Ex-Dirigentes do Sporting Clube de Portugal

Acho que qualquer um de nós (sócio, entenda-se) pode chegar a uma AG e propor a destituição, ou pelo menos levar o assunto à conversa.

Que palhaço tão grande. Tem as mãos tão sujas quanto a boca!

Se expulsássemos de sócio todos aqueles que ajudaram a esbulhar o Sporting nos últimos 17 anos, baixávamos já a barreira dos 100.000.

Infelizmente aqui se vê que alguns dos dirigentes passados não amavam mesmo o clube. A mim custa-me a querer isso, mas estas declarações são claras. Quem a profere não ama o clube. Até entendo que possa pensar isso, quem faz as asneiras que fez nos ultimos anos não pode ser bom da cabeça, como tal perecebe-se que diga disparates, mas estas coisas dizem-se em privado, entre familia e amigos, não em publico… Assim só demonstram que querem incendiar o clube e destruilo. É a velha iedia do “ou o brinquedo é meu ou então que se estrague e deite fora”…

A unica consolação que pudemos ter depois de ouvir semelhante disparate é perceber e denotar destas palavras que a azia nos “velhos mamões” está a crescer e que a investida contra BdC já nem olha a maios… O Sporting começa a erguer-se e meter medo e por incrivel que pareça os primeiros a “tremer” são os falsos Sportinguistas que quase conseguiram liquidar o clube. O caminho para os titulos ainda é longo, mas felizmente o caminho para a recuperação da instituição sporting enquanto entidade de bem, respeitavel e organizada esta a fazer a velocidade muito elevada.

Está tudo aqui excelente analise só não vê isso quem não quer ver! O meu enorme obrigado pelo que acabas de escrever.

Eles andam ai parecem baratas tontas e nós que amamos o clube tudo devemos fazer para o ajudar contra todos esses que comprovam a cada palavra serem uns ladrões nojentos que nada tem de Sportinguistas o amor deles chama-se EURO!

Obrigado, pelas tuas palavras. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Declarações de um bandalho que anda com saudades do tacho, simples :arrow:

:cartao:

FDUP

O meu desejo é que haja a auditoria de gestão, e que amostras de Sportinguistas como este “Nobre” Guedes, Gordinhos, Croquettes, entre outros, tenham o seu nome em casos de gestão danosa contra o Sporting, e que paguem na pele todos os danos que causaram ao clube!

Expulsão de sócio e prisão! :cartao: :cartao:

As palavras deste nojento, deste bandalho, de seu nome Castro Guedes, deixam-me com uma vontade de ir aos cornos deste velho, que não tem o minimo respeito pela grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal, e que mesmo sendo um dos responsáveis para o Sporting estar como está, fala como se fosse o salvador, como se não fosse ele, o Sporting teria acabado ou algo de género.

É um sem vergonha, um miserável, e espero que meta os pés numa próxima AG , e que os Sportinguistas caiam em cima dele, e espetem-lhe as verdades na cara!

Que lata… eu nem acredito que ele veio dizer tal coisa.

Quem é que andou a gerir a área financeira do clube dos últimos anos?

Nem sequer é preciso auditoria.
Um gajo que se auto proclama expert financeiro e diz que pronto, a coisa correu mal, nem sempre corre bem, é preciso paciência, o problema foi da gestão desportiva…

Alguém que foi o cfo durante 6 anos num dos períodos negros da história e ainda é preciso auditoria para provar alguma voisa para o expulsar de socio não é necessária de certeza.

Nojo e revolta depois de ler aquelas declarações.

Mas as que estão hoje no Jornal O Jogo sobre a venda do Moutinho ao Monaco para mim ainda são piores.

Não sei se o fcp fez alguma desonestidade. Não acho bem nem acho mal. Na altura, quando vendemos o João Moutinho,ele não valia mais que aquilo"
^-^ :wall:

Se escrever aqui tudo o que sinto, sou expulso do forum.

E preciso não ter vergonha na cara para proferir declarações destas.
Chega ao ponto de tratar o SCP como “aquilo”.

