Não consigo achar anormal as atitudes do carlos martins e o varela (noutras ocasiões), porque o nosso Sporting é que os mandou praticamente á m*rda por intermedio do 4Ever. É normal que estes jogadores “dispensados” do nosso clube percam um bocado o respeito pelo mesmo, grave são aqueles que forçam a saida ou dizem que são do Sporting desde pequeninos e depois a mulher vem para a rua mandar bitaites.
Nem mais! Não vejo nada de mal na situação. É apenas e só humor e nós andamos a jeito por estes dias por isso é aguentar e dar a volta para sermos nos a gozar o prato!
Atenção que eu não disse que eles não deviam respeitar o Sporting, apenas não me surpreende que não o façam porque na cabeça deles o Sporting passou-lhes um atestado de incompetência quando os dispensou (sendo que o varela andou a saltar de um lado para o outro).
Normalmente as pessoas tendem a valorizar os sítios onde são felizes, desvalorizando os outros onde não o foram.
Ainda não vi nada que levasse a dizer que eles nos desrespeitaram. Foram mandados borda fora, foram à sua vida. Festejam os golos das suas equipas. Parece-me normal. E sim, admito que até lhes possa dar gozo marcar mais um golo a nós do que ao Beira-Mar. Nós no dia a dia também valorizamos mais as nossas conquistas que deram mais trabalho do que aquelas que foram mais simples.
Agora vir-se constantemente com essa postura de virgem ofendida, a exigir aos outros que dêem constantemente a outra face, é risível. Preocupemo-nos mais é em evitar falhar na compra/dispensa de jogadores do que depois andar à procura de falhas nos jogadores que erradamente mandamos embora como se isso fosse alguma justificação da má gestão.
Esta é infelizmente a triste realidade. Mas ir juntando as pedras para mais tarde…
Quanto ao video em si, estão a dar demasiada importância à merda encornada.
Quanto à rábula em si, não é o primeiro que cospe no prato onde comeu, nem será o último. Faço é um esforço por não parecer incoerente, martelando em uns que fazem o mesmo, e poupando outros apenas porque tenho um pouco mais de simpatia ou dá jeito para outras coisas. Aliás, saber estar é uma virtude. Reparei bem como até o lamp merdoso do nulo gomes se conseguiu conter mais com a piada do que o dito martins, que até acrescentou umas escusadas palmas à risada. Feitios. Mas não se esquece.
a maneira como foram despachados, sendo que tinham mais do que qualidade para ficar no plantel.
é como se fosses despedida do teu emprego e ficassem os incompetentes no teu lugar. de certo nao voltavas a ter uma ideia positiva do teu ex-empregador.
Conversa da treta para alguns, eu tenho o meu caso pessoal e a minha forma de reagir foi completamente diferente.
Claro que cada um é como é mas na minha opinião é uma falta de respeito.
Tanto o Martins como o Varela não os queria cá mas isso já são outros quinhentos.
:great:
[hr]
Foram dispensados. Com o Martins a paciência até foi demais e ele mais que ninguém devia ter essa noção.
Tudo depende de muita coisa, tanto um como o outro não tem motivos para fazer o que faz.
Tendo em conta o momento em que o Sporting se encontra não é nada de mais, obviamente que existem problemas MUITO mais graves a resolver. Mas acho que tem uma certa importância, as gargalhadas e as palmas espontâneas daquela personagem representam também um problema de fundo no Sporting dos últimos anos. A falta de gratidão (para não dizer de amor) de alguns ao Clube que os formou preocupa-me no sentido em que demonstra que na academia trabalha-se bastante bem o aspecto técnico, mas o resto não.
O Sporting para mim é um Clube, não uma empresa, e como tal tem de formar jogadores(não formar empregados) que para além de querem naturalmente ganhar dinheiro, têm também de ter alma de Leão para potenciarem as suas qualidades e que queiram verdadeiramente ajudar o Sporting. Se isto não acontece, formamos empregados que pensam apenas no dinheiro e só demonstram garra em campo, até terem oportunidade de sair para ganhar mais.
Este vídeo é importante para mim no sentido, que aquela pessoa, além de não ter grande personalidade, nunca teve alma de Leão e como tal nunca foi JOGADOR do Sporting, mas sim um empregado, um empregado como muitos que ainda lá andam agora, nas camadas jovens e na equipa sénior, que demonstram garra=ZERO.
Este factor, aliado aos péssimos treinadores e péssimas contratações é no meu entender também, em grande percentagem, responsável pelos maus momentos do Sporting a nível desportivo.
Há muita coisa onde definitivamente temos falhado. De facto há jogadores que se revelam uns traidores, que à primeira oportunidade nos viram as costas, que apenas procuram o mínimo de visibilidade para depois poderem ir à sua vida e ganhar mais. É factual.
No entanto nada disso pode ser acusado ao Martins. De facto teve problemas no nosso clube. Numa fase inicial teve falhas ao nível disciplinar e depois quando começou a ganhar algum juízo na cabeça teve um calvário de lesões. Depois disso houve uma rábula onde foi colocado em causa se de facto o homem estava lesionado ou se aquilo era da cabeça. Fruto disso houve uma série de confusões entre ele e o Bento até que se chegou ao ponto de dispensar o jogador. Não foi o jogador que quis largar o clube, foi o clube que através do seu treinador não quis o jogador. A partir daí foi à sua vida. Nada a apontar.
Quanto ao episódio de ontem, aquilo não tem valor nenhum. Está num ambiente de festa, estão a contar piadas e ele simplesmente ri-se. Faz parte. Se fôssemos nós a estarmos num bom momento e estivéssemos com uma festa qualquer também seria normal ver o João Pereira a rir-se de alguma piada. O valor que isso tem é aquele que cada um de nós quiser dar.
Já agora, só para terminar, não duvido que o ele e o J. Jesus continuem a ser sportinguistas. Sabe-se lá o que lhes há-de ir por dentro por estarem ali e não no seu clube…
Não foi no primeiro post, foi talvez no 13º ou 14º, mas o tipo começou por dizer que tinha muito mais carinho pelo Suinão do que pelo CR. Disso até dizer que amanhã estaria aqui para comemorar a vitória deles sobre nós foi uma passo.
Atendendo ao que acabei de ler no sportingapoio se calhar foi cometida aqui uma enorme injustiça. “Cotonete” provavelmente era o nick do Godinho Lopes…