Ex-Dirigentes do Sporting Clube de Portugal

?! Estranho. Quem são os investidores?!

Tinha algum respeito ainda por ele, depois destas palavras… Enfim tristeza do ■■■■■■■

«Era um jogo importantíssimo (SP. Braga - Sporting CP) frente a um adversário que ainda tem aspirações a estar no pódio. Num jogo difícil, onde o Sporting ficou reduzido a dez jogadores aos 18 minutos, foi preciso muita garra, determinação e alma para sair de lá com a vitória. Para se ganhar é preciso sorte e o Sporting também a teve e deu um passo gigantesco a caminho do título. Além de ter criado uma motivação extra para estes últimos jogos. Espero que tudo corra bem e que sejamos campeões.

(Adán, Gonçalo Inácio e Tiago Tomás no jogo da próxima jornada frente ao Nacional) São três habituais titulares mas quem os substituir dará o seu melhor e não será por isso que deixaremos de vencer a partida. Acho que os jogos Benfica-FC Porto e Benfica-Sporting poderão definir muita coisa. Se o Sporting chegar ao jogo da Luz com esta vantagem, terá muitas possibilidades de ser campeão.

Se os adeptos do Sporting pudessem ir ao estádio, seriam um grande apoio para a equipa. A fase da contestação já lá vai e, nesta recta final, os sportinguistas estão a ser fantásticos com várias manifestações de apoio fora do estádio e no acompanhamento da equipa à saída da Academia e nos vários pontos de destino. Os sportinguistas estão unidos e esperançados que, desta vez, vamos conseguir o título nacional».

( Soares Franco , entrevista à Rádio Renascença, hoje)

Um dos maiores coveiros que passou pela direcção do Sporting.
ÓDIO ETERNO!

Dias Ferreira fala em “exagero” da polícia: «O meu filho tem no corpo marcas das bastonadas»

Antigo presidente da mesa da AG do Sporting diz que atuação das forças da ordem foi “desajustada”

Dias Ferreira, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, considerou em declarações à ‘Rádio Observador’ que a atuação da polícia durante os festejos do título do Sporting foi “exagerada” e contou que um dos seus filhos foi vítima da carga polícial.

“Um filho meu foi vítima da carga da polícia e tem no corpo as marcas das bastonadas e das balas. Segundo o que ele relata, numa fase em que o autocarro já estava a subir a Fontes Pereira de Melo, estava a filmar calmamente os acontecimentos e de repente começaram à bastonada, como se viu algumas vezes, de uma forma absolutamente desnecessária”, explicou o advogado.

“Ouvi a reação da polícia, acho que em certas circunstâncias foi de forma desajustada mas houve cenas em que me lembrei dos tempos em que a polícia era outra mas as vítimas eram as mesmas. Antes do 25 de Abril assisti a cargas policiais muito semelhantes às de ontem. Houve um perfeito exagero na maneira como se reagiu”, acrescentou.

Dias Ferreira acrescenta que houve falta de planeamento da festa. “No que diz respeito às medidas sanitárias só havia uma possibilidade, que era proibir tudo. Não sei se devia ou não ser. Nós não nos podemos esquecer que as pessoas, além de manifestarem a sua alegria e satisfação, estão desejosas de vir para a rua. Ou se planeia para evitar a brutalidade de ontem ou proíbe-se. Se calhar era menos perigoso abrir o estádio e deixar as pessoas lá estar. Mas aquelas cargas policiais, por amor de Deus…”

São todos bons quando morrem…

Eu cá só tenho indiferença por essa figura, das muitas que gravitaram à custa do clube sem lhe dar nada visível em troca.

Sei que o que parece bem nestas alturas é o politicamente correto, mas hoje não me apetece dizer coisas boas de uma pessoa que cada vez que ia a um programa em representação do Sporting me envergonhava como Sportinguista.

Que descanse em paz.

Jornalistas se tivesse tomates, podia lhe ter perguntado se já subscreveu o EO em curso… Isso sim, era importante… resto, quero ele se foda…

Estrutura topo di gama

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/ex-vice-do-sporting-entrega-se-na-cadeia-de-evora-voluntariamente

O BdC rodeou-se tão mal…

O que tem isto a ver com o BdC? Fdx…

Em que direção é que esse otário esteve? Na minha?

Na do Godinho.

o Mascarenhas ou o PPC?

Mascarenhas e o Trindade Barros…

O que tem a ver o SCP e o ex presidente com a situação pessoal/política dele?

Notícia fala de um incidente numa assembleia municipal. Ele pertence a um determinado partido ( qual eu não gosto ) é problema dele. Isso em nada tem a ver com o passado dele no SCP. Mas percebo queres referir.