O Sa Pinto quando regressou tambem fez algo razoavel, apesar de nao ter feito epocas a um nivel extraordinario e apesar de algumas paragens cerebrais foi um jogador importante.
Está a acabar a suspensão do Ricardo Batista. Que é feito dele? Esteve este dois anos a treinar? Desistiu do futebol? Logo numa época onde estava em grande…
É verdade que neste momento daria jeito à equipa, mas tal não significa que me deixe saudades.
Apesar de tecnicamente ser muito muito bom e de quando estava cá ter tido, numa determinada altura da época, desempenhos muito bons, tinha uma atitude demasiado displicente em campo, muito pouco esforçado, mal corria.
Lembro-me de o ver em determinados jogos em que parecia um jogador de qualidade e esforçado. Outros, parecia o Pranjic… muito pouca vontade. Não foi jogador que me aquecesse ou arrefecesse.
Apesar de não ser uma estrela e não ser um jogador novo, tinha qualidade e era muito útil. Ainda agora que não temos nenhum médio criativo que jogue bem no meio e que assuma o jogo ofensivo, Valdés dava jeito.
Nunca percebi a sua saída e muito menos a troca com o bojilixo…
Lembrei-me agora de ir ver as estatísticas do Rodriguez este época e já realizou uns impressionantes 58 minutos até há data, distribuídos por dois jogos.
No ultimo jogo que fez para a taça da Liga frente ao Paços de Ferreira foi ele o grande responsavel por ao intervalo estar 0-3 a favor do Paços…
Resta dizer que obviamente saiu ao intervalo desse jogo…