Ou tou a confundir?

Ou quando um dirigente vai a Sporting tv de casaco de cabedal ! Que crime meu Deus …

Essa foi outra

O problema do Tim Sherwood é o mesmo que muitos dos comentadores que andam pelas televisões e jornais ingleses: foram jogadores medianos e treinadores medíocres.

1 Curtiu

Wtf

1 Curtiu

Que gajo burro, lol.

Pedro Porro convocado para a Seleção Espanhola

Agora já não sai tão cedo :clap:

2 Curtiram

O Pedro Porro e o Cedric estiveram ontem no Emirates, a matar saudades e a dar força aos ex-colegas, li hoje de passagem num pasquim desportivo num quiosque.

Acho estranho o Palhinha também não ter lá ido.

2 Curtiram

Supostamente esteve, foi em quem ouvi falar primeiro.
Do Cedric não sabia, por exemplo.

1 Curtiu

ele disse numa entrevista no dia anterior que ia com a mulher e a filha/filho assistir ao jogo.

Jese

Porrito já marca pelo Tottenham.

Muito bem respondido.