Este tipo e a sua pandilha,têm de ser investigados e condenados por gestão danosa. :sick:

O Sporting,tem de ser ressarcido do mal que esta gente lhe fez. >:D

O vale e azevedo,ao pé desta gente era um aprendiz. >:(

Pegando apenas numa frase (porque o resto nem merece qualquer comentário. O seu trabalho no Sporting fala por si) , a verdade é que a solução do Sporting a médio prazo não é mirrando (a não ser que mirre tanto que desapareça). Portanto a solução para o nosso problema será sempre as receitas. No entanto a curto prazo não existe outra solução que não seja diminuir o monstro que é o Grupo Sporting , rearranja-lo e criar condições para no futuro voltar a fazer uma aposta mais forte e segura que possibilite maiores receitas. Para ganharmos essa margem de manobra , sem se vislumbrar parceiros e investidores , só se pode controlar custos , com o cuidado de que isso mesmo não pode ser uma estratégia de longo prazo. A solução , desse as voltas que se der , vai estar sempre em criar receitas extraordinárias com os passes. Vender. Vender. Vender. Uma coisa que o clube esqueceu a partir de determinada altura , e que nos coloca numa posição extremamente frágil.

fng :cartao:
cartão vermelho e expulsão

Medidas têm de ser tomadas, esta gente não pode passear mais por Alvalade impunemente. A simples destituição de sócio não chega e é insignificante para quem o SCP não diz nada. Tem de ser à moda antiga, esta gente tem de apanhar no “focinho”!!!

Put Que os Pariu!!!

Esta espécie antiga é um calhorda…Podem banir-me do fórum, a minha guerra não é aqui, e eu que sou um tipo pacífico, garanto-vos que não podia estar nem 1 segundo que seja, perto deste ingrato…há cães que não conhecem o dono, este é um deles.

Este calhorda tem um passado de incompetência, por onde ele esgraveta é uma autêntica razia, é sobejamente conhecido o seu não trabalho, para quem conhece o negócio cerâmica em Portugal; apolo cerâmicas, cerâmicas aleluia, vista alegre…etc Parece a geada negra, por onde passa, queima tudo. Será azar? Não acredito e o Sporting foi a cereja no topo do bolo desta carreira construída na base das amizades, o Sporting foi o “emprego de sonho”…comparando o vale e azevedo a este senhor, é um “arrumador de carros”.

A sorte de algumas destas unidades é terem-se visto livre deste pseudo gestor a tempo e da tropa que faz claque com ele, alguns destes grupos não tiveram essa sorte… e terem entrado pessoas para o seu lugar com visão, competência e capacidade abrir novos mercados. Sei do que falo.

Este calhorda apelida o Sporting de “aquilo” “aquilo não tem salvação”…

Este calhorda é mentiroso, é do conhecimento público e dito pelo própria boca do presidente (sem tempo para o sporting) seu padrinho e compadre na não gestão das unidades cerâmicas à data, que o Sporting teve propostas pelo moutinho de muito perto de 20M, no entanto, mente, com propósitos falsos quando diz o contrário.

Esta espécie antiga, tem de ser expulso do Sporting…até por uma questão de higiene e exemplos, o caso da sua data de entrada de sócio é só mais um exemplo triste de alguém que vive dos favores dos amigos.

O Sporting Clube de Portugal sangra diariamente….constatar isto, custa e dói a toda a família, no entanto, o calhorda, recebeu centenas de milhares de euros, ou mesmo milhões, de salários, comissões do seu patrão, O Sporting e ainda empurra as culpas covardemente para cima do actual presidente, que coitado, faz o que pode e não pode para salvar a nau Sportinguista.

Quantas vezes o Sporting autorizou compras, depesas, investimentos ruinosos, com a assinatura deste calhorda, com o barco a afundar-se e este senhor manteve-se calado, conivente…nem se dava por ele, quando “segurou” direcções incompetentes com o seu compadrio, foi além das suas competências na gestão corrente, mais do que uma vez. Pois é, um calhorda é assim, não tem vergonha.

De todos aqueles que devem ser investigados minuciosamente, este é a prioridade, não há ninguém mais transversal na última década na gestão de topo do Porting que esta triste personagem.

Podem banir-me, estou mais aliviado e de bem comigo mesmo. Este senhor dá vómitos.

Boa Guedes! A salvação é pelo lado da receita, obrigado pela dica. Pena que durante anos e anos só aumento a despesa e diminuiu a receita; a solução deve ser nova.

Volte lá para as partidas de golf matinais e deixe quem cá estar trabalhar, fazer o que o Guedes nunca fez.

a todos os que não sabem ser SPORTINGUISTAS (nem sei bem se são, mas a julgar pelas atitudes vê-se) têm uma de 3 opções:

• não falam sobre o SCP;
  • demitem-se de sócio (isto se forem de facto sócios com as quotas em dia);
  • são destituídos de sócio

Saudações Leoninas

Profundo asco desta personagem e todos os seus amigos, a cada nova declaração destes coveiros mais uma explicação para o ponto a que o nosso querido clube chegou. Se estamos assim é porque estes “senhores de elite” se serviram do clube para meter dinheiro ao bolso, anos a fio, para agora proferirem estas barbaridades como se o facto de o clube ter chegado a este estado não fosse responsabilidade de asnos como ele… Isto deixa-me doente… :sick: