Ex-jogadores do Sporting - Parte 1

André Pinto assinou pelo Farense.

Não sei em que forma estará, mas bela contratação para eles.

Thierry Correia continua a encantar na Jorge Mendes Academy

Só vi o jogo em zapping e cada vez que o via era a fazer asneira. Não vi o golo, no entanto.

Eu falava da derrota no fds, em que ele perde a bola no 1°golo sofrido :smirk:

Willy Carv nos lamps.

Oficial ou só CS a lançar charadas?

Então pronto, é juntar o esse jogo ao jogo de ontem.

Um amigo meu lamp que me disse…não costuma falhar. Veremos.

MATHEUS PEREIRA REAGE AOS RUMORES: «É VERDADE QUE NÃO ESTOU FELIZ!»
WEST BROMWICH 11:05

Por Redação
Notícias em Inglaterra deram conta de uma mudança de atitude de Matheus Pereira. Dizem os rumores que o extremo brasileiro mostra agora uma faceta mais reservada no balneário, postura que contrasta com a da época passada em que foi, pelo envolvimento dentro e fora de campo, uma das peças-chave na promoção do West Bromwich ao escalão máximo do futebol inglês. Relatos que mereceram do ex-Sporting uma reação nas redes sociais.

«As coisas nem sempre são o que parecem nem o que as pessoas querem fazer crer. É verdade que não estou feliz! Não estou feliz pelo que a equipa tem de enfrentar, não estou feliz pela falta de resultados positivos, porque continuamos a tentar. No entanto, os resultados não aparecem. Estou aqui, focado e a dar o meu melhor para ajudar a equipa da melhor forma possível. Sou profissional, tenho mentalidade vencedora e vencer é sempre o meu primeiro objetivo. Adoro e respeito todos os adeptos que me acolheram desde que cheguei ao clube. Cada gota de suor que deixo em campo é por eles. A luta continua», escreveu no Twitter.

O desempenho de Matheus Pereira na época passada (oito golos e 16 assistências) levou o West Bromwich a acionar a cláusula de opção de compra pelo jogador que se encontrava no clube cedido pelo Sporting. Assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Nos primeiros 17 jogos neste regresso à Premier League, o West Brom conquistou apenas uma vitória e ocupa o penúltimo lugar, com oito pontos. Situação que, em meados de dezembro, levou à saída de Slaven Bilic do comando técnico da equipa, tendo sido substituído por Sam Allardyce.

Ronaldo no banco, com Felix no banco e a titular Demiral. A tal academia que no dubai acham que é inferior á academia do miratejo…

3 Likes

Quem sabe se num futuro próximo não possa cá parar…

1 Like

Era já desfazer a merda que fizeram, aliás o roubo que fizeram ao clube é dar de volta os 9M se é que os recebemos, vale isso e muito mais, é um craque.

1 Like

Essa ideia é boa o Sporting pedir empréstimo e a opção de compra ser a mesma ao preço que vendeu .

Apesar deste cenário ser pouco provável , se Sporting souber mexer com a cabeça do Matheus encenando a ideia da Champions League em vez de jogar Championship outra vez , mas é difícil .

Deixem-no lá estar quietinho…

xiiiiiiii, só para encavar o trolha