Ex-jogadores do Sporting - Parte 1

E não está lá 1-1!? viana demonstrou continuar em altas, rochemback o conttrario.

O Sa Pinto quando regressou tambem fez algo razoavel, apesar de nao ter feito epocas a um nivel extraordinario e apesar de algumas paragens cerebrais foi um jogador importante.

Ao vê-lo jogar no ‘Jogo contra a pobreza’ bateu a saudade. Que goleador fenomenal.

Está a acabar a suspensão do Ricardo Batista. Que é feito dele? Esteve este dois anos a treinar? Desistiu do futebol? Logo numa época onde estava em grande…

Viram o golo do Valdes ao bolonha?? Ainda tou para perceber o porquê da sua dispensa…e agora que falta fazia… :wall: :wall:

Sinceramente nunca senti falta dele.

É verdade que neste momento daria jeito à equipa, mas tal não significa que me deixe saudades.

Apesar de tecnicamente ser muito muito bom e de quando estava cá ter tido, numa determinada altura da época, desempenhos muito bons, tinha uma atitude demasiado displicente em campo, muito pouco esforçado, mal corria.

E foi um excelente golo mesmo! :clap: :great:

Lembro-me de o ver em determinados jogos em que parecia um jogador de qualidade e esforçado. Outros, parecia o Pranjic… muito pouca vontade. Não foi jogador que me aquecesse ou arrefecesse.

O Valdes pagou o preço de ser amigo do Costinha e ter sido contratado por ele

O ano passado não merecia ter sido trocado … muito menos pelo bojinov

Verdade.

Apesar de não ser uma estrela e não ser um jogador novo, tinha qualidade e era muito útil. Ainda agora que não temos nenhum médio criativo que jogue bem no meio e que assuma o jogo ofensivo, Valdés dava jeito.

Nunca percebi a sua saída e muito menos a troca com o bojilixo…

Acho que anda por um clubezeco qualquer em Setubal a treinar.

Lembrei-me agora de ir ver as estatísticas do Rodriguez este época e já realizou uns impressionantes 58 minutos até há data, distribuídos por dois jogos.

Valdés foi um jogador estupidamente mal aproveitado. Neste momento era ouro nesta equipa.

Não acho que tenha sido mal aproveitado, foi é mal dispensado ^-^ ^-^

Numa época má, foi dos que se mais destacou marcando uma razoavel quantia de golos.

Agora eram todos bons…

:lol:

Craque! :shifty:

No ultimo jogo que fez para a taça da Liga frente ao Paços de Ferreira foi ele o grande responsavel por ao intervalo estar 0-3 a favor do Paços…
Resta dizer que obviamente saiu ao intervalo desse jogo…

http://adf.ly/554851/banner/http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2012/12/27/joao-pereira-critica-forma-como-sporting-tem-sido-gerido-nos-ultimos-anos

Falou bem :clap:

Tchiii… espero que muitos sportinguistas corem de vergonha no momento em que ouvirem as palavras deste senhor.

Neste momento era titular absoluto nesta equipa.