Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Lá está têm 4 centro-campistas de muita qualidade não acredito que saia algum.

O Ugarte tem 37 jogos na época passada, 28 deles na Lige 1 onde foi praticamente sempre titular e jogou os 90 minutos em praticamente todos os jogos.

Não acredito que o vendam para irem buscar o John Snow.

O Ugarte faz parte do XI mais utilizado do PSG da temporada passada (10º jogador mais utilizado). O PSG que tem um belíssimo meio campo, como até se tem visto neste Euro (Fabian Ruiz, Vitinha, Xavi Simons que anda emprestado e deve regressar, digo eu).

O treinador até pode preferir outro perfil de jogador e, por isso, prescindir do Ugarte (algo que me parece errado tendo em conta os jogadores que tem para o meio campo), mas não estamos a falar da sua eventual saída para um clube qualquer. É só o Manchester United que, supostamente, está disposto a abrir os cordões para o ir buscar.

2 Curtiram

Completamente, se o Luis Henrique não tivesse andado a pôr o Vitinha a 6 na Europa eles tinham ido mais longe, mas ele pelos vistos prefere equipas desequilibradas.

1 Curtiu

A questão é mesmo essa, o Ugarte é o jogador que “limpa” o meio-campo quando os outros jogadores são mais de construção, retirar o Ugarte deixa de ter meio-campo combativo.

Relativamente ao United actualmente vejo-o mais como um Chelsea do que com um City ou Liverpool.

o que se passou foi que o Ugarte começou em grande a época, andavam todos deslumbrados com ele, mas o luis Henrique nao gostava do seu estilo de jogo, alias foi referido numa conferencia de imprensa. ele prefere uma jogador mais construtor, coisa que o Ugarte nao faz.

longe de ser uma ma epoca, podes perguntar a todos os adeptos do psg. mas n cabe na tática do treinador

Veremos aos 29…

Veiga oficial, 14 milhões.

14M ??? Tá tudo louco! Jogador de empresário e possivelmente também referenciado pelo Mister Filipe Coelho. Não é mau jogador, mas para o Chelsea? :astonished: :astonished:

Na transmissão do jogo Inglaterra vs Holanda um dos comentadores disse que o Xavi Simmons iria para o Bayern Munich

Alguém sabe os detalhes da transferência do Marsà? Sempre temos direito a 50% do valor?

A primeir avez que vi o Marsa gostei bastante… depois quanto mais fui vendo menos fui gosta do… estamos a arrumar

Achei que dava mais para trinco e lateral do que para central

Já se sabe o valor da transferência do Marsà? Tinhamos direito a 50% de uma futura transferência, certo?

A juntar aos 5.2M (supostos 3.8M do Palhinha e 1.4M do Renato Veiga), já começa a ser algum dinheiro.

O Matheus Pereira é atualmente o melhor jogador do Brasileirão… Poderia ter tido uma carreira muito melhor, é pena!

5 Curtiram
1 Curtiu

Parece que encaixámos mais uma quantia simpática com o Pedro Mendes. Tenho-o seguido a espaços e tem conseguido crescer a pulso. Para quem não se lembra dele, trata-se de um PL que fomos buscar ao Moreirense para os nossos juniores, andou pelos sub-23, foi emprestado ao Almeria, Nacional e Rio Ave. Nunca se destacou especialmente pelo número de golos ou por alguma característica técnica especialmente boa. O gajo fisicamente era um bicho e continua!

Neste momento, tem 24 anos e muda-se do Ascoli para o Modena. O Ascoli desceu de divisão, o Modena ficou em 10.º. De referir que, ainda assim, o Pedro Mendes conseguiu marcar 11 golos e fazer 3 assistências. Diz-se que a transferência se fez por 2.2M€.

Estou curioso para ver se conseguirá chegar à Serie A.

Sem prejuízo, uma coisa que me está a causar verdadeira admiração neste mercado de transferências é o seguinte: finalmente, vejo os jogadores que saem do Sporting CP e que retemos uma % do passe a renderem sucessivamente bons valores ao clube.

5 Curtiram

Não me esqueço daquele grande golo contra o PSV, na Liga Europa. Acabadinho de entrar. Minuto 4:36

2 Curtiram

Gostei imenso desse equipamento, só tenho 2 pares de calções do Sporting, uns da Reebock, do equipamento principal e esses verdes alface.

E tenho a camisola desse equipamento.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1813712249367773548