Está longe da forma que o consagrou…
greendevil:
Zuca31:
Como é bom ter o levezinho de volta ao time do Corinthians. É um ídolo que volta.
LIEDSHOW!
(estou postando aqui porque ainda nao tenho permissao para postar no topico do futebol brasileiro).
Bem que podiam ter levado o polga e deixado o 31 :inde:
Noticias especulavam tanto Liedson como o Polga no Corinthians um tempo atras, mas só o levezinho veio.
Polga está em baixa em Portugal? Só tenho lembranças dele no Mundial de 2002
O Polga é um jogador muito experiente, mas de há um ano para cá, anda muito pouco concentrado. De vez em quando lá se esquece de marcar algum jogador…
Além disso nos últimos anos ganhou a mania que é o Pirlo e mete-se a fazer passes absurdos, directamente para os avançados sempre que lhe passam a bola.
[hr]
Já agora, vai participando com regularidade para nos manteres informados sobre o levezinho. :great:
Para quem quiser ver o primeiro gol de Liedson
Uma pena, torço para que o Sporting se reabilite.
Já agora, vai participando com regularidade para nos manteres informados sobre o levezinho. :great:
Sem dúvida, vou mante-los informados.
greendevil:
Com a ida de Liedson para o Corinthians, a reabilitação ficou ainda mais estagnada.
É assim, o dia-a-dia de um Sportinguista. Lamentação aqui, lamentação acolá…
2M…haja vergonha na cara. O que me interessa a mim a porra da idade? Nos últimos 2 jogos fez 4 golos.
greendevil:
Obrigado e sê bem vindo ao forúm. Algum rumor que envolva o Sporting vai dizendo. E o 1º golo é mesmo à levezinho que jogador :drool: :drool:
Zuca31:
greendevil:
Com a ida de Liedson para o Corinthians, a reabilitação ficou ainda mais estagnada.
É assim, o dia-a-dia de um Sportinguista. Lamentação aqui, lamentação acolá…
Acredito que o Sporting se reerguerá.
Em 2007 após uma péssima gestao que ficou no time durante mais de 10 anos acabamos por cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a pior página da historia do Corinthians. A partir daí a torcida conseguiu espantar esses fantamas que insistiam em continuar no clube (como vejo acontecendo o mesmo no Sporting) e com uma gestao nova o clube se reestruturou e conseguiu se reerguer.
É só a torcida se unir que com certeza mudanças para melhor acontecerão. Em um clube ninguem manda mais que a torcida.
Na pagina do Corinthians já se encontram os gols do jogo, e claro, os dois de Liedson — na aba ao lado há uma entrevista com ele após o jogo.
Dizem ai no site do video que a tempestade no Corinthians está a passar, infelizmente no Sporting acho que está para durar… ![]()
Obrigado e sê bem vindo ao forúm. Algum rumor que envolva o Sporting vai dizendo. E o 1º golo é mesmo à levezinho que jogador :drool: :drool:
Obrigado pelas boas vindas! ![]()
Dizem ai no site do video que a tempestade no Corinthians está a passar, infelizmente no Sporting acho que está para durar…
Sim, ninguem esperava a eliminação na pré-libertadores, foi um choque e tanto, mas o que mais indignou a torcida foi a postura dos jogadores, não corriam e não demonstravam raça.
Uma vitória no clássico contra o Palmeiras também ajudou bastante a aliviar a tensão no clube.
Dizem ai no site do video que a tempestade no Corinthians está a passar, infelizmente no Sporting acho que está para durar…
Zuca, o problema é que aqui em Portugal nós somos um dos 3 grandes e é impensavel deixarmos de o ser, pois um clube com uma história como a nossa não se pode deixar bater no fundo, algo como o Sporting deixar-se ultrapassar por Braga ou Guimarães é quase o fim do mundo :-\
Knapp:Dizem ai no site do video que a tempestade no Corinthians está a passar, infelizmente no Sporting acho que está para durar…
Zuca, o problema é que aqui em Portugal nós somos um dos 3 grandes e é impensavel deixarmos de o ser, pois um clube com uma história como a nossa não se pode deixar bater no fundo, algo como o Sporting deixar-se ultrapassar por Braga ou Guimarães é quase o fim do mundo :-\
É verdade, as realidades são diferentes.
Mas ainda acredito na força da torcida Sportinguista, aos poucos vejo que alguns protestos pacificos estão acontecendo, isso é importante.
Num fórum brasileiro:
O artilheiro da temporada chegou. Fora de série esse Liedson.
Pintou o campeão do Brasileiro já.Danilo jogando bem, Morais idem e Liédshow PQP.
Morais deitando porra! QQISSO! Liedshow é gol.
Liedson acabou com o jogo.Fora os 2 gols o cara se movimenta demais, aos 45 ele tava marcando na bandeira do escanteio na zaga aehuaioehiaehahieuae!
[hr]
Boas lembranças deste último não ? O avançado que era o primeiro a defender…
Num fórum brasileiro:
O artilheiro da temporada chegou. Fora de série esse Liedson.Pintou o campeão do Brasileiro já.Danilo jogando bem, Morais idem e Liédshow PQP.
Morais deitando porra! QQISSO! Liedshow é gol.Liedson acabou com o jogo.Fora os 2 gols o cara se movimenta demais, aos 45 ele tava marcando na bandeira do escanteio na zaga aehuaioehiaehahieuae!
Quem tem o rei dos postes para que precisa do melhor avançado que passou por portugal na última década ^-^
SCP Fan:Num fórum brasileiro:
O artilheiro da temporada chegou. Fora de série esse Liedson.Pintou o campeão do Brasileiro já.Danilo jogando bem, Morais idem e Liédshow PQP.
Morais deitando porra! QQISSO! Liedshow é gol.Liedson acabou com o jogo.Fora os 2 gols o cara se movimenta demais, aos 45 ele tava marcando na bandeira do escanteio na zaga aehuaioehiaehahieuae!
Quem tem o rei dos postes para que precisa do melhor avançado que passou por portugal na última década ^-^
Mas o rei dos postes ainda vai calar muitos… :shhh:
Quem seria o ‘rei dos postes’?
O grande, o magnífico, o único… Hélder Postiga. 8)
greendevil:
SCP Fan:Num fórum brasileiro:
Mas o rei dos postes ainda vai calar muitos… :shhh:
O Postiga é perito em calar os adeptos, visto que raramente gritamos um golo dele. :lol:
no ultimo jogo até de penalty acertou na porra do poste… mas lá entrou a bola
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=STGPQ-v9kuw&feature=player_embedded[/youtube]
Grande Liedson! ![]()