Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Continua a pertencer ao mesmo dono (Jorge Mendes) portanto ainda volta cá a parar.

como é [quote=“Joao_Hilario, post:959, topic:54475, full:true”]
Ordenado, ordenado, ordenado…

Sempre a mesma punheta da mesma desculpa, mas depois ninguém se chateia com todos os ordenados brutos que vou referir abaixo:

• Que um St. Juste mame 1,3M por ano para não jogar,

• Que o cadáver do Neto ganhe 1,2M por ano para nem existir no plantel, -

• Que o Eduardo ainda mame 1M para ninguém sequer saber onde isso anda,

• Que o Arthur Gomes mame 844k para ser… nem sei que chame àquela nulidade…

• Que Esgaio mame 784k para ser a valente saca de merda que é…

• Que o frangolas do Israel mame os mesmos 784k para ser suplente (o André Paulo mamar 150k por ano então é de ir às lágrimas, porque é que eu não tenho um padrinho destes?..)

• Que o Rochinha mame 723k para ser outro peso morto…

• Ou finalmente que o Sotiris mame 663k para não jogar…

Isto tudo somadinho e cortadas estas gorduras (já para não falar nos balúrdios que temos pago por percentagens de passes, na sua larguíssima maioria por merdum e mais merdum desde que o Varadim assumiu funções) e se calhar o ordenado dele não saía assim tão caro como se quer fazer passar…

Já para não falar que o Trincão vem com um ordenadinho de 7,96M por ano, óbvio que o vai ter que baixar radicalmente, mas será que vai ficar abaixo do tecto salarial? Deve ficar deve… LOL
[/quote]

como é que se pagam certos ordenados a gajos que vieram de clubes merdosos logo assim.
por exemplo, o André paulo veio das distritais como é que tem um salário de 15mil€ fazendo fé nesse valor? ele ganharia uns 2mil e sobe-se assim? 5 mil não tinha bastado para que aceitasse?
Rochinha, dá sensivelmente 60mil€ mês. no vitória nem 20mil devia ganhar, este não ficava servido com apenas o dobro?
o eduardo veio da bsad idem aspas… devia ganhar uma fortuna para receber logo um salário de 1M€

A única esperança de voltar a ver o Sarabia cá é o Wolves descer já. Normalmente há clausulas de saída em caso de descida

É daquelas merdas, o tal tecto de 1M limpo que circulou aí um pouco pela net fora nunca foi confirmada pelo clube e fazendo as contas ao ordenado do Adán, ele ganha quase 120k limpos por ano (basta retirar os 42% de impostos que estão impostos aos jogadores de futebol com rendimentos acima dos 250k/ano) acima desse 1M, portanto tenho dúvidas sobre a veracidade dos números desse tecto…

Quanto ao André Paulo, esse menino ganha no mínimo dos mínimos (fazendo as contas aos 42% que não o são, porque ele estará num escalão mais baixo por ganhar os 150k/ano, não sei é qual a percentagem que desconta) limpa 7250 paus limpos por mês… Quanto a ele, 2k/mês o quem?!? Segundo que podes ler aqui a média de ordenados da II Liga são 1k/mês e ele no CNS ganhava 2k? Não me cheira, de todo…

O Rochinha segundo o que se pode concluir aqui, não ganhava mais de 300k/ano (e acredito plenamente que estejamos a falar em ordenados brutos), vem para o Sporting ganhar mais do dobro porque epá… porque sim…

O Eduardo Henrique não tenho base para aferir o ordenado que tinha no Internacional de Porto Alegre, mas epá, com 24 anos e no Brasil, arrisco-me a dizer que se ganhasse uns 400 ou 500k/ano já era um pau… E mesmo assim não sei…

Numa palavra… Varandices e gestão premium…

2 Curtiram

Quando se brinca aos gestores com o dinheiro dos outros e sem haver responsabilização é assim. Tornaram o futebol num negócio, mas é um negócio a brincar, alguma vez os acionistas das sad’s pediram explicações ou responsabilidade por gestão danosa? Nunca, não se passa nada, o futebol é como a política, um mundo á parte.

2 Curtiram

O Rato do Pilim e a sua mania que é o maior, continua a fazer amigos por onde passa…

O Ronaldo não é propriamente flor que se cheire e é perito em achar-se ainda hoje a última coca-cola no deserto, mas não tenho dúvida rigorosamente nenhuma que este rato há-de ter sido dos que mais virou o balneário contra ele…

Só aquele vídeo da Seleção em que o gajo estava totalmente comprometido e incomodado quando o Cristiano lhe esticou a mão foi tão, mas tão esclarecedor…

Não tenho muitas dúvidas que este foi das ferramentas mais úteis ao Varandas e amigos na orquestração e execução da golpada…

Da cláusula de 60 milhões à Distrital: o impressionante testemunho de Salim Cissé (msn.com)

“Empréstimos, aventuras exóticas, jogos de interesses e más decisões pessoais. Salim assume culpas pelo tombo gigante na carreira, mas de dor na voz não esquece quem o prejudicou e empurrou para a queda. Um testemunho duro e honesto. Que a muitos sirva de aprendizagem.”

3 Curtiram

E continua a ser o maior daquela equipa…

1 Curtiu

Da cláusula de 60 milhões à Distrital: o impressionante testemunho de Salim Cissé :: zerozero.pt
Mais uma vitima do ex presidente, sao umas atras das outras,como espelha esta entrevista como e que queriam que o scp tivesse sucesso?
Finalmente o clube acabou com essas clausulas ridiculas de 60 milhoes, isso nao era defender o clube …

Não sei se isto é ironia ou nã.

Espero bem que sim.

Fdx :sweat_smile:

Lampião do crl.

Ou essa merda é ironia, ou bem podes lá voltar para o serorc que te enganaste no fórum.

Ou isso ou ires espalhar a doutrina croquete para o falo que te fecunde, que aqui não justificas a avença.

@Moderação à mesa do canto sff, há aqui lixo que precisa de ser limpo.

O José Semedo (Vit Setubal) terminou a carreira, a meio da época :confused:

Referiu que não está bem e que precisa de se recompor. Força para ele! Faleceu a esposa há pouco tempo e isso é algo muito duro claro

2 Curtiram

Tu entendestes, ja outros nao entenderam e chamam me lampiao ? Esta certo .

Os €€€ tem muita força… E bem…

Só para o Varandas e para alguns artistas aqui do fórum é que este gajo foi bem vendido por 20ME…
Agora é elogiado a este nível e tem clubes de top interessados nele, coisa que aqui se jurou que absolutamente nunca poderia acontecer.
Um portento físico de 1,90m a cavalgar todo o meio-campo!
■■■■ que pariu o Varandas e alguns experts aqui do fórum…

3 Curtiram

Já tenho muitos anos de fórum, mas o que se escreveu na altura da venda do palhinha, o tá a tapar outros, o já não valoriza mais, o limita o nosso futebol, foi top burros a zurrar.

3 Curtiram

O Palhinha enganou o NGP e o seu side kick HV bem enganados.

Oh, wait!…