Espero que seja espezinhado por camelos
E que depois de o espezinharem lhe caguem na cabeça.
Depois de ver isto, fui ver o valor que o Sporting pagou por Ugarte. Diz no Transfermarkt 24,5M. E o máximo que tivemos dele foi 80% isto está correto? Ou eles juntaram 12M que o Fama recebeu do PSG?
Parece que o João Mário vai para o Besiktas. Aqui nunca foi assobiado, jogasse como fosse, foi sempre acarinhado. Preferiu os lampiursos, foi assobiado várias vezes e escorraçado. Cada um tem o que merece.
Serve para o Cedric Soares que andava a mandar que tinham sido muito injustos com ele, o tratamento que teve no Benfica foi de uma enorme elevação…
Eu não vou assobiar e da minha parte pode trocar de clube à vontade, obvio que olho para o jogador de outra forma mas ele não se limitou a trocar de clube, aceitou que se fizesse uma chico-espertice para ludibriar a clausula anti-rival.
Ganhou o seu dinheiro mas no Sporting tinha respeito, ali enquanto as coisas correram bem era o maior, mal começou a correr mal foi corrido, é a vida.
https://x.com/SportingCP/status/1831398137589854445
Miguel Veloso a terminar a carreira. Belo jogador, um dos mais desvalorizados que tivemos por cá
Dos meus ídolos de infância. Só quem passou aquela fase 2005-2013 enquanto criança é que perceberá a influência/esperança que jogadores como o Veloso nos transmitiam.
Obrigado por tudo, Veloso!
O Miguel era um dos meus jogadores favoritos, o Paulo Bento bem lhe deu cabo da cabeça quando o colocou a LE.
Este é dos nossos.
Sabem se continuará a viver em Itália? Acho que até é casado com uma italiana, não é?
Vai estar na equipa técnica do Pisa
Mal amado por alguns, principalmente pela sua lentidão, mas sempre teve em mim um super fã!
Sei bem que é lento, mas tem DE LONGE dos melhores pé-esquerdos que por aqui já passaram em Portugal!!! Jogador com uma capacidade de passe ímpar, metia a bola onde queria, bom batedor de livres, e mesmo sem a tal velocidade era muito forte em situações de 1x1 tanto ofensivas como defensivas!
Não fosse de facto a clara falta de velocidade e teria tido sem duvida uma carreira de outro nível.
Repito, tem aqui claramente um fã!
Recordo-me com saudade do único jogo que o meu falecido avô viu comigo no nosso estádio, o Veloso armou um remate do meio da rua, daqueles remates que inicialmente nos perguntamos “para quê”? E passados uns segundos vimos a bola a entrar, um dos melhores golos que já vi ao vivo.
Não me recordo do adversário, apenas que era para a taça de Portugal ou taça da liga.
Concordo que foi muitas vezes desvalorizado, tive pena que não tivesse regressado a casa há alguns anos atrás.
Boa sorte, Veloso!
Há alguma fruta que seja azul, vermelha e verde, tudo ao mesmo tempo?
Eu cá não conheço nenhuma.
Só a estragada…
Portanto segundo o Futre, o coração é verde as costelas são azuis e o olho do cu é vermelho.
Tá certo.
Um dos meus jogadores favoritos. Podia ter feito uma carreira melhor, noutras circunstâncias. Creio que a determinada altura lhe faltou um trabalho físico de outro nível para o elevar para outro patamar. Fez parte de um Sporting CP que não estava de pantanas, mas que também não augurava nada de bom. Era um dos melhores jogadores da equipa. No meu entender, a carreira não reflecte o seu real talento, pois podia ter chegado mais longe. Ainda assim, fez uma boa carreira.
Destaco o facto de, ao contrário de outros, ter mantido uma postura ímpar no tratamento do Sporting CP e de sempre ter parecido um indivíduo com as ideias no lugar.
E ainda tem mais valor o seu Sportinguismo por ser filho de um ex-jogador dos rabolhos.
Neste caso acho que funcionou ao contrário, o asco que ele tinha/tem ao pai…
Most clinical
O Hugo fez-me sofrer bastante, dava para ver que era um excelente profissional mas era só sofrimento e dor.
Depois, da recordação que tenho, houve um treinador que o meteu a medio defensivo em alguns jogos e ainda expos mais as suas fragilidades.