A melhor resposta a este ex-director será dada no dia em que, em AG, o Bruno Carvalho apresentar aos sócios do SCP um plano de reestruturação plausível e capaz de reerguer o clube: portanto, algo que contrarie o vaticínio miserável que este homem proferiu.
Depois, quando as atenções puderem ser apontadas a temas menos essenciais, trataremos de expurgar do clube, acompanhado de algo mais…, os muitos Nobres Guedes que mutilaram o Sporting ao longo de muitos anos.
Cada desejo/objectivo a seu tempo.
Esse não foi aquele que veio todo feliz para a tv dizer que afinal já não era considerado o pior presidente da história do Sporting comparativamente com o mandato de GL?
Estes tipos andam alinhados, existem vários sinais disso. Vejamos o jantar entre o Jesualdo Ferreira e a antiga Direcção, as declarações de inúmeros antigos dirigentes, do Roc, etc… :wall:
Foi! Nunca passou de um fantoche e continua a ser um fantoche, não sabia é que mesmo depois de ter fugido do país ainda tinha medo do velho porco corrupto e nojento.
De nada SCasanova, essa gente mete nojo é vendida e parecem mais porcos corruptos que Sportinguistas, acredita do fundo do coração tenho nojo de gente assim!
Estes vídeo mostra bem os covardes e os verdadeiros LEÕES!
Tenho nojo desses mamões, eu não faço nem nunca farei parte dessa escumalha reles, eu pertenço a estes que deixo aqui com muito orgulho, os verdadeiros Leões os que realmente sofrem esses que tanto falam não passam de chulos e de pura trampa.
A estes ou estas verdadeiras Leoas agradeço assim!