Nao sei a quantia certa mas foram nao foram 10 milhoes quase de certeza!!!
Sim era bom jogador mas foi mais um q nao vingou, e essa lista é enorme!Acho q isso é cultural(em termos de clube), nao conseguimos aproveitar os jogadores ao maximo!
3 milhões? Tinha a ideia de ser bem mais que isso (na altura, creio ter lido o valor 10 milhões). Aliás, estamos a falar de um jogador que foi campeão mundial de clubes, sendo titular indiscutível. Custa a crer que fosse vendido por 2,5 milhões.
Seja como for, é quase 10 vezes o que o Sporting recebeu por ele.
Não sei se sabem, mas o Dady jogou no Sporting Na altura, Sporting “B”. Sim, aquele mesmo Dady que fez furor no Belenenses e está agora no Osasuna a dar conta do recado.
Não me lembro nada disso.
Nessa altura o avançado “tarolo” que me lembro de ver na equipa B era o Gisvi.
Penso que Dady passou pelo Sporting mas em escalões inferiores. :inde:
Foi mais um dos produtos do belo acompanhamento q damos aos jovens q saiem dos juniores!
Ainda vi grandes jogos dele nos sub-21!
Alguém sabe o porq do desaparecimento do Osorio Carvalho, ala esquerdo, do tempo do Lourenço!Lembro-m q fez parte da equipa q ganhou Toulon à França de Cissé/Mexès!Da última vez q o vi andava pelo Pampilhosa!
E Orlando Silva/Alcino Djão da equipa do Simao?O Orlando era titular na seleçao sub-18 mas tanto ele como o Djão desapareceram completamente!Nem no CM! :inde: :lol:
Em primeira instância acho que se refere ao Valdir.
O Valdir está no P.Ferreira, mas só foi opção nas duas últimas jornadas, depois de José Mota ter tido uma razia na defesa e ter sido obrigado a mudar a defesa quase toda em Guimarães. Esteve bem nesse jogo e repetiu a titularidade na jornada passada.
Antes de chegar à Mata Real, o Valdir teve passagens pouco conseguidas pelo E.Amadora e pela Naval. Também teve muitas lesões, e algumas graves, que o impediram de se mostrar a um nível mais condizente, mas a verdade é que não se impôs.
Não tinha reparado no assunto da mensagem do 5VIOLINOS.
Por acaso, não tenho o hábito de reparar no assunto das mensagens, apenas vejo o conteúdo. ???
Sorry. :wall:
Quando se agrava a crise em alvalade e se discute a qualidade dos reforços , um jogador dispensado pelo Sporting brilha em Espanha.[/b]
O médio português é elogiado pela imprensa espanhola como a grande figura do Recreativo de Huelva , tendo marcado os dois golos da vitória frente ao Saragoça.
Em grande forma a pergunta impunha-se ao número 12 do Recreativo de Huelva.
Carlos Martins teria lugar neste Sporting? O jogador foge ao tema dizendo que não sabe.
Carlos Martins tem 25 anos e confessa , neste momento a BB , que nunca se sentiu tão bem. " O Carlos Martins do Huelva é o mesmo do Sporting" , mas este sente-se mais útil em Huelva que em Alvalade.
Sobre a crise leonina no campeonato , Carlos Martins deixa uma mensagem de incentivo aos seus antigos companheiros de equipa.